Segue meu Fb

35 Textos pαrα perfil ! [ Novα erα]

★ dicα tirαndo os * de umα vez só !

- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo.


★ dica use o orkut novo !

- você entre no orkut novo .
- vá até seu perfil e edite o texto .
- copie um textinho daqui coloridinho , e cole direto , sem precisar fazer mais nada .
- o texto vai ficar colorido no seu perfil .


01) ~
OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý < αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*b]griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'
~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :*

Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .

&αgoorα ? Sentαerebolα

FORMATAÇÃO

[*violet]~[*/violet] OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [*/tαpαreý < αntes de mαiis nαdα eu [*b]preciiso[*/b] perguntαr umα coisα õ.O [*b]de[*/b]zem[*b]brochove (?[*/b]' ' [*/ta[*b]αgorα[*/b]eu[*b]pαreý[*/b]mesmo :B αh sei lαh :[*violet]S[*/violet] , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*orange][*b]griitαr[*/b][*/orange] pαrα o [*u]nαdα [*/u], comer [*b][*violet]frutαs [*/b][*/violet]diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [*b][*gray[*/b][*/gray]pelαdα '[*:P] Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr [*b][*u]todos [*/b][*/u]dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde [*b][*red]inteiriiinhα[*/b][*/red] conversαndo com [*b][*u]ELE[*/b][*/u] no msn [*red]<3' [*/red] [*violet]~[*/violet] Eu αcho qê todαs αs [*b][*yellow]oportuniidαdes[*/b][*/yellow] dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece [*u]duαs vezes[*/u] do mesmo jeito. Falsiidαde ([*b]?'[*red] ODEIO[*/red] [*/B];[*red]x [*/red]mαiis jα to até αcustumαdα (y' [*violet]~[*/violet] Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 ' Miinhα viida nom é um conto de [*b][*violet]fαdαs[*/b][*/violet] , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl [*b]feliiz[*/b] \õ/ A diiferençα entre eu e α [*b][*gray]Cinderellα[*/gray][*/b] (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl ([*b]?[*/b]' αo αdc ² se [*violet]αpresente[*/violet]. mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ; Beijos&meligα :[*red][*/red] [*i]Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .[*/i] &αgoorα ? [*b]Sentαerebolα[*/b]
02) 'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
fαzer o que?! Sou únicα; Originαl




03) . é necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver



04)
já não sonho mais em ir para um futuro medíocre. quero uma vida cheia de encantos e de amores, em que as pessoas se gostem de verdade. quero ir para o mundo inteiro: surfar na Austrália, passar o frio da Europa e voltar para os braços do meu Brasil tropical. sonho em ir para uma terra em que não haja fraqueza porque, quando a maioria dos seres humanos precisa lidar com seus defeitos, acaba desistindo dos seus objetivos. e eu não. não vou desistir, porque essa palavra nunca fez parte da lista de sonhos para onde desejo ir.



05) não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará.
*-*


06)
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?


07) Às vezes parece que o mundo inteiro se vira contra mim. É como se nada mais se encaixasse, como se não existisse mais certo e errado. Às vezes percebo como tudo está diferente, como tudo muda com o decorrer do tempo. As coisas vêm e vão. Os sentimentos, as histórias, os problemas, as soluções, as tristezas, as alegrias. Vêm e vão, como se fosse simples, como se tudo se resumisse a isso.

:/


08)
Mesmo se essa noite não fizer a diferença, eu vou tentar mais uma vez. Mesmo se você escolher partir, eu não vou desistir. Mesmo que você me deixe, eu não vou chorar. Mesmo que as estrelas caiam, eu não vou me render. Mesmo que eu não tenha escolhas, eu vou lutar. Mesmo que a minha vida acabe, eu não vou morrer.

*-*



09)
Tudo aconteceu rapido de mais, um dia estávamos em silêncio, e no outro, apaixonados. Um dia você disse que eu era legal, e no outro, que me amava. Tudo aconteceu rápido demais. Um dia você disse que me amava, e no outro, que estava tudo acabado. Um dia você estava rindo comigo, e no outro, rindo de mim. Um dia minha vida estava perfeita, e no outro, acabada. Tudo aconteceu rápido demais.


10)
é tão estranho como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. tudo impede que voce goste dele, mas mesmo assim, o coração nao obedece.
cheguei a conclusao que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que nao tem explicação nao se define , muito MENOS se limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas . amores que causam sofrimentos sao bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos!



11) - É fácil inventar uma razão, um motivo aparentemente lógico, para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um amontoado de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho.
Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos ancestrais. Sua vida é tudo o que ainda virá. Não importam os limites do seu passado, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar.
Escolha os companheiros de viagem... e vá. Por isso, toda vez que "escutar uma voz dentro de você dizendo `Você não é um pintor`, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.", como afirmou Van Gogh, um dos maiores pintores da história. Substitua a palavra "pintor" por engenheiro, jornalista, arquiteto, policial, mãe, professor, motorista, cantor, ator, escritor.... ou o que você desejar. E acredite nisso: sua mente e seu corpo são obrigados a seguirem as suas decisões, suas ações e suas crenças.

Silencie a voz que tenta derrubar você. Porque ela pode até ser lógica, mas é falsa. Não acredite nela!


12) - Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos, o que me matava era a imagem repentina de que não mais o teria, e quando o visse meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar, junto do dele. Eu gostaria que pudesse ser assim com ele, um pensamento até egoísta, mas de imensa inocência. Eu ainda esperava pra tê-lo pra mim, mas se não o tivesse nunca mais, poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência não voltava e me carregava, me forçando a voltar pra realidade. Não conseguirei esquecê-lo, vou apenas tentar aos poucos não me perder em seus doces olhos, sua voz reconfortante, seu sorriso deslumbrante, suas feições e linhas perfeitas.. Eu tentaria, se a dor que se apodera de mim com esse pensamento de não mais lembrar de suas características tão amáveis, não me consumisse tanto. Talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente... Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim e se eu não soubesse que ele está lá fora, mesmo que não esperando por mim, eu agora continuaria presa em minha linha de raciocínio inconstante que me leva a acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu não o perdi. Só me resta uma explicação, pra qual tenho várias teorias, sem acreditar em nenhuma... mas por Deus, por que amá-lo tanto assim?


13) - " Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim "


14) - É engraçado como a vida de um modo ou de outro nos faz crescer forçadamente, e a tomar decisões que não gostariamos de tomar. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar um pouco perdida. Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ? Sabe quando dizer eu te amo já não é mais suficiente pra expressar o seu amor? Quando você quer fazer tudo diferente, mas acaba fazendo tudo igual? Quando você não sabe realmente mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias.Mas confusa, perdida, sozinha, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti.Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço.


15) As pessoas mudam. querendo ou não.mudam.Os gostos, os rostos, as formas. simplesmente mudam. sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas. as conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam. é difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca. machuca porque ambos mudaram, e isso. isso não dá pra mudar.


16) Ser forte é amar alguém em silêncio; é deixar-se amar por alguém que não se ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços ; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto.E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Ame-a.Seja forte !


17) Quanto mais alguém se aproxima da perfeição
menos a exige nos outros

- Formatação:

[*b]Q[*/b]uanto mais [*olive]algu[*/olive][*b]é[*/b][*olive]m[*/olive] se aproxima da [*olive]perfeiçã[*/olive][*b]o[*/b]
me[*b]n[*/b]os a exige [*olive]nos[*/olive] outro[*b]s[*/b] [*olive]◊[*/olive]

18)
              deixa assim , ficar subentendido ( .
com scrap rola camaradagem !

- Formatação:

deixa ass[*b]i[*/b]m , ficar [*olive]subentendid[*/olive][*b]o[*/b] ([*olive]♪[*/olive] .
co[*b]m[*/b] scrap rola [*b]c[*/b][*olive]amaradagem[*/olive] !



19 ) ‣ Faço do sorriso o pecado , da verdade um abraço de você um amor .

- Formatação:

‣ [*olive]F[*/olive]aço do sor[*b]r[*/b]iso o pecado , da [*olive]verdade[*/olive] um abraço de vo[*olive]c[*/olive]ê um am[*b]o[*/b]r .



20) apenas o vento passa, deichando um ventinho.

- Formatação:

apenas o [*navy]vento[*/navy] passa, deichando um ventinho.

21 ) se eu pudesse sonhar , seria com você !
twilight

- Formatação:

se eu pudesse sonhar [*b][*red],[/*b][*/red] seria com você [*b]![*/b]
[*gray]twilight[/*gray]


22)prefiro confiar, só no amor de Deus, pois o que o dinheiro não me dá, ele já me deu.

- Formatação:

prefiro [*silver]confiar[*/silver], só no amor de Deus, pois o que o [*silver]dinheiro[*/silver] não me dá, ele já me deu.


23) ' o seu mal pensado , o seu mal olhado , não me faz andar pra trás e nem ficar parado. (:

- Formatação:

' o seu mal [*silver]pensado[*/silver] , o seu mal [*silver]olhado[*/silver] , não me faz andar pra t[*u]rás[*/u] e nem ficar [*silver]parado[*/silver]. [*silver]([*/silver]:

24) Mesmo sendo forte o coração de uma menina ama e chora por dentro, mas por fora ela segue seu destino, e todas as garotas boas estão em casa, com seus coracões partidos.

- formatação:

Mesmo sendo [*olive]forte[*/olive] o co[*u]ração[*/u] de uma menina [*olive]ama[*/olive] e chora por dentro, mas por fora ela segue seu [*olive]destino[*/olive], e todas as g[*u]arota[*/u]s boas estão em casa, com seus coracões [*olive]partidos[*/olive].


25) Sou protagonista da minha vida e nao platéia da sua , voce deveria fazer o mesmo +

- Formatação:

Sou [*teal]protagonista[*/teal] da minha vida e nao [*teal]platéia[*/teal] da sua , voce deveria [*teal]fazer[*/teal] o mesmo [*silver]+[*/silver]

26) ~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE --->
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO --->

(verdeelimãaopraferraarsuavisãao)

formatação

[*b][*i]~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> [*:D]
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo [*red]sz' [*/red]
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO --->[*8)]

([*lime]verdeelimãaopraferraarsuavisãao)



27) "As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos ...
Mulheres são como maçãs em árvore. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados ... Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar ... aquele que é valente o bastante pra escalar até o topo da árvore."

[ esse texto ai diz tudo ]


28) A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a !

D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

A
мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz !
M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/-   รσяяiรσ dє мєиiиα
,
_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя!

__________________________________________________________


[*b][*red]• [*/red]A[*/b] мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a [*b] ! [*red]●

→[*/red] D[*/b]ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá[*b].

-[*/b] мє odєia [*b]?[*/b] dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar [*b]!

[*red]•[*/red] A[*/b] мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz [*b]![*red] •
•[*/red] M[*/b]αs α мιинα vιdα [*b]...[*/b] sσυ єυ qυє vιvσ [*b]!

[*red]→[*/b][*/red] иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя [*b]![*/b] иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя [*b]![*/b]

[*b]/([*blue]"[*red],[*/blue][*/red]) [*/b] jєiтiинσ dє cяiαиçα[*b], 
-/[*red]♥[*/red]-   รσяяiรσ dє мєиiиα[*b],
_| |_[*/b]   є αтiтυdє dє мυlнєя!


29) mααlucα (?) imαginα         αmor
Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)

E
ool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .
N
ãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)


30)
αcho que de tααnto levαα p o r r α d α nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)

     E
ool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα          .
nessє joogo quee decide ée vocêe '              
-    > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .

31 ) (seu nome)
i voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
N
ãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
α meninα dos seus sonhos !
A
bençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
D
єηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
N
αo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar

32 ) Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.

33)
¤ A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
idєntifiki antes de ad²;

→ 'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{SEU NOME}__





34)

~ Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
nos ouvidos e corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z



35)eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

36)

'A menina que não vive sem música,
a menina que não vive sem os amigos,
a menina que não vive sem internet,
a menina que não troca amigos por popularidade,
a menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
a menina que não desiste do amor,
a menina que é como se fosse a última vez,
a menina que não se importa com o que vc pensa dela,
a menina que ODEIA quando alguem se mete em SUA
vida,
apenas, a ( nome da pessoa )...





37) Eu sou αquelα que vs ηuηcα será, sαcolé ?
,quαlque eveηto tαmo αrrαsαηdo,se ηão for cαbelo mermão eu to vetαηdo,αí seu lerdo tu tα me reραrαηdo ?'eηtão relαxα e lαte que eu to ραssαηdo (66
             αquι é α cocotα stroηdαηdo o momeηto,se você se αραιxoηou, αι gαto só lαmeηto.ρor que o excesso de mel α dose certα de sαl
cocotα ραlyssoη mαde ιη rιo 1OO% orιgιηαl
Tαmo αê ρros XXT de ρlαηtão '

Quer αds?
- deshα α ρorrιηhα do scrαρ '

bjs&vαzα



38) Eu ser uma Garota {Noossa.Qeê.Descoberta}

menina sangue nascida no Brasil estilo Patricinha Complicada e perfeitinha

Eu ser a menina mais linda do universo (Y
Ta olhando o ?
se eu não me achar bonita bein qên vai achar?
aaah ta ja sei voçsê ta com inveja?
nao se preocupa não bein eu adoro que me invejem
pusqê ninguêm odeia o fraco e inveja o Feio (Y

aqêla qê vai te apresentar o céu ou o inferno
Voçsê é quem escolheê [/taparey

uma menina Boua em todos os Sentidos (66
[/agoraparey

Vai adc Pode adc sem Scraptiiz mesmo
afinal essa budega não vai adiantar nada mesmo ^^


39)Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é nipulαdα,
que te nipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!


40) - Iguαl, mαs diferente. Provαndovocê entende (66

       α³ tú ainda tem αquele pensαmento:

homem nα frente dα tv e mulher nα piα?
_____hαhαhα# vim αqui prα revolucionαr !

Sou o tipo dα gαrotα ki jogα bolα e αrrebentα!
Sou o tipo delicαdα e femininα!
α gαrotα que chutα α bolα de sαlto e fαz gool!
Comigo tú ficα nα torcidα e eu dou o show!

αi tu ficα αssim só imαginαndo:
-como é que pode umα mulher αssim?
-elα é tudo que um diα eu quis prα mim!
hαhαhα³


41)'// Busquei no horizonte umα formα de ser feliz...Nαdα αchei !!
Busquei nα meiα noite umα mαneirα suαve de sonhαr... Nαo αdomerci!!
Busquei então, onde α rαzão não pode αlcαnçαr, fui dentro de mim, bem profundo e quαse sem querer, te descobri por entre letrαs, mágicαs e ricos escondidos...Te αchei!!''






35 comentários:

Anônimo disse...

Tudo de bom,Melhoor site quee tem ,agr so tenho esse ,MT ,MT,MT bOOM.

Thaís disse...

MUITO MARA O SEU BLOG!
PARABÉNS!!
GOSTEI MUITO MESMO!!!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog posta mais coisas

Anônimo disse...

nooooossa . se voocê continuar assim, sucesso garantd
ido , beeijoos *.*

Anônimo disse...

amei!!!Esse Blog é Mara!

Unknown disse...

adoro seu blog. ele fala tudo e de todos...bem 10!!!

Unknown disse...

nossa adoreii tdoOo! Parabéèns pelo bloog vc e demais, queria mto te conhecer?!

Angélica disse...

OOOi, adorei o teu blog é mt mt mt boom,
tbm tenho um olha aai http://dedecand.blogspot.com/

lilnaria miranda disse...

ameiiiiiii sei blog é di mais

Anônimo disse...

Oie!!!!
Adorei o seu blog estou todos os dias acessando muito fashion!!!!
Bju
Tudo de Bom!!!!

Wagner disse...

Kathy lindaa eu amo o seu blog

Anônimo disse...

ADOREI!
MUITO BOM!
PARABENS!

Unknown disse...

gosteii do seuu blog muitoo bom

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
World Rebelde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ameei, Melhoor BLOG Quee eu já Vii HiHii, Beeijos *-*

Moda e Beleza disse...

http://theworldsgirl.blogspot.com/


estou seguindo teu blog se poder me seguir tbm agradeço o link acima é do meu blog bjs

Unknown disse...

adoroo seu blog vc sabe o q fala beijâo!!!!!!!!!!

Nanda disse...

Adorei o seu blog!! Parabéns!! Continue assim, pois está maravilhoso!

Anônimo disse...

MT BOM ESSE BLOG E MARAVILHOSSO ,, PERFEITO ESTÁ DE PARABÉNS;;;

Roobertinháà Soouza disse...

dps de tanto tempo...achei o site qee sempre sonhei em meu conto de fadas...[taparey
kk's ameei <3 ♥

Mσſч disse...

garota,num te conheço maaiz ty amuu..
blog perfeitoo

Anônimo disse...

adoro esse blog tem tudo que eu preciso!amo de mais

ThaliaMaia disse...

Teu blog é muito legal , tem tudo !
*---*

Anônimo disse...

Amei seu blog... Adoro suas postagens!!!

Anônimo disse...

ameiii o BLOG ele é otimo,otimo,otimo.
Parabéns,pelo BLOG lindo.
áááh]. ameii as estrelinhas caindo.hihihihih'beijos linda.;;

geciana disse...

adorei deu blog muito bom bom mesmo parabens

Érika disse...

Nossa Adoreei su Blog .. Meniina de talentoo vooç em .. BjjoZ.

evelyta disse...

Parabénsvc tem o grande sucesso vui,
Amei este blog..

Anônimo disse...

Ameeeeeeeey

jainy santana disse...

Parabéns ameii muito seu blog vc é 10 10 10 vc é 1000 ameiiiiiiii!!!
obg=Jainy santana;

jooyce rochaa disse...

Parabéns ameiii muito seu blog :)

Bárbara disse...

Só achoo q vc deveria colocar algumas coisas sobre reggae ... s22

Gabriella ♥ disse...

eu Amei Amei Ameeei o Boolg mt mt mt mt BOM *-*
o melhor site q eu ja visitei foi esse hehe' ~. é Nóóis...
;D :D =D ... ♥ Quero mais sobre Moda hehe'''' obg...

juliane disse...

nossa mto fera... ty amu khaty... hehehe bjaummm

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger