Segue meu Fb

8 Depoimentos para irmãos

(Irmã mais velha manda pra irmão mais novo)


01) esse danadinho como encomoda ' sem palavras ...
... ...
ele é chato demais , ta sempre complicando e me encomodando pakas , não respeita nem quando eu quero ficar quieta sozinha .nunca pensei que ter um irmão fosse ser tão coomplicado assim . ter que morar com ele então meeu Deus , 24 horas direta com ele é um castigo ninguém nesse mundo merece um castiigo desse . e eu tenho que aguentar .. ele só se escapa porque ele é super carinhoso comigo e ta sempre na minha volta dizendo que me ama e que eu sou linda e talz . HUIHIEAUIUH' ' To brincando muleque , quando precisar a maninha vai ta sempre contigo . tiinhãmo mt mt meu chatiinhoo *-*
(Irmão mais velho manda pra irmão mais novo)


02) iih esse meu brother é chato pra cacete . ta sempre se metendo aonde nn tem qe se meter . ta sempre na minha volta vendo oque eu to fazendo e sempre fazendo piadinha . nossa esse muleque ai é uma comédia .. mas ta ligado é meu irmão e se mecher com ele mecheu comigo também .. vlw mano , tamu junto muleke . ;@
(Irmã mais velha manda pra irmão mais novo)


03) maninho chatinho , viim falar oque você é pra miim . *-*
apezar de você estar sempre de mal humor comigo eu amo você viu , meu gordinho . eu adoro quando você ta de boa e faz as coisas comigo , tipo quando nós jogamos video-game (claro que eu sempre ganho) ou quando brincamos juntos (apezar de eu nn ter mais idade pra brincar) mas isso tudo tem um valor mtt grande pra mim , sua compania me faz muito bem , apezar de você complicar mtt comigo , mas eu te amo mttmtmtmtmmt.
(Irmão mais velho manda pra irmão mais novo)


04) nossos momentos juntos nunca vou esquecer . já passamos por cada uma que sós nós dois sabemos ! mas sabe que além de tantas brigas e de tantas discórdias eu ainda tenho por ti uma amizade mtt grande por você de irmão mesmoo . você sabe que sempre que precisar eu vou estar junto contigo . porque você é extremamente demais e sou mtt ² satisfeito poor ter você como irmão . manoo te amo ...*


(Irmã mais velha manda pra irmão mais novo)


05) meu maniinhoo liindoo *-*amo mtt você seu chatoo . aah você é o orgulho da maniinha , soou mtt feliiz por ser sua irmã .. aaah além de você complicar comigo diireto eu amo mt mt mt você . você sabe que sempre que precisar , seja pra qualquer coisa, você sempre vai poder contar comigo , poois a maninha aqui vai defender sempre você & sempre vou te ajudar em tudo . meu lindinho a maninha te ama muito ... ♥

 

 (Irmão mais velho manda pra irmão mais novo)


06) cara é tão bom te ter como irmão , saber que você é sangue do meu sangue que nunca vai me passar pra trás ou que nunca vai me deixar na mão .. sério meesmo além de ser meu irmão você é o meu melhor amigo , pois eu nn confio em ninguém como eu confio em você . acho também que a nossa uniãoo é mtt importante pra nós . pois fico seguro em saber que em você eu posso sempre acreditar .. conta sempre te amo cara '-' 



07) sabe eu gosto muito de passar o tempo contigo e falar bobagem , gosto de quando a gente fica complicando e deixando nossos pais zonzos . nossa sabe eu adoro te ter como irmão aléem de toda a sua chatice em certos moomentos .
mas o melhor de tudo isso é saber que eu tenho um irmão como você , um menino super queriido .


 UHHAEUOHUOAE ' // & mtt importante em minha vida . mano te amo e eras isso ' olha quem fala também.. 

 (Irmão mais velho manda pra irmão mais novo)

08)mano ;@sabe você tem uma grande importância em minha vida , espero poder sempre ser um de seus melhores amigos & estar contigo em todos os momentos que precisar . sabe cara você é o melhor irmão que eu poderia ter pois você é mt louco & também super parcero . e sabe eu que deveria de dar um bom exemplo pra você mas aacaba acontecendo ao contrario ; //ASHUEHAEUHAHOUOIEH' .. ôlooco , conta comiigo pra tudo viu , eu amo você meu maniinho;;

 (Irmã mais velha manda pra irmão mais novo)


09) ele é o xodó da familia .. nossa cara ele ser chato demais & sabe eu tenho até ciumes da forma que tratam ele .. aah esse chatinho ai é mtt metidinho , mas é o meu maninho que eu amo demais .. sabe ele é o melhor irmão que eu poderia ter . as vezes ele encomoda pra caramba mas mesmo assim eu nunca deixo de amar ele . posso te chingar e te falar coisas quando estou com raiva mas eu nunca irei deixar de te amar , teu lugar é único no meu coração . amo você pra sempre . 





10) caara tu encomoda demais e passar 24 horas contigo é um horror . eu to brincandoo . mas que tu encomoda isso é .. nossa tu nunca para quieto , ta sempre na volta , estraga meus lados & acha que é gente grande . meeeu as vezes tenho vontade de te esgaanar .. tu pega minhas coisas sem pedir , bagunça tudo e nunca arruma .. pra te aguentar só eu mesmo , mas tu sabe que mesmo assim quando precisar tâmu juntos ,..
(Irmã mais velha manda pra irmão mais novo)

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra que tanta giria ? Seu blog é ótimo, mais a ortografia é péssima, desculpe-me.

Ingrid disse...

se você não gosta tem quem goste .
é assim que eu gosto, continue assim Kathy . ((:

isabela cristina disse...

amei o blog continue assim ♥

monik disse...

muito legal seu blog kathy..
o melhor que conheço..
parabéns!!
bjinhoss monik almeida

dayane cristina disse...

uhum adoreii seu blog zika da balada conttinua assim linda beijão

Anônimo disse...

Gostei e tal, so acho que deveria ter uns depoimentos de irmã mais nova para mais velho e tal!

Anônimo disse...

UM HORROR

Unknown disse...

Amei seu blog é perfeito ,continue assim !

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger