Segue meu Fb

1 Belo

hoje eu acordei , percebi  qe você nao estava aqui . ♪
reinventar ,resplandecer , atras de um ditador , existe um  grande amor , eu sempre fui apaixonado por você ..♪
recomeçar sem me esconder. ♪
o seu amor me faz acreditar que existe um qerer acima das nuvens que me uniu a você .♪
nada nesse mundo vai poder te separar de mim .♪
sera que nao me ama mais , ou será que eu não te fiz feliz .♪
se eu errei me diz em que , se eu errei foi sem querer o meu medo foi te perder .♪
porque que tem que ser assim .♪
nosso amor é invencível, mesmo sendo impossível; ♪
mas quem sabe em Marrakesh, a vida nos esquece pra eu te contemplar ♪
um lugar que só haja virtude, nenhum ser humano rude, onde um grande sonhador possa encontrar no amor, motivo pra cantaar . ♪
quero te amar , te entregar meu coração , te dizer que ainda sou teu .♪
hoje eu levantei , intendi qe o meu sonho estava diante de mim.♪
 resolvi comemorar , com desejo de mais uma vez me apaixonar . ♪
talvez nao se lembre daquele dia , vc é o motivo da minha alegria .♪
a lua retrata o que eu senti , a noite mais linda que eu ja vivi .♪
razão da minha vida eu te amo tanto . ♪
você me fez mudar dar a volta por cima me fez recuperar a minha auto-estima .♪
quando eu mais precisei secou todo o meu pranto . ♪
me fez voltar a ver a luz .♪
só você pra dar a minha vida a direção .♪
um dia , um adeus ,eu indo embora , quanta loucura . ♪
agora eu entendo que andei perdido , oqe que eu faço pra vc me perdoar .♪
que bom seria se eu podece te abraçar .♪
te dar carinho que vc merece ter .♪
ninguém mais como ninguém jamais te amou .♪
ninguém jamais te amou como eu .♪
amor voceê nasceu pra mim. ♪
nao da mal me quer, só bem me quer no coração .♪
quem sabe um dia te prenda no peito .♪
curto tanto o teu jeito , gosto tanto de voê ♪
nao posso te perder , pensar em te esquecer o meu sonho se desfaz .♪
você vai voltar , vai me procurar pra viver um sonho .♪
eu sofri demais , mas aprendi .♪
nem sei oque fazer .♪
adoro minha namorada . ♪
mas desejo uma morena linda que ja faz parte da minha vida .♪
meu coração se fechou , vc nn sabe o qe eu sofri .♪
sem alguem pra dividir tanta dor , eu só me iludi . ♪
vc é tudo de bom mas não sabe sonhar , liberte essa emoção. ♪
qem ama nunca trai , quero viver em  paz .♪
tantas coisas ja perdi com medo de perder , mas agora aprendi não vou perder você . ♪
te quero comigo , mais que uma amiga eu quero ser tua namorada , te peço uma chance pense com carinho nessa eterna apaixonada .♪
por muito tempo evitei , te olhar nos olhos me escondia .♪
aceitei o desafio estou aqui me declarando .. ♪
eu me escondi por muito tempo , mas hoje eu confesso sou teu fã .  *-*♪
te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã .♪
vou confiar em você , nao vá me enganar.. ♪
entao vem se nao me faz sofrer .♪
tudo mudou depois que eu senti essa dor .♪
e nos teus braços vivi um encanto ,que nunca imaginava .♪
e com carinho explicou oqe eu nunca entendi . ♪
eu tinha tudo e nao tinha nada , amar é oqe eu mais precisava .♪
antes de te encontrar o mundo nao tinha cor .♪
quero te dizer meu amor mudou a minha vida .♪
amo vc dms , te peço por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida .♪
agradeço a você tudo aquilo que sou .♪
vou contar , tenho medo de ficar um segundo sem ti .♪
você mostrou o que eu nunca vi .♪
o meu coração esta deserto sem o seu amor .♪
nao existem mais palavras que eu posssa escrever pra falar de tanto amor ♪
entenda por favor qe uma carta é mt pouco para revelar o retrato da tristeza e a cicatriz da saudade que você deixou no meu peito .♪
nunca vai sair de mim essa dor .♪
entenda oqe eu vou te dizer ..♪
nao posso viver sem você , nao tenho nem razao nem pq .♪
eu sei que nn sou escritor é só uma carta de amor de algueém que te quer de verdade .♪
sei que pra vc eu sou apenas mais um numero de uma agenda qualquer ♪
sei que vc pensa que é apenas mais um  numero de  uma agenda qualquer ♪
e quando me atende falando de um assunto que nn tem nada ave , ja sei que sua namorada esta perto de vc .♪
e quando eu te atendo falando de assunto que nao tem  nada ave , é que minha namorada ta sempre do meu lado mas eu qero você. ♪
ninguem vai entender pq te aceito assim , mas ficar sem vc é bem pior pra mim .♪
conselhos de amor , cansei de escutar quem nao se apaixonou nn pode me julgar , dizer  que eu estou errada .♪
deixa eu errar , pra esse amor quero me entregar  , quem sabe o meu dia vai chegar .♪
pq a vida sem você nao faz sentido . ♪
deixa eu tentar é perigoso mais , mas vou arriscar .♪
com toda minha força vou lutar pra você ficar só comigo .♪
com toda minha força vou lutar pra poder ficar só contigo .♪
pra dizer que eu choro toda a noite ao lembrar , nao da pra dizer tudo que o meu coração quer te falar .♪
hoje estou sozinho vivo teu carinho , vivo cada dia sem aquela alegria de viver .♪
da uma chance pra diizer ... ♪
eu te dei minha vida , sempre fiz de tudo , tantos desenganos eu sofrir por gostar de vc . ♪
eu te dei meu mundo , nesse amor fui fundo , sofro todo o dia , mas cansei de esperar por vc .♪
penso em nós dois a todo instante , vou adiante pra dizer .. ♪
nao da pra dizer oque eu sofri sem você .♪
tooda a minha vida , todos os meus sonhos ,todos os meus planos , eu só sei dividir com você .♪

1 comentários:

Marianna Santos disse...

Ameeeei seeu blog Muuito boom ! *--*

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger