Segue meu Fb

0 Exaltasamba

ela curte um funk , ela é de balada , ela gosta da night ela é de beber .♪
e só chega em casa ao amanhecer .♪
foi vc quem quis assim .♪
pq eu não to ,não to  , não to de brincadeiira .♪
quando a gente ama não vemos defeito .♪
tudo é tão perfeito , puro e verdadeiro , tudo é 100% quando existe amor .♪
e mesmo com o desencontro a gente se escolheu .♪
e mesmo com tanta fofoca a gente ta ae ,se amando e se respeitando pra não destruir .♪
a gente se completa ,a gente faz a festa .♪
quando é paixão ninguém segura. ♪
para de falar tanta besteiira , porque eu não to de brincadeiira .♪
me segue de segunda a sexta  feira , você taá mt baladeeira .♪
sempre reclamou de mim , fez questão de difamar , fez minha fama por ai e agora vou aproveitar.♪
pra que chorar vai ser em vão lutar por um sonho que acabou .♪
pra que chorar vai ser em vão sofrer , é melhor deixar pra lá dessa vez o amor não venceu .♪
eu que pensei que você fosse uma verdade era mentira .♪
não vou mais me entregar de corpo e alma sem pensar nas consequências , se é seguro ou não deixar o amor me guiar ♪
não vou mais me iludir , quis dar o meu melhor e só me ferir , vivendo e aprendendo , vou me levantar , deixar o amor me guiar .♪
eu não vou saber viver sem ti , o mundo não tem razão pra mim .♪
não me fale adeus não vou ouvir ,não vou aceitar o fim.♪
não me complica ,não faz assim , tambem não vai ser fácil pra mim.♪
ensaei tanto pra vir aqui , infelizmente é o fim .♪
me diz aonde foi que eu errei ?♪
é pior tente entender , eu nãoo amo mais você.♪
eu já sei tem outro alguém tentando atrapalhar o nosso amor .♪
calma , senta não tem ninguém , não não .♪
para por favor não vá , eu não quero te assustar , mas não da pra continuar sem você .♪
eu vou rezar por você , porque sei que vai doer .♪
mas não da pra continuar com você .♪
acabooou siiim .♪
clareia o meu viver , minha razão .♪
é bom demais , se entregar assim e ver que não tem fim essa união. ♪
e é só você quem  faz o meu sol nascer .♪
eu me apaixonei tão derrepente , como um menino inocente .♪
quando a paixão é verdadeira , tudo que era brincadeira , deixa de ser ilusão .♪
eu agradeço a Deus o dia em que peguei a sua mão .♪
Hoje tem .. ♪
ve se fica aqui ou então vai de vez .♪
tudo que eu fiz por nós você ja sabe , nao quero explicar tudo outra vez. ♪
eu não vou ficar aqui se você não perdoar .♪
já passei da fase de brincar com o coração de quem mais goosta de mim .♪
eu sei que menti e não dei valor ,mas eu nunca me entreguei pela metade .♪
você tem que decidir , você tem que me falar .♪
pois não foi tão grave assim , pra você esquecer o que passamos e por um fim .♪
você tem que me ouvir , se quiser continuar ,  tem que confiar em mim , não vou mais te magoar .♪
quandoo saio pra me divertir logo vem vc querendo descutir .♪
eu nao posso olhar pra nem um lugar que vc acha que quero te provocar . ♪
e se fica tudo bem no final você já sabe , vem que hoje tem , to morrendo de vontade de te agarrar gostoso como a gente faz .♪
fiz de tudo pra chamar sua atenção ♪
por você vivo nas nuvens , nuvens feitas de algodão .♪
por você cruzei o mundo . ♪
sem amor não vale apena , é só seu meu coração .♪
depois de ti , eu juro nunca mais me apaixonei .♪
e tudo que aconteceu te deixou feliz como eu .♪
diz pra mim que o meu amor te satisfaz .♪
chego até a ouvir sua voz , susurrar , me pedindo amoor .♪
se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu . ♪
se eu ganho um beijo seu te levo pro motel & créu .♪
ai ai ai ai ai ai ai ai ai aii  , assim eu não aguento mais .♪
te vejo me olhando , com jeitinho diferente de quem quer ficar .♪
quem dera eu podesse ficar com você ;♪
me manda um recado que eu quero o seu beijo . ♪
nao da mais pra aguentar .♪
eu nao quero nem saber, deixa o povo fofocar , o importante é ter você pois ao meu lado é o seu lugar .♪
só porque eu vou pra noite , chego em casa com o sol , sou presença no pagode , não largo meu futebol .♪
 quem me ve , me ve sorrindo e vai ser sempre assim .♪
eu ja to preparado pro que pode acontecer .♪
aceiita paixão .♪
calma amor , por favor ,você tem o meu amor .♪
você tem que confiar , você sabe mt bem o seu valor .♪
relaxa eu sou teu e demais ninguém .♪
calma por favor , é melhor ficar de booa .♪
um pouquinho de ciume é bom , mas muito não .♪
calma amor , entenda que eu sou louco por você e mais ninguém .♪
se vc não tranquilizar não vai dar certo .♪
calma amor , por favor eu não quero outra pessoa .♪
calma amor , por favor mais um pouco me magoa .♪
o jeito é dar uma fugidinha com você . ♪
o jeito é dar uma fugida com você , se você quer saber oque vai acontecer , primeiro a gente foge depois a gente ve .♪
chegamos ao fim , ta doendo sim eu chego a perder a voz , só resta chorar e se desculpar pelo que restou de nós .♪
tudo dando certo , mas eu to esperto , não posso botar tudo a perder .♪
e pra gente se encontrar ninguém pode saber , ja pensei e sei o que devo fazer .♪
chego na balada todos param pra me ver .♪
sempre tem aquela pessoa especial que fica na dela ,sabe seu potencial .♪
e mexe comigo , isso é um perigo , logo agora que eu fiquei legal.♪
Foge comigo e depois a agente veê .♪
to bem na parada , ninguém consegue entender .♪
eu chorei todo mundo ta notando minha vida transformando .♪
deixa estar , o tempo é o mestre pro teu choro eu enchugar .♪
ja amei , como vc ta amando , todo mundo amou um dia .♪
eu vivo contando as estrelas do céu .♪
procuro um carinho pra me completar .♪
só tenha um pouco mais de paciencia , o amor nem ciência consegue explicar ..♪
mas calma que a pressa é inimiga do azar .♪
e outra vez eu choro .♪
nosso quarto esta do jeito que vc deixou .♪
vc chegar assim , como uma criança triste a chorar me pedindo colo , loca pra ficar.♪
eu não sou santo se eu fosse santo estava no altar .♪
e se eu bebo é problema meu .♪
eu prefiro é o sol jogar futebol e viver a vida .♪
se eu vivo na noite é problema meu .♪
não uso do teu dinheiro , da minha vida cuido eu .♪
eu nao vou suportar mais uma noite fria sem te ter, vem me aquecer .♪
outros labios beijei , mas neles nao senti o amor que eu deixei só pra ti .♪
tras de volta a metade que esta faltando em mim ♪
vem fazer feliz o meu coração .♪
porque nao volta logo pra mim .♪
e o sofrimento não chega ao fim .♪
o seu amor esta fazendo falta.♪
o amor nao acaba assim , precisamos conversar .♪
mais que amigo eu qero ser .♪
você me tras um brilho inexplicavel ao meu viver .♪
vem ser alma da minha emoção .♪
vem ser minha eterna dimensão .♪
e jamais se viu coisa assim , mistura amor com prazer .♪
e o fogo nao chega ao fim .♪
e essa loucura nn para, da sede só de imaginar .♪
é o fogo do nosso amor , ô calor .♪
vim  tentar te dizer que foi bom ter vc .♪
é paixão pode crew me entreguei sem querer.♪
a felicidade me contou e veio me dizer qe é você o meu grande amor .♪
sem a gente notar , ja vai amanhecer, foi tao lindo sonhar e acordar com você .♪
eu prometo te dar carinho ,  mas gosto de ser sozinho livre pra voar .♪
quem sabe outro dia a gente possa se encontrar de novo .♪
peço por favoor nao se apaixone pois nn sou aquel homem que um dia o seu pai sonhou .♪
eu só tenho cara de santinha, sempre faço com jeiitinho , coitado de qm acrediitou .♪
quando a gente se encontrar tudo vai ser tao perfeito eu quero te curtir demais .♪
ja me acustumei com seu jeitinho de falar no telefone besteirinhas pra me provocar .♪
e eu vou aliviar esse aperto o me peito , que vontade nn da mais .♪
com você eu to esperto .♪
eu to morrendo de vontade de te agarrar , não sei quanto tempo mais vou suportar.♪
bem qe se quis depois de tudo ainda ser feliz .♪
e já nao a caminhos pra voltar .♪
 oque que a gente nao faz por amor .♪
mas tanto faz,  ja me esqeci de te esquecer também .♪
agora vem pra perto vem , vem depressa vem sem fim .♪
vem meu amor , vem pra mim , me abraça devagar , me beija e me faz esquecer .♪
se vc pensa que pode viver sem mim , ta enganada não é bem  assim .♪
seus olhos dizem que nao é o fim , eu posso enchergar .♪
a gente sempre foi feliz  é só uma fase ruim .♪
até quando vai insistir , tentar fugir .♪
já cansei de chorar pelo amor de Deus , pare agora para evitar , que eu desabe em plantos .♪
eu ja tentei te esquecer , eu ja tentei me conformar , em outro alguem ja procurei e desisti de te encontrar .♪
impossivel entender , oqe fiz eu ja nem sei mais , nao deu .♪
e agora dói lembrar , nn consigo disfarçar , doeu .♪
toda  vez que paro pra pensar , nn consigo me conter . ♪
dói no peito a saudade faz chorar .♪
só por vc me apaixonei , só em teus braços quis morar .♪
se eu errei me diz em que , nn da pra adivinhar .♪
nao faz assim , nossa historia pode ter final feliz .♪
pago pra ver passar mais uma noite sem meu corpo pra te amar de novo .♪
pago pra ver querer fujir de mim , fazer de mim tao pouco .♪
pago pra ver depois de tudo qe passamos , conseguir me esquecer .♪
a nossa relação nn é só mais um caso .♪
eu só quero amar .♪
pque eu te amo , eu te quero bem .♪
nao quero dinheiro eu quero amor sincero , isso é que eu espero .♪
vou pedir pra você voltar , vou pedir pra você ficar , eu te amo .♪
eu vou pedir pra você me amar , eu te aamo , eu te adoro , meu amor .♪
a semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo pra te ver cantando .♪
quando a gente ama , nao pensa em dinheiro , só se quer amar .♪
grito ao mundo inteiro nao quero dinheiro , eu só quero amar .♪
quantas vezes ja chorei te pedindo pra voltar .♪
oqe a gente vai fazer pro nosso amor nao se perder .♪
lembro do passado e imploro fica aqui porque eu te adoro .♪
nao vamos deixar o sonho pra depois .♪
um tempo mais feliz pra nós dois .♪
eu te peço por favor pra prestar mais atenção .♪
por Deus nem queira ver tanto sofrimento .♪
essa dói ,machuca , fere o coração .♪
sou louco por vc , só nn sei demonstrar .♪
vc sempre será a luz que ilumina o meu céu .♪
eu faço o que for , mas nn pode acabar .♪
ta chegando a hora de te encontrar  e eu nao sei como eu vou falar pra vc , que eu vou embora e que eu vou voltar pra quem o meu coraçãoo nn quis esquecer .♪
 juro  eu tentei te amar , juro tentei me entregar ,mas toda vez qe eu olho pra você eu lembro dela .♪
você nao merece, isso me aborrece.♪
não seria justo ficar do seu lado ,ser tão bem tratado e viver por viver .♪
to sendo sincero o que eu nao quero é te atrasar e te fazer sofrer .♪
ta sendo dificil falar tudo isso , assumo o meu erro o culpado fui eu .♪
nao vai ter jeito eu vou ter que te abandonar .♪
to sendo sincero oque eu nao quero é te abraçar e te fazer sofrer .♪
mas infelizmente nao mando em meu coração e ele não te escolheu .♪
vou te confessar to chateado o pai dela ficou grilado depois que me conheceu .♪
to apaixonado eu nao to brincando .♪
será porque é pretinho e é pagodeiro .♪
eu sou caapaz de faze-la feliz e nada é capaz de me impedir .♪
nao tem regras pro amor , nao tem classe, crença ou cor .♪
o preconceito eu sei é natural , mas quando existe amor entre o casal tudo fiica tao banal , duas vidas num só ideal .♪
segure bem forte a minha mão e vamos viajar .♪
confia em mim , eu faço com carinho com jeitinho vc nem vai perceber .♪
o medo é normal ,é natural sendo a sua primeira vez .♪
meu bem eu te amo e jamais eu vou te machucar . ♪
meu amor chegou a hora , timidez joga ela fora , prometo vai ser como vc sonhou .♪
mas cada caso é uma situação .♪
bons amigos nn podemos ser, se nao temos nada a oferecer .♪
o qe era lindo se perdeu , existe outro alguem no seu lugar .♪
nao fiqe triste é melhor assim .♪
falou mais alto a razao , nao mando no meu coração .♪
olha nós tivemos bons momentos , hoje sem recentimentos cada um na sua estrada .♪
nada vale mais que o sentimento quero ter nesse momento essa paz taão esperada .♪
vou confessar que era eu aquele azul sem fim que você mergulhou .♪
aah se eu podece voltar e novamente escrever a minha história no ar .♪
nao que eu só queira ganhar,mas ja cansei de perder ;♪
eu nunca fui de acreditar, mas me perdi ao te encontrar, amor que veio pra ficar .♪
me desfarcei de mar pra ganhar o seu amor .♪
foi mancada amor ,juro foi sem querer , eu nunca vou fazer nada pra te perder♪
deixa pra la, oque passou , passou  vem cá ,vamos voltar que eu vou tentar nao vacilar .♪
ma na madrugada a empolgação me envolveu .♪
desculpa amor , por favor não se estresse .♪
até o sol quis ver de onde vem tanta luz ,nosso amor tem poder , fogo que nos conduz .♪
olha só como é bom amanhecer  assim , nosso amor tem o dom de superar o fim .♪
quero de novo sentir teu gosto ,no teu ouvido falar besteiras .♪
me da a tua mão vem sentir meu corpo .♪
meu amor , é taão ruim te ouvir dizer que tem que ir embora depois de uma imensidão de prazer .♪
te levar além do céu .♪
a luz que veio pra ficar ..♪
se o destino quis assim bom pra vc , melhor pra mim .♪
preciso tanto de você eu quero ser o seu bem querer , você é minha alma gemea .♪
diz que me aama, mesmo que seja mentira ,mesmo que por brincadeira .♪
sonhar nunca foi em vão . ♪
e você é o meu sonho predileto .♪
me de a sua mão e vamos viajar .♪
então mente pra mim que eu quero acreditar .♪
é algo mais que me completa , algo que não mata e nem veenena , é algo mais , algo mais que amar .♪
sabeemos que isso nao vai nos separar.♪
e nosso amor aumente cada dia mais , pqe somos algo mais .♪
somo algo mais , bem mais , algo mais .♪
a noite , o dia em meu viver, o sangue em minhas veias, eu dou tudo por ti , contigo o mundo não tem final .♪
adoro o teu calor quem dera fosse assim todo o dia .♪
eu to legal até me acustumei com seu humor .♪
a gente vive nesse vai e vem ,mas no final acaba tudo bem .♪
abandonado assim que eu me sinto longe de você .♪
será que ele nunca amou do jeito que eu a amo ?♪
despreparado meu coração da pulo perto de você .♪
quero amar você ;♪
to ligado sei que vouu sofrer mas eu nao quero nem saber, quero amar voce .♪
agita no refrão e se sacode .♪
se arruma fica linda qe eu to chegando ai .♪
nunca vai sair de mim essa dor ..♪
desesperado arrumo uma forma de nn te querer .♪
por mais qe eu diga que eu nao quero toda noite te espero com vontade de fazer .♪
não poso viver sem vc, nao tenho razão nem porque me acustumar com a saudade .♪
o que a gente tinha ja passou oque era pra dar só vc não notou .♪
minha paciencia tem limites tem .♪
temos que aproveitar esse lance eu e você sempre vai dar o que falar .♪
é só uma carta de amor de alguem que te quer de verdade .♪
a minha vida tem que continuar a sua também então sai pra lá.♪
preciso de carinho .♪
ah fica comigo eu te preciso mais uma vez .♪
ah fica comigo amor tao lindo faz outra vez .♪
insegurança , medo , alegria , paz e emoção , tudo ao mesmo tempo num só coração .♪
eu to a tanto tempo procurando alguem pra dar a mão .♪
fica dificil acreditar então que tudo que sonhei e que pedi em oração esta ao lado meu , e perceber , é hora de viver .♪
te filmando eu tava quieto no meu canto .♪
cabelo bem cortado , perfume exalando .♪
daaquele jeito qe eu sei que você gosta , mas eu te dei um papo e você nem deu resposta .♪
tudo bem um dia vai e outro vem .♪
você deve estar pensando em outro alguem , mas se ele te meressece nao estariia aqui .♪
ou talvez vc nao queiira se envolver, magoada ta com medo de sofrer .♪
mas se me der uma chance nn vai se arrepender .♪
se bem que o brilho dela nem se compara ao seu .♪
qe coisa louca , eu ja sabia , enquanto eu me arrumava algo me dizia .♪
você vai encontrar , alguem que vai mudar a sua vida inteira da noiite pro dia .♪
eu bem que te falei pfv nao brinque comigo te avisei .♪
eu sei que minha vida sem vc naoo faz sentido mas , parei.♪
agora vem aqui , dizer que vai mudar , da vontade de rir , não da pra acreditar .♪
o que eu posso fazer, se vc nao pode dar, o amor que eu sonhei , sinto mas vou te deixar .♪
eu vou partir , eu ja nn me sinto bem com a sua presença .♪
faz tempo que eu cansei mas tava faltando coragem , consegui ! ♪
para de finjir , que papelão , ja me decidi , adeus paixão .♪
seu tempo acabou , vai , tchau e bença .♪
como eu pude um dia me apaixonar por você?♪
como eu pude uma dia me envolver com alguém assim, tao diferente de mim , tao nem ai pra sonhar .♪
pqe tem que ser assim , bem que eu pudia mudar .♪
se é errando qe se aprende eu aprendii com vc ♪
nao perco mais um dia de sol ,nem deixo que a tua sombra me assuste .♪
nem pense que eu fiquei na pior ,nao vem me procurar desilude .♪
vc me intristeceu sem saber , eu tive que mudar foi preciso .♪
só se sabe o que é bom quando conhece o ruim .♪
graças a Deus teve fim , viver sofrendo nao da .♪
faça um favor pra mim ,nem venha me procurar .♪
o teu segredo roubou o meu sorriso .♪
faz carinha de anjinho pra conseguir .♪
fica desfilando comigo pra aparecer .♪
mas por onde eu paassar a sua fama eu vou espalhar .♪
a sua hora já ta pra chegar .♪
um minuto pra falar é oque eu peço pra você ,deixa tudo e vem pra ca , você nn vai se arrepender .♪
do jeito que ela anda , chega da calor .♪
eu ja vi que ela é dificil , deu pra perceber .♪
olha como ela é sexxy ela só que jogar se vc brincar com fogo vc vai se queiimar .♪
olha a roupa que ela veste pra chamar atenção blusa tomara que caia , caia na minha mão .♪
olha como ela mexe ela te deixa louco , quero ve o que vc esconde em baiixo da roupa .♪
vc sabe que eu to te olhando a um tempão .♪
melhor assim , a gente ja nao se entendia mt bem .♪
e a discução ja era coisa mais comum .♪
melhor assim , pra que fingir se vc ja nn tem amor .♪
se na verdade pra vc , eu ja nao sou ningém .♪
de coração eu só qeria q vc fosse feliz .♪
qe outro consiga te fazer oque eu nao fiz .♪
qe você tenha tdo aquilo qe sonhou .♪
antes que eu morra me humilhando de paixao , e me ajuelhe te emplorando pra ficar comigo .♪
nao to nessa de ficar só descutindo .♪
eu quero paz e amor para com isso eu to pedindo .♪
eu quero paz ,  quero tudo de bom que vc tem pra me dar .♪
quero ficar tranquilo com vc se nao vai ser melhor ficar sozinho , segura a onda pra nao me perder .♪
nao suporto mais essa distancia .♪
ja estou cansado de chorar .♪
eu queria apagar desse olhar , tanta magoa , tanta tristeza .♪
quero o seu beijo , to com saudade ,vem me abraçar , quero ter você .♪
meu sentimento é de verdade, vem me abraçar , quero ter você .♪
sem você nao posso mais viver , morro de saudade  dessa boca desse beijo .♪
o meu mundo é tao triste sem você .♪
hoje sei a beleza de amar .♪
quero sentir de novo , aquela antiga emoção de te ver chegando pra alegrar meu coração.♪
eu preciso de carinho , a sua ausência fez a paz renunciar o nosso ninho .♪
e me deixou perdido na escuridão .♪
sofri com a separação , sei que você também sofreu .♪
quero alguém que possa cuidar de um pretinho carente que chora , sem ninguém .♪
quero algueem que possa me dar um carinho que mande embora o sofrer .♪
mas eu me engano me desespero pq te amo ,pq te quero e  a minha vida é só pensar em vc .♪
o tempo  todo o dia inteiro sinto seu corpo , sinto seu cheiro e a minha vida é só pensar em você .♪
vou enganar a paixão , mentir pro meu coração que ja deixei de te amar .♪
eu vou finjir que esqueci , que nao chorei , nem sofri , vendo você me deixar .♪
quando a saudade doer e a solidão machucar , pra nao pensar em vc ..♪
vou enganar a paixao , mentir pro meu coraçao que ja deixei de te amar ♪
e se a lembrança insistir em procurar por nós dois .♪
vai encontrar seu adeus dizendo volto depois .♪
é impossivel eu sei , mentir qe nunca te amei que foi um sonho e acabou .♪
mas tenho que aceitar cuidar de mim e tentar me encontrar noutro amor .♪
como sofri , pode ser bobagem , sendo otario , to nem ai .♪
se pra vc nn tem futuro hoje sou nada .♪
pq eu te amo com saudade fiz essa canção ♪
pq eu te amo basta olhar pra ver como eu estou .♪
tatuagem de amor não tem jeito nunca vai saiir de mim .♪
eu preciso de amor pra viver com ela no meu coração .♪
a menina dos meus sonhos ,nn entende o meu sorriso , ela nn percebeu o meu segredo no olhar ♪
sei que é dificil mas eu vou encontrar alguem pra viver uum amor pra valer .♪
quero aquele tempo de namooro mais fiel .♪
quero na verdade um amor pra eternizar .♪´
ficamos juntos um bom tempo e eu me apaixonei .♪
ai que saudade daquela que eu amo .♪
bem que eu notei vc meio estranho .♪
ela foi embora , sem mais nem menos decretou o fim .♪
aposto que um dia ela vai voltar .♪
eu preciso de amor, de uma nova paixão , viver feliz com ela no meu coração .♪
aah meu Deus oque eu posso fazer ,minha amiga nao ve qe é paixao .♪
meu namoro é só vai e vem com ela no meu cooração .♪
mas va embora , antes que a dor machuqe mais meu coraçaão .♪
nao diz mais nada , a dor é minha eu me aguento pode crew , mesmo qe eu tenha que chorar pra aprender ,como esquecer vc ,♪
entao chega mais , pq eu quero ter vc , me diz como é que se faz , tira tudo que eu te mostro do que eu sou capaz , é assim que se faz ..♪
vai ser tipo classe A .♪
ta vendo aquela lua que brilha lá no céu , se você me pedir eu vou buscar só pra te dar .♪
olha pra mim pode enchergar , todo o amor do mundo eu vou te dar .♪
a solidão vai procurar outro coração pra se abrigar ..♪
olha pra mim deixa eu te ver , o meu coração qer entender de onde vem tanto querer , somos aliança , céu e fé , eu e você ♪
ainda procuro um jeito de ter o seu nome em minhas lembranças .♪
eu quero tirar do meu peito essa dor que mata a minha esperança .♪
nao aguento mais essa dor sem fim .♪
quando te conheci , minha vida mudou pra melhor .♪
eu voltei a sorrir , a um tempo atras eu tava na pior .♪
nao sei oque eu fiz pra merecer tanto carinho assim .♪
se hoje estou feliz é porque vc esta perto de mim .♪
e não da pra disfarçar e quem olhar vai perceber que eu sou seu e de mais ninguém .♪
te amo tanto e sinto que me ama também .♪
nós nascemos um pro outro e não da pra resistir quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi .♪
eu fico como se tivesse só você para pensar , é uma loucura , a gente esquece não tem hora e nem lugar .♪
fez meu universo ter mais cor .♪
 nao vamos deixar o mal nos vencer meu amor .♪
eu só tenho olhos pra você .♪
o meu sonho é ver vc voltar de vez pra mim .♪
a sua insegurança me faz mal , amor confia em mim . ♪
na nossa maldade vc é inocente .♪
se eu te perder vou ganhar muito mais vou voltar a ter paz , vou voltar a sorrir.♪
vou voltar a jogar futebol , no domingo de sol , vou pra praia curtir .♪
to cansado de te idolatrar e você nem ai .♪
na nossa conversa , só vc quem fala .♪
e nesse jogo de quem pode mais , nao ,nao da mais .♪
eu e vc o amor ficou no meio .♪
e se for da vontade da vida eu vou ser mais feliz .♪
ela é a dona do meu coração ♪
anjo meu , eu sou aprendiz desse grande amor , sei que errando posso acertar .♪
depois do dia em que te conheci , teu lindo olhar eu jamais esqueci .♪
anjo meu , preciso de você .♪
quando existe sentimento , a gente ve por dentro .♪
e o meu destino é querer sempre mais . ♪
minha vida mudou pra melhor .♪
eu ja to na pista na pegada pronto pra atacar .♪
fui , deu pra mim não da mais , só quero aproveitar o tempo que deixei pra atras .♪
fui , deu pra mim não dá mais ,  já me cansei de ser aquele bom rapaz .♪
quando vc tinha , você nunca quis me dar valor .♪
que decepção pois você foii o meu primeiro amor .♪
não quero  mais sofrer  assim , fui .♪
você fez mt mal pra mim .♪

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger