Segue meu Fb

0 Textos para fim de relacionamento

Oi  gente, esses textos abaixo eu acabei de criar a pedidos no meu ask.fm. São textos que falam sobre meninos que não souberam dar valor. São textos tristes, mas nos quais eu me identifico totalmente. Espero ajudar as pessoas que me pediram e espero do fundo do coração que consigam encontrar a felicidade! Beijos da Kathy (: 


Tantas chances eu te dei, tantas vezes vezes me humilhei pra você. Fazia de conta que não enxergava o que estava na minha frente, ignorava os meus amigos me falando quem era você de verdade. Fiz tudo isso porque te amava. Fiz tudo isso porque queria ser feliz ao teu lado. Tu errava comigo, eu te perdoava, tu esquecia de mim, eu te perdoava, tu  mentia para mim, eu te perdoa. Enfim, foram inúmeras as vezes que tu me dizia que seria diferente, foram inúmeras as vezes que tentamos recomeçar, mas você nunca mudava, nunca sequer tentava ser melhor ou me dar um pouquinho mais de valor. Mas agora eu cansei, não vou mais te dar chances, não vou ser mais bobinha de voltar com você, de te perdoar e me entregar de corpo e alma pra você. Eu, sinceramente, te quero bem longe de mim, não quero saber mais nada sobre você, não quero te ver, não quero saber se você esta bem, NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊ NA MINHA VIDA.
Perdi muito tempo da minha vida, esperando suas mudanças e foi pura ilusão, acreditar que você pudesse mudar. Isso tudo aconteceu, porque você é um moleque e não soube dar o amor que eu tanto queria de você. E por mais que ainda reste um pouco de sentimento em mim por você, eu sei que eu vou conseguir te esquecer e te tirar da minha vida de vez. Você só me atrasou, mas tudo bem, agora vai ser diferente. E eu sei que um dia vai se arrepender e perceber, quem perdeu foi você. Eu não sou de desejar mal pra ninguém, mas quem age assim nunca se da bem. Você não vai ser feliz sem mim você vai ver, quem perdeu foi você.

------------------------------------------

Eu não sei porque amo você, queria muito conseguir te esquecer. Tudo que a gente viveu, tudo que aconteceu entre nós, parecia ser tão bonito, tudo tão especial, e hoje percebo que foi tudo ilusão e que isso faz mal pro meu coração. Agora que eu sei que tu não merece o meu amor e carinho por você, sinto como se tivesse dado todo o meu amor pra nada. O erro foi você ter fingido que me amava, porque se amasse mesmo, não teria agido tão errado comigo. É difícil acreditar que tudo que eu sonhei pra nós dois foi em vão. A sua falsidade foi o que mais me surpreendeu, e você deveria se envergonhar de ser esse tipo de pessoa. Você tem que aprender a respeitar as pessoas que você diz amar, pois do jeito que você age você só vai adquirir fama de ser um moleque que não leva nada a sério.



-------------------------------------------

Eu quero entender qual a razão, porque fez despertar em mim um sentimento se você não tinha a intenção de retribuir? Por que me iludiu com falsas promessas e me fez sonhar sonhos que você não queria realizar junto a mim? Por que não foi sincero comigo do mesmo jeito que eu era sincera com você? Por que ignorou o sentimento que eu tinha por você?
São tantas perguntas, sem nenhuma resposta. O melhor a fazer nesse momento é me afastar de vez de você. Pois o que você fez comigo foi maior vacilação, não tem perdão pra você. Sinceramente, eu fiquei mal, eu chorei, fiquei com raiva, tive vontade de te falar muitas coisas, coisas que você merecia ouvir. Mas agora eu já estou recuperada do tombo, agora eu já sei o que eu quero pra mim. Quero provar pra você, que você não teve a miníma importância na minha vida, e eu vou conseguir te esquecer.
O que eu quero agora é aproveitar a vida sem compromisso, quero um relacionamento sério com a vida, com a minha vida. E você, quando tudo der errado, vai vir me procurar só que já vai ser tarde, vou estar em outra e nem vou querer saber de você.
E de boa, espero que você seja feliz, pois eu vou ser também.

-------------------------------------------------------------
Esse aqui eu fiz em janeiro e postei no meu facebook!
https://www.facebook.com/kathyrfreitas/posts/2664687192809

Eu te dei valor, corri atrás, perdoei seus erros, te defendi quando não merecia, passei noites pensando na gente, passei anos me iludindo com alguém que nunca me levou a sério. Eu sempre pensando no melhor pra nós dois, morri de ciúmes e chorei por você. Briguei com todo mundo que te julgava errado,ou na verdade julgavam certo e eu que não queria enxergar. Enfim, eu te avisei que eu não estaria pra sempre te esperando, avisei que não te perdoaria novamente, mas você só brincou, só me iludiu e sempre pegando 5 por noite e no outro dia dizendo que me amava. Então agora, que tu tais com fama de galinha e nenhuma guria decente te quer tu lembra da Kathy ! Agora que teus amigos estão todos namorando, casando, sendo pais, tu lembra da Kathy. Pois é agora, to aproveitando a minha vida, e estou em um relacionamento sério com a vida. E nós dois, não vai mais voltar, não vai mais ser como era antes. Não insista porque foram 4 anos que eu te dei chance e te perdoei, e tu não sabe nem o dia do meu aniversário... Eu mudei sim, foi preciso. & desejo do fundo do meu coração que tu encontre uma mina que te faça de otário e mesmo assim tu perdoe ela, que você seja corno e viva correndo atrás dela e ela pisando em cima de ti. Sério te desejo do fundo do coração pois você merece. 






0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger