Segue meu Fb

0 Trechos de músicas variados

Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.Frase de: FresnoEu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.Frase de: FresnoE a sétima coisa que eu mais odeio, que você faz, você me faz te amar.Frase de: Miley CyrusEu sou o teu segredo mais oculto.Frase de: Victor e LéoÉ preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.Frase de: Legião UrbanaFoi sincero enquanto durou, foi eterno o nosso amor, mas chegou ao fim.Frase de: Chiclete com BananaTudo o que é bom dura pouco e acaba cedo!Frase de: Capital InicialTe amo, sei que ainda me ama.Frase de: Edson e HudsonVem me tirar da solidão, fazer feliz meu coraçãoFrase de: Babado NovoTá tudo errado amor, sem ter você aqui, perto de mim!Frase de: Jamil e Uma NoitesAs estrelas se recusam a brilhar, os minutos levam horas pra passar!Frase de: Olivia e Yahooos meus sonhos dependem de mim...Frase de: Marina ElaliEsse amor tá criando raiz!Frase de: Jorge e Mateus   Fica não vê que estão fazendo intrigas pra separar as nossas vidas ♪ penso em você toda hora trás de volta o meu sorriso ♪ Sem você não tem sentido viver fico sem rumo sem chão..♪ a gente brigou na quinta-feira , hoje é domingo, e você? nem sinal! ♪ já chorei e me arrependi de tudo que falei , eu já descobri aonde eu errei ♪Nunca me levou a sério, então eu resolvi te esquecer!
Frase de: Sorriso Maroto


 Te amo, você duvida mais minha vida toda vida foi viver pra sua vida ..♪ Pra viver um amor assim não tô pronto quer liberdade e eu sentimento ..♪ Será que um dia isso vai passar ou será que vai ser sempre assim ?  Mas meu coração não quis se entregar ..♪ Ainda te amo nem sei se devia falar pra você ..♪ não consigo mais pensar em nada a não ser em tudo que te fiz ouvir ..♪ foi um momento que vivi, sei que o desabafo só te fez sofrer ..♪  Te amo, mais é melhor ficar sozinho que sofrendo do seu lado .. ♪ De hoje em diante, tudo vai ser diferente, vou virar seu homem ao te fazer mulher ♪  era só pra te deixar com raiva só que eu te fiz partir ..♪  Confia em mim prometo que não vou deixar faltar carinho ♪ Amar é muito facil, difícil é esquecer!
Frase de: Reação em Cadeia
Não deixe apagar a fogueira do meu coração!Frase de: Jorge e MateusMe arranca desse inferno, me leva pro teu paraiso!Frase de: Jorge e MateusHoje só Deus sabe a minha dor, eu tive que perder pra dar valor.Frase de: Sorriso MarotoIncondicionalmente eu vou te amar, inexplicavelmente eu não sei te negar.Frase de: BeloAh se eu pudesse ao menos te esquecer, mas meus pensamentos vivem por você.Frase de: Banda BaetzBem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável.Frase de: Nx ZeroE nada vai mudar, nem mesmo se você quiser, e nada vai ter fim, pelo menos não pra mim.Frase de: HateenEu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando.Frase de: Miley CyrusFrase de:Forçamos a barra demais, bater na mesma tecla nao dá mais!Frase de: Sorriso MarotoQuando me perdi, você apareceu... me fazendo rir do que aconteceuFrase de: AntiquariosSe eu te magoei, desculpe, estou aprendendo o que é amor!Frase de: Jorge e MateusE cada vez que eu fujo, eu me aproximo maisFrase de: Ana CarolinaEu faria tudo pra nao te perder assim, mas o dia vem, e deixo você irFrase de: Ivete SangaloMetade de mim, te ama e te adora; outra metade de mim, precisa ir embora.Frase de: Vanessa Camargo

Depois do dia em que te conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci, anjo meu preciso de você...Frase de: ExaltasambaPara de pirraça, vem ficar comigo. Eu nao vejo graça em ser só seu amigoFrase de: BokalokaEu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que estou sofrendo...Frase de: ExaltasambaQuero ter você, custe o que custar pela vida inteiraFrase de: Jeito MolequeDeixa acontecer naturalmente, eu não quero ver voce chorar, deixa que o amor encontre a gente, nosso caso vai eternizar!E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento, Mas você mostrou que o amor não era um lance, É o maior dos sentimentosFrase de: Razão da Minha Vida - BeloDeixa o passado pra depois e vem me dar prazer, nosso filme vai ser um romance eu e vocêFrase de: Inimigos da HPDiz quem é você, quem sabe a gente se entende, será um prazer, eu vivo tão carente!Te amo como nunca amei ninguem, te quero como nunca quis um dia alguem voce mudou a minha história...Frase de: ExaltasambaPorque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade nao vai ser legal…Frase de: Sorriso MarotoPassei a minha vida a procurar alguém que eu pudesse entregar a chave para abrir meu coração, tirar de vez do peito a solidão…Frase de: RevelaçãoEu só te peço uma coisa: Me deixa beijar tua boca agora, que eu te amo e te quero sem demora...Frase de: Sorriso Maroto



0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger