Segue meu Fb

8 Depoimentos para melhores amigos

01)


- Agente dá certo!

- Agente dá risada!

- Agente faz bagunça!

- Agente chora!

- Agente brinca!

- Agente dá, e troca conselhos!

- Agente se cutuca quando passa AQUELE menino!

- Agente briga!

- Agente tem, e guarda segredos!

- Agente se entende!

- Agente se defende!

- Agente sai juntu!

- Agente é quase irmãs!

- Agente deboxa!

- Agente tem diferenças!

- Agente se Completaa!

- Agente faz tudo juntas!







02) aiin ele sim é o meu melhoor .

sabe aquele que quando você ta na pior ta ali do teu lado te dando conselhos , que quando você ta de boa com a vida ta ali do teu lado caminhando contigo e rindo com você , aquele que mesmo quando tem um compromisso larga tudo pra falar contigo , aquele amigo que fica horas contigo matando tempo e falando até altas horas com você no telefoone .. siim eu tenho uma pessoa dessas na minha viida meuu melhor amiigo .. aaiin quero que saiiba que quando você preciisar de qualquer coisa você também vaii poder sempre contar comigo poois vou estar sempre contigo . meeu eu te amo demais !





03) minha melhor amiiga , queroo te diizer que sempre que preciiisar de mim eu estareii contigoo seja pro que foor . eu sou muiito grata por ter uma melhor amiga como você em minha viida que ta sempre de boa com a vida , que ta sempre ali pra me ajudar .. mtt obriigadoo por ta sempre comigoo .. você é a melhor pessoa desse MUNDO . "estarei feliiz aonde for se você estiiver comigo .. " ! ♪"

te amoo minha melhoor amiiga .. ! <3







04) " tudo que vivi com você eu jamais vou esquecer ... "♪"

não sei porque as pessoas não acreditam na nossa amizade e tão sempre duvidando que a gente seja apenas amigos . sempre acham que rola alguma coisa entre a gente ... e pra falar a verdade até rola né ;D ... rola mtt confiança , mtt sinceridade , mtt conversa , mtt risada , mtt carinho ... e por ai vai , mas nada que seja além diisso ;@ sabe acredito que a gente tem uma grande amizade e que não precisamos acrescentar nada , poiis se acrescentarmos algo , no futuro talvez não teremos mais uma amizade tão forte como a de hoje. sabe eu agradeço a Deus por ter você em minha vida sempre me apoiando .. amo-te e sempre será assim ... MEU MELHOR AMIGO (:









05) Minha melhoor amiga , claro que é você .. Você é a melhor das melhores & sou muiiito feliz por ter você em minha vida , me fazendo uma pessoa tão maravilhosa . Já não sei oque seria da minha vida sem você em tantos instantes pequenos que se tornaram gigantescos , simplesmente por você estar comigo . Contigo do meu lado eu sou uma pessoa melhor , sem você eu já nem sou nada. Nossa amizade vai ser eterna ... te amoo demais..







06) "minhά vidά tem sentido se tiver você !" ♪

concertezά o melhor , meu compάnheiro de loucurάs e trάpάlhάdάs . sincerάmente nάo existo longe de ti ! "pάssάr o tempo άo seu lάdo é o que me deixά feliz ." ♪"

nuncά vou esquecer de nάdά que ά gente fez, você é umά dάs pessoάs mάis importάntes em minhά vidά , e nάo quero que nossά άmizάde se άcάbe jάmάis . prά sempre seremos grάndes άmigos , nά reάl você é como um irmάo prά mim . euteάmodemάis







07)"Um sentimento natural , que acontece com razão , é Deus que escolhe quem vai se dar bem , a caminhada é igual seguindo a mesma direção ..!"

ain amiga , só tu mesmo pra me aguentar sempre falando as mesmas coisas , sempre falando dele . só tu mesmo , talvez poorque tu és a minha mejor amiga ' sabe né que antes de eu te conhecer minha vida era bem diferente . agora eu nao consigo imaginar minha viida sem a tua presença , poorque tu faz a DIFERENÇA & sempre vaiis fazer '-' tiamo minha bést lindja!







08) " Lágrimas na vitória sempre na derrrota ou glória , é luz na escuridão somos um só coração .. Sempre vivo na memória ..."

A gente já passamos por cada cooisa , já superamos tantas coiisas , já briigamos tantoo e pá mas agora eu só quero aproveiitar que somos super melhores amigos pra diizer .. qe sem você eu não viivo ... eu preciiso de você pra mim ser feliz como eu sempre quiiz . te amo agora e sempre ;x ♥ MEU MELHOR AMIGO VOCÊ É TUDO PRA MIM <3





09)- a amiizade , nem mesmo a força do tempo irá destruir , somos verdade ;

quero chorar o teu choro , quero sorrir seu sorriso , valeu por você EXISTIR amiigaa !

tipoow assim essa muusica diiz tudo né amoor ! (:

saiba que vc pode contar sempre comigo , pq quando tu precisar eu quero estar do seu lado pra te ajudar , e quando quiiser uma amiga pra desabafar eu estarei aqui . pra tuudiinho que tu preciisar eu irei eestar aqui , é só chamar :D

e eu te amo pra sempre amiiiga liinda'





10)" Faz parte da minha história , nada vai nos separar a amizade é tudo .. é se dar sem esperar nada em troca dessa união é ter alguém pra contar na indecisão , nunca se desesperar , sempre ali pra estender a mão , maiior valor não há , é feito irmão ..."

Nunca imagiinei ter um amigo que nem você , pra falar a verdade você é o meu melhor amigo . Ta sempre junto comigo fazendo tantas coiisas .. aiiin nem sei oque seriia de mim sem você ... Você é uma das pessoas mais especiais da minha viida . quero você sempre na minha viida .. te amo mtt meu melhoor ..♥

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

Luuan Santana My Love ' disse...

Muiito boom . seu Blog é o melhor Liinda'

anna claudia disse...

ameii

Anônimo disse...

oi minha linda adorei seu blog
e queria saber como fazer as letras
terem aqueles pontinhos rosas no ferente e como deixar a letra rosa ou de outra cor se puder ajudar obrigada bjs

Anônimo disse...

adorei seu blog continue sempre assim...

Kéfera disse...

Ótiimo blog linda! Continue sempre assim! Ta perfeito <3<3

rock live *-* disse...

Oie Kathy amei seu blog continue assim.. bouua sorte

Letícia Fernanda Conte disse...

Nussa...não tem blog mais P.E.R.F.E.I.T.O. do que o seu floor! adorei continue postante depoimentos! mais posta depoimentos para a gente mandar pra professores!

Anônimo disse...

melheer teu blog er perfetito ! ameii d paixaoo nota 1.0000000 !!!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger