Segue meu Fb

13 Depoimentos para namorados

01) (nome dele-a)


tipo assim , achei que entre a gente ia ser um lancezinho qualquer , poiis nunca me passou pela cabeça que voocê algum dia iria querer firmar um compromisso sérinho comigoo . mas pra minha feliicidade aconteceu de você do nada me pedir em namoro. na hora eu achei que fosse brincadeiriinha , mas conforme você foi falando todas aquelas frases lindas para mim , eu fui me emocionando pakas e me apaixoonando mais aiinda por você .. tudo que eu queria era poder te chamar de "meu amor" .. tudo que eu queria era ser sua namorada de verdade ... e tudo que eu quero agoora é passar o resto dos meus dias ao teu lado miinha viiida . eu te amo a cada dia mais , a cada minuto aumenta mais essa minha paixão por vc ..

SINCERAMENTE É AMOR DE VERDADE , É AMOR PRA VIDA INTEIRA <3



02) amoor voocê é demaiis é a pessoa mais incriivel qq eu conheçoo :D

você faz coiisas que eu nem acrediito , "ao mesmo tempo que pede desculpa me provoca..." (8'

sabe meeu mooziinho eu ja nem sei o que é mee acordar e nn te mandar um sms ou te ligaar ,

eu já nem sei o que é ficar um dia sem te ver , eu ja nem sei também se é possivel eu viveer a vida loonge de você !

eu quero te amar todos os dias da minha vida , quero te ter do meeu lado pra sempre *-*

eu te amoo e eras isso meu amr s2



03)

* tudo que vivii com você eu jamais vou esquecer ...

* ja tentei nn da pra evitar vou me perder , o teu sorriso , tua voz , teus abraços , que eu me prendo como em nó ...

* esse amor nn vai passar , oque Deus uniu ninguém pode separar ...



04) meu cut-cut , meu liindo , meu amoor , meeeeeeu tudoo ;

eu too aqui do teu lado como sempre , te perder ta bem longe dos meus planos ... sei que essas coisas acontecem quando a gente menos espera , sei que nem todo o amor é para sempre ... mas o meu amor por tiii noo momento é bem verdadeiiro e mttt forte .. parece que quando estou contigo eu souu mais feliz , opa , parece nn , realmente sooou . e tudo que você me fala faz eu ficar mais apaixonada por você ! te ter do meu lado nesses ultimos meses tá sendo muito bom pra mim , pois eu to super feliz contigo e quero continuar assim ! * AMO VOCÊ



05) a distância nn vai separar jamais a gente .. tudo que vivemos foi muito incrivel , foi muito lindo e é tanto amor que nn podemos deixar a distância acabar com a nossa história . eu nn quero ter que te deletar da minha vida jamais , foi com você que a minha vida fez sentido . foi ao teu lado que eu descobrii oque é a saudade , o que é o amor , o que é a felicidade , o que é a paixão , o que é a uniãoo ... realmente ao teu lado eu descobri o que é viver de verdade . e pra mim viver de booa eu tenho que te ter sempre do meu lado ' mesmo longe eu sinto você aqui do meu lado , eu sinto você sempre presente ... pois do meu pensamento e do meu coração não ha distaância que te separeee de miim . (:


amooor vamos vencer essa distância , vamos provar para todos que o nosso amor é superior a tudo . eu tee amoo por demais *-*



06) AMOOOR da miinha viida ...

tipow te amo desde a primeira vez que te vi, mas fiquei no silêncio pois o meu amor não era correspondido . mas enfim tudo mudou e hoje somos um casal muito lindo e vamos ficar juntos até ficarmos velhinhos. e sei que quando ficarmos velhinhos com certeza vamos lembrar dos nossos quadrinhos né amr ? hihi ! e são tantos e espero a gente tenha muiitos mais ! e que sejam inesqueciveis !

TÏÑHÂMÚ DÊMÃÍS !



07) e mesmo que aconteça a separação entre a gente os nossos momentos eu jamais esquecerei .. o teu sorriso estara sempre em minha mente e o seu olhar sempre comigo ... tudo que você me fala eu guardo dentro do meu coração e nunca irei tirar de lá . você faz parte da miiinha viida e nem que eu queiiira conseguiria te tirar da minha vida de uma hora pra outra ... amoor eu te amoo e quero muito que a nossa historia dê certo e que a gente fiqee juntos eternamente >< **



08) amoor ,

realmente dessa vez acheii que nn tivesse volta , que era o fim do nosso amor , que a gente nunca voltaria a se falar e tal . mas realmente me engaanei , e realmente eu estou muuiito feliz de ter me enganado e estar com você agoora de novo amoor da miinha viida . (: & nem uma recalcada vai me separar de você , neem um boleiiro , neem uma vaquuinha , neem uum boiiziinhoo .. OIUHAOIHAUIOSHEUH ' o que tem que ser será , e nós temos é que ficar juntos para sempre . poiis mais uma vez Deus nos deu a chance de estarmos juntos um perto do outro ... *-* tee amoo demaiis meuu pretoo ' - '



09) ~ eu seeii que nnn souu uma pessooa muuiito carinhosa e nem sou daqueelas minas "MOLHADAS" e pá , mas eu gosto dee você de verdade mesmoo ... o que eu siinto por tii é verdadeiro , é profuundo e vem do fundo do coração . Não sou dee ficar repeetindo as coisas e tal , mas eu te curto pra valeer e quero fiicar muuito tempo ainda contigo . Euu sinto que contiigoo tudo é diferente , sóó de estar contiigo tudo fica melhoor . Eu te amo e isso vc ja sabee e quero que esse amoor que radia o meu peito dure enquanto houver viida . s2



10) minha pequena ..


meeus dias eu queroo passar todos ao seu lado . quero te ver cada dia mais linda e quero te ter cada vez maiis ... com voocê doo meu lado eu sou o cara mais feliiz do muundo inteiroo . e quando estamos juntos tudo fica maiis liindo pra nós .. eu ja nem sei me iimagiinar sem voocê do meu lado . você me tras paz , me da tudo que eu preciso , me apooiia sempre e nunca me abandona . eu nn quero maiis ninguém, só vocêê meu amoor . eu te amoo mt mt mt mtao ' <3²

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amuh esse blog,muito bom
Parabéns!!!

blog de ester lima disse...

nossa amuh muito esse blog
parabens não tem uma coisa que
seja feia tudo que vc escreve é
muito bonito parabens mesmo ♥

ass:Ester lima

Beatriz Azevedo disse...

Caaraamba poow .. :)
Teeu blog é muuitoo boom :P
Curto ele pra karaii, tá de parabéns :) .. Xeerim Pakas '_'

Anônimo disse...

Adoro seu blog mtuu show
parabéns!!

thais disse...

gostei muito tem tudo ki eu preciso pra mandar pro meu amor pro meus amigo ta de parabens

Snakzinho cm5 disse...

#Muiito Liindo Seu Blog Mociinha ><
Parabééns ^^

Snakzinho cm5 disse...

Muito Liindo seu Blog Mocinha ><
Parabééns >< Beiijus ;*

Snakzinho cm5 disse...

Muito Liindo seu Blog Mocinha ><
Parabééns >< Beiijus ;*

Anônimo disse...

adorei seu blog viu !

Anônimo disse...

aa muitto daora seu blog, eu gosto demais dele, cada depoimento mais bacana que o outro, cada frase mais foda que a outra, muitoo been feitoo seu blog. Parabeeéèns. Ja sei onde eu procurar as coiisas rs'

Anônimo disse...

Parabéns, voce tem muita CriatividadeLinda, beijos !

Anônimo disse...

Achei o melhor blog da net !! Parabénss Kathy

Anônimo disse...

parabens kathy teu blog ta de parabens , amo ele e mto ! parabens linda

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger