Segue meu Fb

6 THIAGUINHO 2012





Eu tava pensativo então fui no pagodinho pra te encontrar .. ♪
Parece até que eu jamais falei no amor ..♪
Parece até que eu jamais amei ..♪
Criança é mesmo assim , bobagem, beleza , só fala maravilhas banais ..♪
Toda vez que te vejo eu te quero mais, mais, mais .. ♪
Larga logo esse cara que ele não te satisfaz mais .. ♪
Eu não sei por que você fica se enganando assim ..♪
Vê se para e repara que você nasceu pra mim! ♪
Ele anda dizendo por aí que você engordou ..♪
A rapaziada disse que ele até te apelidou, agora me
diz se é isso que você sonhou, ser tratada como paga e eu aqui cheio de amor ..♪
Volta então pra mim, sei os seus defeitos quero mesmo assim, pra mim tá perfeito ... ♪
O que foi fazer? Se arriscar pra quê? ..♪
Só olhar pra ele que você vai perceber ..♫
Ele não te ama como eu, te quer mais do que eu ..♪
Duvido que ele faz amor gostoso como eu ..♪
O seu tempo tá no fim, é melhor você se decidir tem uma novinha atrás de mim ..♪
Ê ê ê ê ê ê eu sou o cara pra você ..♪
Ê ê ê ê ê ê eu só você que não quer ver ...♪
Ê ê ê ê ê ê eu melhor que eu não vai ter ..♫
Quero amar você de todas as maneiras que eu puder viver você ... ♪
Por todos os caminhos que eu puder sentir você , em todos os sentidos do prazer ..♪
Ah, que céu.. mamão com mel ..♪
E eu nem preciso asas pra voar, melhor é bem difícil de sonhar ..♪
Amar, viver, sentir a vida com você, amar sentir você mais que prazer ..♪
Toda vez que eu te vejo o coração dispara ..♪
Muito mais do que desejo é obsessão, é tara ..♫


O que eu vi em você não sei, eu tô aqui agora tentando entender ..
Só sei que foi demais pra mim , o amor não existia mais, até ver você ..
Meu sorriso se abriu, sonhei mesmo acordado tentando imaginar  tua pele acariciar assim.. 
O amor se fez em mim sem mais ..
Por onde andou? Por que você demorou pra aparecer ?
Não vou deixar você, nem pensar em dizer que precisa ir embora, mas daqui você não sai ..
Vai, eu te quero demais ..
É meu coração que implora, não vai se arrepender ..
Eu vou fazer valer , eu te digo : fica comigo ..
Você fez eu voltar a sorrir bem mais ..
Agora quem diz que o amor faz milagre ? Sou eu mais feliz ..






Ainda bem que te encontreiagora sou mais feliz ..  ♪
Igual não tem me trata bem do jeito que eu sempre quis ..♪
Lembro, te olhei me apaixonei ..♪
Fico louco se eu te vejo com alguém na rua ..♪
Sei que é pra me provocar , isso é maldade sua ..♪
Juro que eu tento ser diferente, mas não dá ..♫
Sabe que eu sou um tanto carente, vou tentar  fazer tudo pra te esquecer ..♪
Não vou mais me humilhar pra você , com minha vida ninguém vai brincar , ah, vai não..♫
Não faz o meu tipo mas agora eu vou ser problema na pista ..♫
Na rapaziada meu apelido vai ser moleque conquista ..♫
Sempre fui tão certinho você não deu valor ..♫
A sua vez passou , perdeu, amor  ..♪
Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho pra te ver sambar ..♫
Vem vem ..♫ 
Quando a gente ama a gente fica meio bobo é normal eu sei ..♪
Mas esse é meu momento vou usar o meu talento pra me declarar ...♪
Tudo pra te impressionar ..♪
Se liga que o pretinho quer te conquistar ..♫
Se eu te der carinho você vai gostar, dá até pra imaginar onde vai parar . ♪
Eu mudei totalmente o meu comportamento ..♪
Tá muito louco diferente o meu costume ..♪
Tem Rádio Teen aqui no meu apartamento agora é só o batidão no último volume ..♪
E numa noite muito quente de verão sai de casa num rolê pela cidade ..♫
Passei por ponto distraído no busão parei no baile funk da comunidade..♫
Era uma festa muito linda de se ver ..♪
E a mulherada rebolava até o chão ..♫
Uma novinha dando lance foi dizer...♪
Vem pro meu mundo, vem curtir o pancadão ..♪
Ela mexia , ela fazia enlouquecer ..♫
Meu corpo quase explodia de emoção ..♪
Ela mexia, ela mexia pra valer ..♫
Falei: "Novinha faz assim comigo não" ♫
Vai novinha , vai novinha .. vai que eu quero ver ..♫
Vai novinha , vai novinha .. mostra o seu poder ..♪
Vai novinha , vai novinha ..vá  brincando assim..♫
Fica vacilando que eu roubo você pra mim  ..♪
Eu canto a luz dos olhos , você vai pirar ...♪
Jantar a luz de velas pra comemorar estouro uma champagne se você topar ..♪
É isso...♪ 
Já comprei até buquê de flores e uma roupa nova pra te ver, rosas lindas de todas as cores especialmente dedicadas a você ...♪ 
Se quiser o azul do céu,te dou , só pra colorir o seu jardim ..♪
A flor mais linda Deus abençou e o seu perfume é o que me faz feliz ..♪


Esqueci o que eu vivi me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim ainda bem..♪
Quantas vezes eu falei te amo sem querer ..♪
Quantas vezes me enganei tentando achar você ..♪
Até pensei não me entregar pra mais ninguém ai você vem, e me faz tão bem ..♪
Só do teu lado tudo é mais tudo é tão perfeito e cheira paz ..♪
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim ..♪
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração ..♪
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar ainda bem ...♪
"puxa de cá, puxa de lá, é fogo alto moleque" ♪
Não dá pra entender nada,  só quem já viveu um lance assim que vai saber ..♪
Paixão desenfreada, não tem hora e nem lugar pra acontecer...♪
As vezes é difícil, eu sei que passamos dos limites sem notar..♪
É sempre um sacrifício, quando começamos não dá pra parar principalmente quando põe aquela roupa, que eu gosto de te ver..♪
Fica difícil segurar a nossa onda, é muito prazer puxa, repuxa, não dá pra parar ..♪
Só uma ducha pra gente esfriar pega, me pega, te quero assim ..♪
Gosta e não nega, pede até o fim ..♪
Vem, vem, vem, vem..♪
Eu puxando, ela me puxando ..♪
De repente a gente fica num swing diferente de se ver eu puxando, ela me puxando ..♪
De repente todo mundo fica olhando pra nós dois sem entender eu puxando, ela me puxando ..♪
De repente a nossa boca encosta uma na outra e começa a ferver ..♪
Já faz um tempo que eu tou atrás de você, mesmo sabendo que você não vai me querer..♪
Já me disseram que esse é o seu jeito de ser, não dá moral pra ninguém, mais eu não desisto , cê vai ver ..♪
Que se me der ouvido e me parar pra escutar , inevitavelmente vai querer me provar..♪
Eu tenho fogo para aquecer o seu coração ..♪
Se me dê-se atenção, não vai ter pra onde fugir não ..♪
Eu sei que eu consigo te convencer com meu papo não tem como me esquecer, sou assim, se quero alguém ..♪
Ouça o que eu digo, eu só quero o nosso bem..♪
Chega de tanta resenha,  pois de qualquer maneira te quero pra mim ..♪
Só pode ser brincadeira, ninguém quer ser solteira não mente pra mim ..♪

6 comentários:

Anônimo disse...

melhor banda de pagode estaremos com eles sempre amo eles thaiguinho vai que é tua hoje tem em rsrsrs bjs.

Anônimo disse...

Eu Amoo esse Kra...
elle é meu idoloo...

o blog da cyelle disse...

meu neguinho estarei com vc ate o fim sucesso pra vc e pra nós do fc

Anônimo disse...

Paaarabeens ' seeu blog é perfeito !

Grupo Puro Acaso disse...

E aí, beleza? Blog irado!
Vi que vc curte Mumuzinho e deve acabar curtindo o nosso grupo.
Acho que vale a olhada!!
Dá essa moral aí?! http://bitly.com/grupopuroacaso

Abraços!
Grupo Puro Acaso

Kathy disse...

Obrigado, fico feliz de ter recebido a visita de vocês no meu blog. *-* Eu dei uma olhada no site, baixei as músicas e amei *-* Beijão, voltem sempre :)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger