Segue meu Fb

8 Depoimentos para namorados 2

01)
aah meu e sabe eu confiio demaiis em vc amoor .
tuu pode confiar em mimm tbm !
meu namorado , meu bobo , meu lindjo , meeu amor , meu TUUDO
Te amo além de tudo *-*
bah meu lindoo você mecheu mtt cmg <3


02)
meoo seilah eu qeroo mt mt mt sempre estar ctg , estou mega , hiper , feliiz de sabeer que eu te tenho comiigo tu nao faz noçãaão. amooor te amo e eras isso '


 03)
o que sinto por você vai além das palavras ! eu nem sei como descrever .
espero qe o nosso amor aumente cada dia mais . eu sei amr , que nós dois somos novos ainda , mas acho que eu já achei a minha alma gemea . pq é contigo qe eu qero passar meus dias , meus momentos e dividir todos os meus segredos .
contigo do meu lado eu me sinto segura .
anjo;



04)
E vc é qem manda numa parte do que é meu ! E é você que tem a chave do meu coração , só você . <3
Você que é minha a RAINHA , a RAINHA do meu castelo , é você que sempre estara no meu lado em todas as guerras que eu tiver .
Pq VC é MINHA e ÚNICA RAINHA . Te amo demais meu amoor *--*
MINHA RAINHA é pra você que eu pergunto tudo o que eu tenho qe fazer.amor nada vai separar você de mim !  


05) <3vc foi a melhor coisa qe me aconteceu na vida .
agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida .
eu te amo meu amor , você é TUDO PRA MIM.
aiin meu amor adooro tanto tudoo issoo . aiiin qe tuudoo , olhaa amoor eu estou cada vez mais admiirada com oqe vc me diiz , txeee, eu te juro qe euu nao estou brincando com você eu faloo sério quando digo que te amo amor e eu sooh pensoo em tii toodoo o dia , todo o momento , cada minuto e cada segundo ;
meuu amoor ..



06)
te ter na minha viida é tudo que eu queriia , poois eu precisava mt² de alguém assim como você , pkeê sabe você me entende sempre em tudoo e você apareceu na hora certa , quando eu taava na pior e precisando mtt de carinho e atenção , vc chegou e mudou miinha viida pra melhor ... poor isso e por tudo que eu agradeço de coração por vossê ter aparecido & ilumiinado a minha viida dessa forma. eu te amo demaiis e sempre será assim pois você é a razão do meu viiver ... meu gatooo , a viida só tem sentido por causa sua . você é a pessoa mais ESSENCIAL em minha vida amo demais pra sempre você ..

07)
vc me fez bem mais feliz .. nunca mais serei o mesmo sem você !
se você alguma vez fugir de mim eu vou atras de vc e te pego pelos cabelos hein '
OSHOAHSOAOSHAH ' brink's
maas é sério mesmo eu estou gostando muito de você . e acho que dessa vez vai ser pra sempre minha eterna PAIXÃO . te amo minha viida . *-*
amoor hoje eu te curti muito 

08) sempre te amar . O amor é mais muito mais qe uma canção que faz lembrar alguém ! É a luz do teu olhar que me faz sonhar ... Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ! Eu e você tem muita coisa pra rolar !
eu te amo e pra sempre vou te amar, todo o carinho eu vou te dar pois meu coração é seu !
TE AMO (L'  

 09) EU TE AMO MUITO AMOR , DEMAIS, IMENSAMENTE, INCONDICIONALMENTE, INTENSAMENTE , INFINITAMENTE , ETERNAMENTE & PRA SEMPRE . <3Pra 

 10)
meu liindo eu amo você maiis que tudo ..sabe pode se passar o tempo que for , pode acontecer tanta coisa , pode mudar totalmente as nossas vidas .. mas uma coisa que nao vai mudar nunca é o amor que eu sinto poor ti . é um amor que não se compara com nada , pqe eu teaamo alem da vida . todos os meus momentos contiigo sao todos incriveis e inesqueciiveis e jamaiis esqecerei de nada , se eu podece voltava no tempo e fazia tudo de novo contiigo . pqêe tudo com você , fica maiis bonito bem mais colorido .. sabe o jeiito né amrr ..o final eu ja sei , vai ser eu e vocêe ' aah mulékê eu te amo (LL'
amoor , tanta coisa que aconteceu com a gente , coisas que eu nunca pensei viver eu acabei vivendo e o melhor é que foi contigo .. voscê me tras a paz que eu tanto preciso , você me faz ser feliz , você me da tudo que eu preciso .. e o meu amor por ti jamais terá fim , pois você esta preso em meu peito e se depender de mim vai ser prisão perpétua . *----* sou feliiz em estar namorando com você '-' te amo e pra sempre te amareii *-* bjj & me twitta amoor ;D

8 comentários:

Anônimo disse...

São lindos os depos

Mas a Letra ta muito ruin
Não pra intender direito

Beijoos se cuida s2

Fanny Silvaa disse...

Adooreii os depoimentoss , quasee todoss se indentificam muitoo comigooo ..
beijooss minhaa lindaa ...

Fanny Silvaa disse...

Adooreii os depoimentoss , quasee todoss se indentificam muitoo comigooo ..
beijooss minhaa lindaa ...

Anônimo disse...

Oiii eu queria q vc fizesse um poema para miim e para meu namorado e depos escrevese bem grande jessica e nelson sera que vc poderia fazer isso pra mim amor?

Anônimo disse...

Mto massa oos depoo *-*

Mayara disse...

Ameii os depo e seu blog é muito bom entro nle sempre q preciso de alguma coisa Parabéens linda sz

Andreezzinha ' ;p A.Z.S.C disse...

Euu ameei Seeu Bloog maais vc poodia Coolokaar maais deepoimentos praa namooardoo Floõor ... See naão foor mt enncomodoo .. ç2'

Anônimo disse...

Nesse depoimentos tem tudoo ha ver comigoo Ameiiii Bjss Ângella Miranda

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger