Segue meu Fb

0 Invasões para amigos

01)


Você é aquela que já foi criança comigo, aquela que eu já briguei algumas vezes, aquela que eu odeio ver sofrendo, aquela que, como qualquer outra pessoa, escuta os conselhos , aquela que me conhece até pelo olhar, aquela que eu quero ser amiga por muitos e muitos anos porque minha amizade por você é muito grande!

Sempre que precisar de mim sabe aonde me encontrar .. *--*

poor : (seu nome)



02) Invadindo!!

Falar da minha maninha é muitoo fácil!!

Ela é linda , amiga , divertida , carismatica & compreensivél..

A gente se conheceu a MUITO pouco tempo mas ela já se tornou minha maninha do ♥.

A gente fala muitas besteiras sem sentido muitas vezes e tmb começamos a rir do nada, mas acho q a amizade é isso mesmo.

As vezes penso em amigos e fiko muito feliz em poder contar com eles pq não é todos que posso confiar mas fiko feliz de ter poucoos amigos mas nesses poucos está vc.

Mana te amo muito conta sempre comigo,e vê se não te esquece de mim . ><

Te amo ♥

By:** (seu nome)**





03) InVaDiNdO:

Bom... Eu e a (nome da amiga) não se conhecemos a muito tempo , mas o pouco que a gente conversa no MSN já da pra ver q ela é uma pessoa super carismatica , super do bem além de ser muito amiga e bem legal!!



Essa menina é 1000.....



Miga te amO

COnta sempree comigo pra tudo táh??



Kisses *

by: (seu nome) (:



04) vim falar o quanto essa mina é importante pra mim .. afinal essa mina é muito especial , mt gente fina , legal demais e eu conheci ela via internet.. AEIHOAUEOIHAU . mas quem diria que seria tão minha amiga .. Amuu ela demais ..



minha vidinha eu to do teu lado sempre .ou melhor do outro lado do seu pc ,mas sempre com você no coração que é isso que importa ! você é uma pessoa qe se tornou inexplicavelmente inesquessivel pra mim ! ;D

EU TE AMO DEMAIS <3



qualquer problema , reclamação , sugestão e etc ... é só me ad² aee que ai a gente troca uma idéia sobre essa mina tão gente booa e linda *.



by - (seunome e sobrenome) *-*



05) Bom para mim fala dessa guria é um previlegio..

Ela é uma garota super animada , disposta sempre a fazer qualquer coisa para agradar seus amigos, nunca me deixou na mão , ela é um amor de pessoa , esta sempre querendo melhorar seus defeitos e sempre estendendo sua mão para ajudar a todos a sua volta .

Para mim é como se fosse ela uma irmã de sangue pra mim !

Temos muita coisa em comum , temos idéias super parecidas e se damos mtt bem .

Serei eternamemte sua amiga ѕятª (nome da amiga) '

Um beijão da amiga que TE AMA MUITO *-*

-- poor : (seu nome)





06) σque eu posso falar do (nome do amigo) ?

Baáh esse guri aí é muiito importante na minha viidaá!! E é o maior previlégiio vir aqui falar dele ! A gente se conhece da internet, maas nunca que eu pensei em ser amiga dele como eu sou , mas hoje é isso que a gente é , e ele sabe que por mais que a gente esteje distantes

é como se estivessemos bem próximos ..



Ele é o amigo que toodo mundo gostaaria de ter ,é sincero ,meigo ,seempre pronto pra ajudar ,é beem loquinho ,enfim ele é a mistura perfeita de menino & homem !

Boom meu amoor era isso que eu tinha pra falar de ti e pra tii !! *--*

Eu tee amoo deemaiis e tu saabe que seempre podera contar comiigo pra tuudo e eu vo ta do teu lado seempre , mesmo longe '!



"σ ∂єѕтιиσ иσѕ тσяиσυ αмιgσs , σ ¢σяαçãσ иσѕ тσяиσυ ιямãσѕ ℓιgα∂σѕ ρσя ∂єѕтιиσ...

ιямãσ ρσя σρçãσ ...gяυ∂α∂σs ρσя иє¢єѕѕι∂α∂є... gяαи∂єѕ αмιgσѕ ρσя ∂є¢ιѕãσ" ♥



Nossa amizade é pra sempre!!





Beijσs ! Te amσ mttσ





-> Conta sempe comigo *

By- ( seu nome ) *-*





07) :D Invasão.! :D

Uhu.! Tô invadindu u Kut da (nome da amiga).!

Bã.! essa guria aii ? noossa ...

100 coment´s

♥ Amu ♥

verdadeiramente³.!

tipow eu esperu sempre ela entra nu MESSENGER , pra gente bater um papo &'

as nossas conversas são mais que Perfeitas³



bá sabe quem conhece ela ta entendo do que eu to falando , pois ela é mtt demais uma menina sem defeiitos '-' .! a gente adora falar de tudo no msn , dos garotos então uii nosso alvo principal *-*

;@ OIHAOIESHIUAHUOEHA ;)



tipow eu te adoro tanto que se eu for escrever tudo que a gente faz e conversa vou ficar a madrugada toda aqui ! ;D

IUSEOHUSAHEUIA'

Tee amu mtão.* e conta sempre comigo !

V OC Ê E S T A N O M E U (♥)

KisS:→♥(SEU NOME).!♥



08) to aqui invadindo o orkut dessa guria qe é mtt importante pra mim . essa guria é demais , tá sempre feliz , ta sempre ajudando o cara , alegra todos com o seu sorriso lindo , com o seu jeito de falar conquista a todos & seu jeito de ser encanta todo mundo . é uma guria que nunca te deixa na mão te ajuda sempre . ela vem do céu ...♫ UHIOSAHEUIHAIUH '

tipô-assim tudo que eu poder fazer por você eu sempre farei . *-*

te amo demais ..

poor - (SEU NOME)



09)

Olha eu aki INVADINDO (:

SHUASHUSHAUSHAUSAU !



(nome da amiga)

Uma menininha que me conquistou com seu jeitinho meigo de ser .

Nós nos conhecemos nem faz muito tempo ainda mas já foi o tempo suficiente para ver o quanto ela é especial . Não só pra mim , mas pra todos que a conhecem ..

Hum uma garotinha que encanta a qualquer um ; com seus seu jeitinho de ser e com o seu belo sorriso sempre no rosto .!

Sabe eu te considero uma grande amiga espero que esse pouco tempo de amizade se multiplique cada vez mais .. Te amo viu ?

AINDA TEMOS MUITO O QUE APRONTAR JUNTAS !



By - * (seu nome)



10)'se um anjo eu encontrar, vou pedir pra ele proteger voce!'

vim aqui falar dessa pessoinha tão importante em minha vida ... tipo é a melhor pessoa que eu conheçoo nesse mundo . eu amo demais ter a amizade dele . sabe ele é compreensivel , mtt carinhoso , as vezes meio estressado , mas tudo bem todos temos defeitos . mas tirando isso ele é simplesmente demais . nunca queroo distância dele . quero que saiba que quando precisar estarei do seu lado sempre .' te amo e eras isso .●๋•

by - (seu nome)

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger