Segue meu Fb

0 Rodriguinho

porque você faz assim.♪
se eu te ligo as 3 da manhã esse é o meu jeito , ninguém aqui é perfeito .♪
até uma cansão de amor eu fiz , mas quem diria .♪
vem cá me beija assim , diz que me ama , loucura de amor ,faz bem pra gente .♪
inconsequente isso eu sei que soou , amor diferente a cada dia .♪
é impossivel dizer não pro seu carinho .♪
vem e mostra qe esse sonho pode ser real .♪
o meu destino diz que só vou ser feliz se for ao lado seu .♪
ja me disseram qe isso pode ser amor .♪
sentimento qe me faz andar contigo aonde for .♪
vem me mostra qe vc é luz na escuridão .♪
que tudo isso qe eu sinto é natural .♪
vc veio inaugurar meu coração .♪
eu nunca vivi uma história assim tão bem vivida com ninguém , desde quando nasci ..♪
os momentos sao perfeitos ,tudo é lindo quando esta aqui .♪
todo mundo vai saber eu e vc nao vai ter fim .♪
podem até tentar mas nada vai nos separar nosso amor é tao forte , que tras sorte pra nos proteger .♪
eu juro que marcou , infelizmente nao rolou .♪
a gente se encontrava pra ficar .♪
nem  aii pra ngm qe passava e olhava o amor enntre eu e vc .♪
lembra daquela canção qe tocava no rádio na hora da gente se amar .♪
se o amor eu e vc foi quase tudo a ve , é tao dificil de entender .♪
se um dia a gente se encontrar denovo pra nos separar ;♪
prepare o coração , o amor é mesmo assim , começo , meio e não tem fim .♪
maluco pra me ve no seu olhar .♪
sincera comigo eu sei se vc nao esta feliz , diga pra mim.♪
nem sempre foi assim , é uma fase ruim.♪
mas a gente tem que aprender ♪
 faz parte entender um coração já sem noção .♪
e não passar por isso , é deixar de viver .♪
quem ve pensa que só eu qe sou ciumento aqui .♪
e nao sei pq qe vc desconfia assim .♪
pois vs é meu ponto final  .♪
baby eu te amo to aqui pra te falar que o meu coração de vc ninguém vai tirar ♪
tudo mundou vc e eu ; ♪
não quero mais brigar só quero te aamar .♪
sua paciência ja nn é a mesma de quando a gente se conheceu .. ♪
eu só quero o seu bem & nunca mais brigar , te fazer a pessoa mais feliz da vida . ♪
& com mais ninguém me relacionar pois vs é meu ponto finaal .♪
telefone toca e vc ja quer descutir , acha que é só mulher que liga para mim.♪
tambem te provoco , nao sou flor que se cheire não . ♪
conto os dias , conto as hora pra te ver .♪
é dificil para mim esse clima entre nós dois .♪
depende da hora da gente se decidir e não depois .♪
tudo é tão lindo quando estamos a sós .♪
toda noite é assim , madrugada nn tem fim e vs cada vez ta mais longe de mim .♪
eu e você ,você e eu , a nossa vida até agora nao valeu .♪
entao vamos deixar o amor falar por nós .♪
nosso amor não vai ter fim .♪
essa crise o tempo vai afastar , tem um lado bom eu sei .♪
nosso amor é tão puro , taão seguro que radia a luz do nosso olhar .♪
eu nunca vivi uma história , eu nunca vivi uma história assim pra ficar guardaada na memória , eu nunca vivi um amor assim .♪
eu gosto de vs e vs gosta de mim ..♪
pq será  que toda vez qe eu te vejo meu corpo treme , falta a recuperação .♪
vc tem tudo que eu preciso e que eu mereço .♪
a gente nn pode continuar assim , se nn é ponto final .♪

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger