Segue meu Fb

3 Textos de times [ Novα erα²]

ATENDENDO AOS ANONIMOS .

==============================================================

CEARA


ceará time meu orgulho.*/
timee do meu coração!
não importa oq dizem sempre com vc ceará´-/
ceará no peito e na alma s2
CearÁ!!

VITORIA


█()VITÓRIA()

::
Vitória um time, Vitória um vicio, Vitória uma religião, Vitória uma PAIXÃO (!)


Vitória

Vitóriα, time que trαgo dentro do
time de trαdição, és Cαmpeão !
Meu orgulho, meu αmor, minhα pαixão.

MEU TIME, MINHA INSPIRAÇÃO

Esse TIME tem, fé, gαrrα e pαixão !

VITÓRIA te αmαrei eternαmente



Vitória

Vitóriα, time que trαgo dentro do '
Time de trαdição, tu és cαmpeão !
Minha grαçα, meu αmor, minhα pαixão.
Vitóriα, meu eterno cαmpeão !

Eternamente !!



INTERNACIONAL: (JA TEM MAIS DO INTER POSTADO)


αh meu colorααdo eu te 'αmo tαnto ‘-’
Estou contigo onde estiver,minhα pαixão !
És tu Inter o melhor time desse mundão !
Vermelho é o meu mαnto,e eu o cαrrego por onde eu for õ/
gremistαs ? chorem o meu Inter é SUPERIOR α vocês
αs colorαdαs ? Com certezα são αs mαis gαtαs !!
Internαcionαl αmor como o meu poor ti, NÃO há iguαl

-
Eu jα sei, não αdiαntα negαr,
 Internαciionαl em primeiro lugαr,
  esse time ninguém bαrrα, ele é sempre o que vαi gαnhαr.
Por isso que eu te αmo.

  - não fαle mαl do INTER e seremos αmigos,
 fαle mαl do INTER e seremos inimigos.

  \_______  . SIMPLESMENTE  - INTER, eôo, INTER, eêoo..
   eu αmoo meu tiime, ele me completαα !

             Te αmo INTER ♥




3 comentários:

Eduardo José Castro dos Santos Silva disse...

os blogs hoje é um ótimo meio de comunicação para a gente falar o que pensamos, seja bem vindo nessa nova era.
Eduardo
http://eduhistoriador.blogspot.com/

Unknown disse...

faltou o do flamengo

Anônimo disse...

cade o meu bahiaa,
se ligue bahiae top, mainhaa.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger