Segue meu Fb

3 Trechos de músicas variados 2011 - 2012

Valeu deixar você entrar na minha vida .. ♪
todo o dia , quero você só pra miim .. ♪
por favor te peço tente entender, foi um momento que vivi, sei que o desabafo só te fez sofrer, já chorei e me arrependi de tudo que falei.♪
diz que muda pra me impressionar . ♪
quando o lance é pele o coração que paga ...
Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar ..♪
aperta o f , larga essa mané , vc me quer ,vem ser feliz comigo ..♪
desculpa se eu fiz algo que você não gostou ..♪
recomeçar , sem me esconder .. ♪
Pode ser que a gente se encontre por ai, agora uma nova tentativa diante do que houve não vai dar, eu preciso pensar..♪
era só pra te deixar com raiva , só que eu te fiz partir ..♪
quem olha nos meus olhos vê que nada terminou ..♪
vou seguir em frente e aceitar o que aconteceu .. ♪
amar não tem perigo , não precisa ter medo ..♪
ve se volta por favoor .. ♪
não deixa esse nosso lance cair na rotina , vc ta fugindo dessa adrenalina.. ♪
calma coração , vc precisa confiar em miim .. ♪
Não vai haver outra pessoa , eu sou sempre 100% mais você .♪
você passou da conta e do limite, te amo ... mas é melhor viver sozinho do que sofrendo do teu lado ... ♪'
aquele lá de cima me mandou você ♪
ve se não demora meu bem , to anciosa a te esperar .. ♪
eu tenho um plano perfeito , tem tudo pra dar certo , só eu e você .. ♪
olhar pro teu corpo me da calor .. ♪
eu que sou culpada , eu que sou bandida .. ♪
não sinto mais o mesmo amoor .. ♪
não consigo mais esconder o meu sentimento poor você .. ♪
eu quero compromisso eu quero amar .. ♪
Só você não vê que com você eu vivo em paz, não tente entender .. te explicar não sou capaz ..♪

3 comentários:

debora disse...

Frasees perfeiitas ...^Parabéns :)

Anônimo disse...

frases mais do perfeitas lindas que faz nos refletir sobre a vida' parabéns perfeitas

Anônimo disse...

Ameii.. Parabéns !!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger