Segue meu Fb

4 Frases e Textos em geral 2012






Quando eu acordo de madrugada e vou beber água, é exatamente assim que eu me sinto indo pra cozinha.



Eu não mudei. É que ultimamente algumas coisas tem me fortalecido mais. 
“Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe.”
Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você.
Uma sorte: Ser a única pessoa que consegue ler minha mente. 
Eu quero te sentir, te tocar, te abraçar, sentir teu cheiro, te beijar, te morder, quero você. Quero passar a tarde abraçada contigo assistindo filme, ou só te olhando mesmo, já ta bom. Quero estar com você sem me preocupar com mais nada. Eu não me importaria de ser você o dono do meu mundo.
Sim, eu percebo tudo. Só não falo nada.
Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue.
Dói demais ir dormir chorando, né?
É tanto medo de ser insuficiente para as pessoas, que hoje em dia pra mim isso virou uma certeza.
" Quando seu melhor amigo fala algo extremamente inteligente: -Como isso saiu de você? "
As pessoas têm inveja da felicidade dos outros. Isso é péssimo.
E agora depois de tanto tempo eu percebi que ainda tenho ciúme de algo que nunca foi meu.
Os idiotas dizem ''eu te amo'', e as idiotas acreditam.
“Triste né garota? Saber que ele vive muito bem sem você.”
“Deixe-me só, por favor. Que comigo eu fico bem.”
“Essa mania de dizer que sente saudade é muito idiota. Você tem meu telefone, meu e-mail, meu endereço e até meu coração, e não me procura. Mas no acaso quando me vê diz: QUE SAUDADE!”


Tem 123456787654321234567876543234567 homens solteiros no mundo e com quem a putinha vai piriguetar? Pois é.
Se as pelúcias pudessem falar, elas diriam: Vou estar aqui sempre que você precisar, mas não esqueça de mim.
Cuidado. Quem escolhe muito, acaba sozinho no final. 
‘‘Tudo que vai volta’’… menos as canetas que eu empresto aos meus amigos.
Vai lá, mostre o quanto você é capaz. Para calar a boca de quem duvidou. 
Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero. 
O tempo vai passar, os anos vão confirmar, as três palavras que eu proferir, Amigo Estou Aqui. 
Todas as loucuras que eu fiz, serão as melhores memórias.  
Dói… a verdade é que dói, dói muito e ninguém se importa. Dói o suficiente para a minha maior vontade ser a de fazer um buraco no peito e arrancar de dentro o que mais me faz sofrer, tirar de lá o coração tão maltratado e pisoteado que me faz chorar rios de lágrimas todas as noites.
As vezes é preciso ser Ignorante para conseguir respeito. 
As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se!
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
“Eita menina complicada. Se faz tanto de rocha… Mas é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.”
Você pode me chamar de idiota , de boba,feia,de chata. Menos de fraca porque você não sabe quantas vezes eu tive que sair por ai com um sorriso que não era meu,só pra ver as pessoas que eu gosto felizes !
Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil
Anota aí: o importante na vida é ter histórias pra contar.
 Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Dói descobrir que você só foi mais um na vida de uma pessoa.
Alguma vez você parou pra pensar em como eu me sinto?
Pessoas muito silenciosas geralmente têm muito barulho em suas cabeças.
Não sou do tipo que cala uma briga com um beijo, eu te mando calar a boca mesmo.
Seu sorriso é tão lindo.
Morde os lábios, me olha nos olhos e arruma meu cabelo que eu morro.
Ou você acaba com as lembranças, ou elas acabam com você. Por mais que seja dolorido esquecer, dói muito mais ter que relembrar.
“A falta que eu sinto de você machuca tanto.”
Você poderia vir dormir comigo, né?
Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair.
Você não gosta da música, até o momento em que ela diz o que esta sentindo.
A vida é minha, as escolhas são minhas, e as consequências também são minhas. 
- ''Seu ziper tá aberto...'' - ''Falta você abrir o seu só.''
Desde pequeno eu sei que sexta-feira é o melhor dia.
''Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo..." - ''Não querendo te dar um soco, mas já dando.''
E de alguma forma envelhecer parece bom.
Eu preciso de alguém que lute por mim, sabe, alguém que demonstre o quanto me ama [...]
[…] As grandes mudanças vem de pequenas atitudes.
Todos os dias eu me machuco, sem ver, sem perceber, sem querer, com qualquer coisa.
Eu fico aqui sonhando, as vezes nem dá pra perceber quando é realidade ou quando eu estou apenas viajando nos pensamentos. Seja qual for a distância, eu tenho um poder de chegar perto de você, e é realmente como se eu estivesse aí do seu lado. Não importa nada, sei que nossos corações estão batendo juntos, na mesma frequência. Não é egoísmo eu pensar num futuro, ainda mais um futuro que tenha a pessoa que me faz mais feliz.
Acho que mudei, mudei pra melhor. A vida me fez ser mais de pedra, ensinou a não confiar em todos.
“Quando pensar em mim, por favor, avise. Não tem ideia de como é bom saber que você pensou em mim, me faz tão bem; traz uma felicidade que nada poderia trazer - só você.”
As melhores coisas são sempre as mais difíceis de se conquistar. 
O amor não tem padrões a ser seguido, então considero justa toda forma de amor
Há dois tipos de vaca: as que dão leite e as que dão tudo.
Uma verdade sobre mim: Se você me ignorar, pode ter certeza de que eu sei fazer pior. 
Quando você demora 3 segundos pra responder alguém no MSN, e a pessoa já chama sua atenção mais 500 vezes:
Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor.
As maiores loucuras da vida você só faz com os seus melhoresamigos
Uma verdade sobre mim: quando eu vejo alguém que amo triste, eu faço tudo pra arrancar um sorriso. 
“Querida dor , esqueça-me .”
Dica: Aproveite bem sua vida ao lado das pessoas que você ama.
Fale menos, faça mais. 
Todo mundo tem seu lado safado. Não dá pra ser certinho o tempo todo. 
Posso não ser perfeito, mas posso te fazer feliz. 
Enquanto você reclama da sua vida, ela está passando. 

Você se acha inteligente até tentar descascar uma fruta .

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitto, mais só muda a cor da letra vlw

Anônimo disse...

Gostei das frases, mais eu acho que vc tem que mudar a cor da letra, é mto ruim enxergar, vlew ;)
e coloca textos para sms's
beijos sou sua fã

Anônimo disse...

Gostei muito bom,porém, a cor não ta, eu nem li todo.bjssss

Anônimo disse...

... Tbm gosteei muitto :)
Só precisa mudar a cor msm !

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger