Segue meu Fb

0 Depoimentos para avós ..

01) Tantas vezes sem conta, O meu pranto de criança Enxugou com perseverança . Acalentou-me docemente No colo macio e acolhedor Por amor simplesmente Dos milhões de arranhões, Com beijos afáveis As feridas curou. A criança traquina Dos castigos maternos Você livrou Com doces e guloseimas Mimou alegremente .. Os brinquedos quebrados Consertou rapidamente E as doces lembranças Ainda trago comigo Da infância vivida E os avós tão queridos.


02) Vovó Vovó, você é duas vezes mãe... duas vezes carinho... duas vezes amor... duas vezes compreensão... o que mamãe fez por mim, você fez por ela também.. por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto... te amo vovó


03)
Você tem sido duas vezes meu pai. Primeiro porque é meu "Vô" e segundo porque tem feito o papel de pai e nesse dia dos Pais eu não poderia esquecer daquele que tem me dado tanto amor e carinho, sem mesmo ter obrigação, sempre estando do meu lado para o que der e vier. Obrigado Vovô por tudo que tens feito por mim Hoje é mais do nunca também o seu dia. Parabéns Vovô.



04)
"Cada ruga tua representa uma história E são tantas... Quantas experiências... Quantas histórias para contar... Quantos conselhos para dar... Quanta paciência para nos suportar... Esquecem a sua vida, para viverem a nossa Sempre cheias de atenção, De carinho, De amor. Uma advogada na nossa vida Mediadora nas nossas decisões Você é o meio termo... O equilíbrio... A palavra de esperança O colo que aninha O ombro que apesar de cansado... apóia O olhar de complacência O oásis da segurança que aplaca a sede E alimenta o corpo Você é tudo de bom e de belo Minha avó querida."


05) A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos orientando, nos aconselhando, sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, e principalmente de muito amor. Amamos você Vovó... Feliz Dia Da Vovó!


06) "Muitas pessoas confundem sabedoria com o saber, com ter uma profissão com conhecer alguma técnica especial. Às vezes também me confundo. Mas quando escuto você falar e vejo como acalma quem está inquieto e enxuga com um sorriso cada lágrima e recebe com alegria o recém-chegado, entendo o que é a verdadeira sabedoria: é o que você possui, vovó, em abundância, a sabedoria para viver melhor."


07)





08)  Deus abençoa


Que é pai do meu papai

Penso que um tempo atrás

Ele era o que eu sou



Agora sou criança

E o vovô também já foi

A vida é uma balança

Ontem, hoje e depois



Amanhã talvez quem sabe

Eu serei um outro avô

E o filho do meu filho

Será o que hoje eu sou



Ontem, hoje e depois
 
 



toda vovó querida

pelas coisas

que ela faz na vida,

com tanto amor

e bondade, todo dia

Toda a vida.



Abençoa você por ser

assim carinhosa,

Tão boa com a gente, sempre.



Abençoa você por todas

as coisas boas que você faz.

Porque não tem vovó assim

igual a você,

maravilhosa demais!


09)As Avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo. 


Não são tão fracas como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós.

Toda a gente deve fazer o possivel por ter uma Avó, sobretudo se não tiver televisão! “
 

10)  A figura da avó não é mais daquela mulher que descansa numa cadeira de balanço, faz crochê ou prepara bolinhos de chuva à tarde.


Elas são mamães duas vezes, são a voz da experiência, algumas cozinheiras de mão cheias.

Muitas ajudam na educação dos netos, cuidam deles na ausência dos pais e fazem de tudo para se aproximar e dar carinho.

Elas agora são modernas, mergulham nas ondas da internet, respondem e-mail, entram em redes sociais como o Orkut, se relacionam com outras avós no Site Velhosamigos. Não há regras nem limites para cumprir a missão de ser avó, um universo cheio de histórias.

Por isso que as avós ganharam de presente um dia especial no calendário mundial, para serem sempre lembradas.


11)








































12)



13)





14)



15)

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger