Segue meu Fb

18 Legendas para fotos sozinha (o)

Vamos viver tudo o que há pra viver, Vamos nos permitir! ♫♪  Porq não há tempo que volte ..

...εϊз.. иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє...

мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм!
вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн
кєм ρяσνσυ...αρяσνσυ,e αмσυ...
●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;

→ รє quiรєя cσиhєcєя...
...тєитα α ﻜσятє !!!

Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ
Sσu cσмσ σ rємέdίσ, rєsρєίтє α dσsє є sєrєί α suα curα
єxcєdα σ мєdίcαмєnтσ є sєrєί σ sєu ρίσr vєnєnσ!
αnтєS єu єRα cσnVєNcίdα...
RєFlєтί uм ρσUcσσ αGσRα sσu ρєrFєίтα!!

→αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*

ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєza
é a mistura perfeita de deus, menina-mulher'...-
Ella é marrenta'..♫
Ela tem o poder , de chegar onde quiser , nunca cansou de correr , e nunca perdeu a fé .

Longe de toda negatividade!
Se Deus Fez outra igual , ta com ele lá em cima !
Ela tem um charme que não da pra resistir (88
Então vai fazer, o que te faz feliz, não troque a liberdade por pura ilusão. Use sua cabeça e também seu coração!!!
É nesse clima ♫"
Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim...
Sorriso doce que faz apaixonar... (8)'

- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr

- Não leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?

- Posso te levar ao Céu ou te apresentar ao Inferno (666..)
- Voceganhouumabalaporterlidoissoidiota.
- A belezα não importα…Oqê vαle é meu cαrαter <3
- Não se engαne...eu não sou um principe ;x
- Sou lindo αté de bαixo d'águα Ù_ú

- Melhores coisαs dα vidα fαço em OFF ;)

- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*
- Não importαr se estou de costαs ou de frente...Eu sou lindO *-*

- Sou .MuitoMαis. do qe volsê Sonhα;*

- α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)
. arrisque as atitudes e viva os momentos.
. meu estilo é ser feliz 8)

. viver é não ter vergonha de ser feliz :D
. mudo de opinião, não de princípios
. a cada dia uma nova chance pra amar, ser feliz, viver!
. isso é só uma foto baby, não julgue pelo que vê!
. dificil de ser entendida, complicada de ser interpretada ♪
. nunca deixe de ser você ♪

. enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! -q
. a vida é curta, pra piorar as coisas só vivemos uma ♪
A vida é curta: beije devagar, ria como louco, ame de verdade, e esqueça rápido!
vou curtir, a vida é curta de mais quem pensa mtt não faz (8) '
é pra vida inteira com você .♪
 ~ Elα andis todα BOα (6'
bandida , maléfica

Ver teu sorriso, também me faz sorrir.

~faz beicinho de Angelina Jolie (8'~ 

Quero o tempo que passou.
~ eternamente teeu canto (8' 
-Bonita porque Deus quer ,Por onde ela passa, chama muito a atenção (8'
se você brincar com fogo você vai se queimar (66'

18 comentários:

Anônimo disse...

esse site e muito bom adorei ele

Anônimo disse...

adoreiiii esse blog nuss mutioo foda

Pamela Becke'r disse...

Nossa, seu blog é simplismente FODA..
amei Parabéns..'

Anônimo disse...

Simplismente essencial no dia a dia,
Seu blog ée o melhor kathy, Parábens!
Ja utilizei todas as legendas para fotos sozinha ;/ Tem como postar mais?
Brigado amore!
"Liandra M."

Anônimo disse...

Nossa ameii o bob esponjaa hahaha
perfeito esse blog

Anônimo disse...

Amei, muito legais as legendas

ShirlleyGomees disse...

- Muiitoo Fooda seeu Bloog , Ameii ... :$

Poluição disse...

Ameei as legendas para fotos !
vc posta mais ?
não deixe de postar!

joziane disse...

amei amei!^^)

joziane disse...

amei amei mt show esse blog

Rosana disse...

curti muito esse site adorei...

juliana disse...

ameeii seu blog , parabéns!!

Unknown disse...

amei esse brog

Anônimo disse...

issu kathy exculaxaa as recalcada kkkk

bia disse...

ADOREI SEU SITE KATHY :) BJUXXX

Anônimo disse...

perfeito mt mt bom

Anônimo disse...

Ameii ameiiii ^^

ana christina lage disse...

ameii o blog :))

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger