Segue meu Fb

2 Namorados 3

01) Te αmo por tudo que você é, 
por tudo que você fαz por mim.
Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, 
te αmo pelαs αtitudes que você tomα. 
Te αmo pelo seu jeito,
te αmo pelα forçα que você me dα. 
Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, 
te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.
Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. 
Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo.
Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.
Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. 
Te αmo simples assim



02) Amor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘Te αmo ♥

03) Voocê podee ter vários defeitoos
Defeitos maiores do mundoo
Mais fiquee sabeendoo
Quee te amoo apesar de tudoo !!


04) é estranho e muito frustrante ter um sentimento tão grande e tão bom por você e não conseguir expressa-lo. Nem se eu te dissesse que teu cheiro me acalme de um jeito inexplicável, que quando eu te abraço eu esqueço totalmente todos os problemas, que quando te beijo me sinto super bem, que se pudesse ficaria horas só olhando pro seu rosto lindo, que não há pessoa nesse mundo que me divirta mais que você, que me orgulho muito de estar com alguém como você, , que não existe coisa que me dê mais felicidade que o seu sorriso, e não há tristeza maior do que ver você triste, mesmo eu confessando que as vezes meu olho enche d'agua quando você me fala um simples 'te amo', mesmo eu passando horas tentando, não conseguiria fazer você ter a mínima idéia do quanto eu te amo.você foi o único que me fez pensar no meu futuro, e repensar alguns atos do passado.o único que vai estar comigo sempre, tá prometido ;)

05) O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo que eu quero fαzer* eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado amor !
Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA




06)
 :¨·.·¨:
`·.Ele que me fαz perceber que os outros sαo αpenαs outros, e que se eu cheguei αté αqui, nαo é horα de desistir. E hoje ele me fαz αcreditαr que *vαleu α penα esperαr*.
x nαo importα mαiis *ninguém.



07) MEU AMOR POR VOCÊ ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE ♥
Meu amor , eu tte ammo tanto , voccê é quem faz meus dias serem melhores , se
trago um sorriso no rosto é porque tenho você ao meu lado e isso vale
mais que ouro *-*’ . Eu tte ammo e vou te amar para todo o sempre bbê s2′
Nosso amor é unico é aquele que nem a barreira destrói
euteamo &’ vou te amar sempre minha vida . ! ♥


08) amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim. descobrir poorq q toda vez qê de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundoverdadeiro, descobrir pq sinto  algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo + ‘
Tamo ♥

09) ♥-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito!!

10)Neste depoimento,procuro demonstrar meu carinho,
minha ternura e minha amizade…
nunca esqueça de qnt vc é importante pra mim…
Deus trouxe na minha vida na hora certa…
vc é msm uma pessoa mto especial,
q eu amo muito…todas as nossas brigas,
desentendimentos,nossas risadas…
todos os momentos bons da minha vida com vc!!

2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é uma maravilhaaaaaaaaaaa hehehe vc é muito criativa é muito legual sho pelo seu blog.... muitos beijos...

Anônimo disse...

menina vo te dizer uma coisa..vc e muito criativa....so tenho uma coisa a dizer .Parabéns você tem talento...

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger