Segue meu Fb

9 Nosso Sentimento

é melhor esconder essa nossa paixão , não precisa ninguém saber .♪  (NAMORO ESCONDIDO)
vão até te dizer que eu vou te fazer sofrer ;♪
vão querer te julgar .♪
preciso te contar o que esta acontecendo comigo .♪   (LOUCURA DE AMOR)
estou amando uma mulher comprometida , que castigo .♪
estou aqui pra te escutar,  te dar meu ombro amigo .♪
mas cuidado o teu coração corre perigo .♪
não vá fazer loucuras de amor , pra não se ferir, se machucar .♪
agora é tarde essa paixão já me pegou .♪
ela roubou meu sentimento , me enfeitiçou , e me deixou assim .♪
parceiro não me leve a mal , cai fora que é cilada .♪
você pode sofrer , esquece essa mulher casada .♪
não dá , oque eu sinto por ela é mais do que desejo .♪
o nosso sentimento vai além do beijo .♪
é mais do que loucura de amor ,  a gente se gosta além da cama .♪
e ela também me jurou que vai largar tudo e que me aama .♪
então vai fundo , eu sóo quero te ver feliz .♪
e se alguém perguntar vc pode negar , que eu tbm vou dizer que não .♪
quando a gente era feliz o mundo inteiro fez fofoca ♪
pra nem uma outra pessoa se envolver na relação e acabar com nosso amor .♪
eu confeço qe morro de medo da gente terminar .♪
 era intriga , era inveja era tanta confusão que a gente separou .♪
não vamos deixar ninguém saber , não vamos deixar ninguém notar .♪
é melhor namorar escondido , é gostoso um amor proibido .♪
inventaram até que eu passei com outra em tua porta .♪
nada vai nos separar .♪
pq se a gente afirmar vao até inventar que eu ja tenho outra relação .♪
o nosso caso nn da mais pra disfarçar .♪  (TUDO OU NADA)
esta história louca já esta perigosa , porque você me beija em qualquer lugar , e eu fico te agarrando sem pensar em nadaa.♪
é tudo ou nada , não da mais pra dividir o grande amor da minha vida .♪
eu ensaei tanto pra falar & agora estou aqui na sua frente , mas bateu um branco , um frio seilá .. ♪  (ASSÉDIO)
medo de te perder pra sempre ..♪
desculpe vir assim sem avisar, ainda mais em frente ao seu colegio .♪
por causa dos shows nn tiinha mais tempo pro nosso amor , pra aquele amor , pro nosso sentiimentoo .♪
nn da pra viver sem vc nn da , eu nn quero sofrer ...♪
nn da pra cantar , sem vc pra que sucesso ? ..♪
mas vim pra confessar que eu errei , me deslumbreii com o assédioo ..♪
é tão liindo vc tomou conta do coraçãoo ..♪    (É TÃO LINDO)
te amar é tãoo boom .. ♪
eu estou tão diferente depois que a gente se beiijou ..♪
o meu olhar nn mente que vc me conquiistou ..♪
porq meu mundo agora é soo felicidade ..♪
depoiis que eu conhecii vc , ganheii razão pro meu viver ..♪
é tão liindo , cada diia mais aumenta essa paixão ..♪
da pra perceber que é amoor de verdade.. ♪
pegue suas coisas , vai imediatamente vai embora , saii ..♪  (VAI EMBORA)
mas foii poor amoor que eu aceitei tudo que fez comigoo .♪
mas foii por amor que eu fechava os olhos pra viver contigoo .♪
nn quero mais ouvir falar seu nome , cansei, com voocê eu parei .♪
de hoje em diante euu nn quero mais door .♪
entenda de uma vez que acaboou .♪
eu te dei valor mas você mentia pra mim a todo tempo ..♪
eu te deii valoor mas voocê briincou com o meu sentimentoo ..♪
em vão , eu tentei viver assim mas foii em vão .♪
nn tem como enganar o coração qq nn sabe como te esqecer mas vai ter que aprender..♪
quem te ligou a essa da madrugada e ainda te chamando pelo nome ?♪   (AGORA SOU TEU EX)
quem te ligou ? e te deixou tao assustada , tão nervosa desligou o telefone..♪
eu posso até morrer de amor , mas contigo eu nn posso mais ficar .♪
eu mereço ser respeitado..♪
só vou deixar na instante o meu velho retrato ..♪
só pra voocê lembrar do homem que era teu & que você perdeu e nunca mais vai ter um outro igual ..♪
vou embora antes de amanhecer e levar tudo quee é meu ..♪
quando ele te ligar , esquece a timidez ..♪
agoora eu sou teu ex , pode assumiir o teu caso de uma vez ..♪
eu nn vou nem esperar amanhecer , o coração tem pressa de te esquecer ..♪
amanheceu e eu só penso em voocê ..♪  (AMANHECEU)
eu nunca deixeii de te amar.♪
agoora eu sei que eu era tão feliz , mas foi eu mesmo quem nn te quiis ..♪
tantas vezes te fiiz choorar ..♪
é tão forte o meu querer .♪
diz o que fazer pra salvar a nossa ralação meu bem ...♪
nossa historia foi escrita sem final .♪
fica comigo eu preciso de vooce do meu lado .♪
sem vc perto de miim da tudo erradoo ...♪
por favoor me engana , finje que me ama ..♪
eu nn posso aceiitar que te perdii .♪
sem você na minha vida sou ngm , voocê é a luz que ilumina a minha estrada ..♪
coisa de pele , beijo na boca , fazendo loucura , tirando a rooupa ..♪   (FORA DE LEI)
eu sei que pro mundo iisso é pecado , eu tenho mulher e voocê namoradoo ..♪
é que acontece que o tesão manda na gente ..♪
quem nunca traiu poor atração ..♪
quem nunca viveu um relacionamento a 3 ..♪
eu aceiitoo ser o seu ficante , voocê aceiita o seu lugar de amante ..♪
todo mundo ja viveu ou ja passou poor isso .♪
nosso caso é desse jeito mas vaii ser pra sempre ..♪
só que hoje é tão comum ...♪
quem nunca dividiu pra 2 um coração ..♪
e assim a gente vai vivendo esse amoor fora de leii .♪
esse amoor bandido é tao gostoso ..♪
sem entregou fora de casa , sem querer pulou a cerca e nn conseguiu voltar ..♪
essa coisa proiibida é o que completa a gente ..♪
silêncio amoor , eu nn quero ninguém escutando o que estamos fazendoo. ♪   (SILÊNCIO AMOR)
silêncioo amor , os seus pais estão chegando é melhor ter cuiidado com o teu sentimento ..♪
é dificil eu sei  de se controlar quando  a gente ama da vontade de gritar..♪
tambeem to assim , to pegando fogo ..♪
mas eu sei de cór todas as regras desse jogo ..♪
abre a porta amor , eu preciso ir embora, antes que alguém apareça ..♪
abre a porta amoor , o desejo ta me atiçando e assim vou perder a cabeça ..♪
só que dessa também vou griitar  , eu nn sou de ferro , nn resisto a esse oolhar ..♪
me filmando assim , pode levar fé , nn da pra resistir a esse teu jeito de mulher ..♪
eu digo nn ,nn ,nn ,nn ,nn ,  nn para nn, nn , nn ,nn ,nn .♪
porque é teu amoor no meu coraçãoo ..♪
um dia sim & ooutro também você briga , com motivo ou sem você grita comigo atoa , ferindo a relação.♪  (TE AMO TANTO)
lavando roupa suja na rua , arrumandoo confusão ..♪
sei que é dificil de entender o meu jeito ,mas eu faço sem querer ..♪
se eu to te magoando , perdoa , é medo de perder ..♪
eu sei to vacilando , na booa eu mudo poor você ..♪
soou homem de uma mulher só ..♪
tenta confiar em mim vaiii ser melhoor pro nosso relacionamento nn acabar com o tempo ..♪
também sou tua e demais ninguém .. ♪
to brigando porque eu quero o nosso bem ..♪
se eu briguei foi por insegurança ..♪
seem querer agii como criança ..♪
mas te juuro vou mudar ..♪
só nn posso imagiinar você com outra em meu lugar .♪
então nn briga mais comigo atooa , eu nn tenho outraa pessoa .♪
nada nesse mundo vai nos separar ..♪

9 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaain que blog lindo , amei amei amei >< Parabéns ((:

Anônimo disse...

Peeeeeeeeeeeeeeeerfeito *----------*

Mirella disse...

ameeeeeeei

Anônimo disse...

amei esse blog ... Parabéns!!

Anônimo disse...

tire esse bob,encomadaa muittooo!!!

Anônimo disse...

Ameeeei vc garotaaa, se puder me add no msn carolina-bokaloka@hotmail.com

vireiii suaaa fããããããã numeroo 1...

Anônimo disse...

Putt's muiito boom mesmo. Ameei, esse bloog é perfeiito !!

Anônimo disse...

ameiiii amei amei

Suynarah Marquezine disse...

Adorooooo Nosso sentimento de ++ Veey *---------*

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger