Segue meu Fb

9 Frases para orkut

★ Quando eu te der um sorriso , vc me dá um beijo ?
★ Ninguém vive e nem morre em vão .
★ É fácil de esquecer pra quem tem memória mas impossivel para quem tem coração . ♥ 
★ Ame a vida , pois nascemos para amar , e se alguém lhe perguntar oque fizeste da vida , diga apenas , AMEI.
★ [...] Eu já sei o que os meus braços vão querer quando eu te encontrar .. (L)
★ Veja a vida de outro jeito ; nada é fácil e nem perfeito .
★ Eu sou aquela , que nunca vai ter a idiotisse  de te imitar !
★ Sou invejada , imitada mas nunca superada . 
★ Vivendo e aprendendo , errando e se fudendo .   :/
★ A vida é pra qem topa qualquer parada ; e não para quem para em qualquer topada . (y'
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Figurinha repetida não complet o album , mas se for brilhante a gente cola por cima . 
★ Ela usa brilho , piercing no umbigo . ♪'
★  Sexy não é o mesmo que vulgar , atração é diferente de amar !
★ Oi gatinho ? tá solteiro ?  por mim vai continuar ...
★ Sinto falta dos nossos dias juntos ..
★ Relasha ' tacomigo , tacomDeus !
★ O tipo certa de mina errada . 
★ Me ama ? então prova !
★ Não sou nenhuma droga mas posso ser o seu maior vicio . (6'
★ Saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que o passado valeu apena .   :*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Sua inveja , é a velocidade do meu sucesso . *--*
★ Eu ? a tua anja malvada . (6'
★ Sua cantada é delicada é com carinho , o teu sorriso me conquista de mansinho (...)
★ Ser feliz não é um sonho , é uma deciisão .
★ Não precisa procurar pois é só aqui qe existe .
★ Me perdeu ? Que pena você supera ..
★ Tu és o amor que muitos procuram  , tu és o amor que alguns encontram , tu és o amor que toomou conta do meu coração .
★ Tudo acontece quando é pra acontecer  , na hora certa e se tiveer que acontecer .
★ O segredo é muito fácil , querer é poder . *-*
★ Não espere o futuro mudar sua vida .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Satisfação , sou aquela garota que pode conquistar o seu coração .
★ Compreendi que viver é ser livre .
★ Aquela que tem um jeitinho que encomoda muita gente . (6'
★ Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz . E ser FELIZ ! ...
★ Mas eu pretendo mudar , meu pai vai se orgulhar . 
★ Não se preocupe em entendera vida , viver ultrapassa qualquer intendimento :)
★ A foto já diz tudo né ?
★ Faço tudo qe precisar para te ver sorrir , e é esse instante que você me faz tão feliz ...
★ Fazer oque , não preciso agradar a quem eu não quero .
★ Posso não ser o que você quer mas sou muito mais do que você merece .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Louca ? não , você que é normal demais pra mim .      :D
★ Eu nasci pra viver  a realidade e não pra ser a princesinha lá da torre . (y' 
★ A minha vida fica online só se for com você .
★ A vida é só alegria ! 
★ Não me canso de esperar mas vê se não vai demorar !
★ A minha vida se resume em um livro de 5890 páginas .. e aí , ta afim de ler ?
★ No fim tudo dá certo , se não deu certo é porque ainda não chegou o fim .
★ Pra cada homem que faz uma mulher de idiota , existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem .
★ É como alcançar o infinito : reflete em mim e volta pra você .
★  Porque viver sem você não dá .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Eu sem duvidas seria a pessoa mais feliz do seu lado e você do meu . (L'
★ Sou quem você gostaria de ser . 
★ O amor não é aquilo que queremos sentir e sim aquilo que sentimos sem querer .
★ O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos .
★ É tão fácil lembrar que a vida logo passa e ninguém vai te esperar .
★ Pelo caminho eu te conto , se o nosso for o mesmo .
★ Sou como o vidro , se cair eu quebro , mas se pisar eu te corto ...
★ Sou aquela que você nunca será .
★ O amor pode ter várias vírgulas mas nunca um ponto final .    :D
★ O que eu sinto não mudará ..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Uma pessoa como qualquer outra. Mas algo em mim me faz ser incomum . °° '
★ Se cada um tem sua opinião , a vida é um eterno perde e ganha .     :T
★ Enquanto houver você do outro lado , aqui do outro eu consigo me orientar . *-*
★ Mais uma em um milhão que não lhe deve satisfação .
★ Palavras iludem ! Atitudes provam ! 
★ Amar é quando não da mais pra disfarçar .
★ Não me compare, sou incomum .
★ Não ligo que me olhem dos pés a cabeça , pois nunca farão a minha cabeça e jamais chegaram aos meus pés .
★ Menina que pensa com o coração .
★ E quando você pensa qe me achou é ai que eu sumo .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ A menina que vive no mundo da lua , com fone nos ouvidos , pensando na vida e querendo realizar os seus sonhos .
★ Não sei se você percebeu mas eu não estou aqui pra te agradar ! *-*
★ Nós todos temos a vida para sonhar e para deixar acontecer , e se o meu destino for você , a gente ainda vai se ver  , e se o amor nos esperar a gente ainda vai se amar . 
★ Nunca deixe de ser feliz , a felicidade não esta nas pessoas onde muitos procuram .
★ Não adianta tentar negar eu sei que você vive olhando pra mim .
★ Apenas uma menina com inocência de uma criança , malícia de uma adolescente , e sentimentos de uma mulher . *-* 
★ Quando a gente acha que sabe todas as respostas , vem a vida e muda todas as perguntas...
★ Meu estilo é diferente , normalmente copiado .
★ Quem vê acha , quem conhece sabe .
★ Talvez não deu certo pelo seu medo , ou talvez pelo o meu jeito . ou será que foi o meu ciúmes ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Nunca dê prioridade a quem te considera por opção . # '
★ Meninas boazinhas vão para o céu , mas meninas más vão pra onde quiserem .
★ Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está ... nem desistir , nem tentar , pra mim agora tanto faz !!      #)
★ Eu sou uma pessoa revoltada com a vida .          :)
★ -   por dentro uma personalidade minha . por fora um conceito seu .
★ - Chora perdeu o meu amor agora chora , a mim não deu valor , agora emplora . Passou a sua vez pode chorar³ ...
★ Pessoas fracas se vingam , as fortes perdoam e as superiores simplesmente ignoram .
★ ° Eu vivo do meu jeito se te encomoda é porque funciona .
★ TE AMO !           (:
★ Erro mas taambém acerto . Além disso errar , não é pecado , mt³ menos falta de caráter ;
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Aprendi com os meus erros quais as decisões tomar ... Mas também vi com os meus erros em quem acreditar .
★ x  Vem comigo ...
      no caminho eu te explico . (y'
★ Tudoo que eu quero acontece é só uma questão de tempo . 
★ Tentar não significa conseguir ,mas todos os que conseguiram um dia tentaram .♥
★  Só nu  ESTILOO !
★  Sou exatamente como um remédio ; saiba respeitar a dose qe serei a sua cura .
★ Aquela garotinha que cresceu , e hoje sabe diferenciar a realidade de seus sonhos tolos .
★  # Não sou pefeita e nem quero ser --- sou humana , sou igual a você .
★  #carinha de anjinha! jeitinho de safada ! pegando todo mundo e ninguém nem fala nada.
★  aaa não sou a mais linda cara . nem a mais legal.  \o/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★  pazeamor.
★ Já procurei não tem saída eu quero o seu amor pra minha vida . ♥
★  Sim eu sou diferente de você , porque o incomum ARRASA .
★ Sou a menina que mesmo apaixonada ignora .
★ Todos vão te machucar ... Cabe a você decidir por quem vale apena sofrer !    #)
★ Os olhos apaixonados , revelam aquilo que o coração teima em esconder mas não consegue .
★ Eu sou como um cristal bonito qe se quebra quando cai .
★ Não se apaixone por mim eu não presto . -
★ Ti darei toda a riqueza de uma vida . o meu amor .
★ Eu sei bem quem eu sou , independente do que você acha .    =]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★  Aquela que usa a cabeça ao invés da bunda para conquistar .
★ Não basta ser diferente , tem que fazer a diferença !
★ Não sou 100% inútil, ainda sirvo pra mal exemplo . (6'
★  "As vezes é melhor admitir do que fugir ."
★ Apaixone-se sem moderação .
★  O amor não é de pequenas palavrinhas e sim de grandes atitudes .
★ O amor nunca é .
★ O amor quando não é verdadeiro sempre acaba.
★  Vou achar um novo amor eu sei , mas sempre vou te amar .
★ só não gama *-*      HAHA
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Sexxy sim , vulgar nunca . !
★  Só o amor constroi pontes indestrutiveis .. ♪'
★ Saber dar valor para as coisas mais simples .♪'
★ o tempo  todo o dia inteiro sinto seu corpo , sinto seu cheiro e a minha vida é só pensar em você .♪
★ vou enganar a paixão , mentir pro meu coração que ja deixei de te amar .♪
★ pode até falar que nada aconteceu , mas o seu olhar não me engana .♪
★ se arrumou depressa e nem me beijou .♪
★ disse um te amo que ja decorou , me deixou perdido .♪
★ eu vou finjir que esqueci , que nao chorei , nem sofri , vendo você me deixar .♪
★ quando a saudade doer e a solidão machucar , pra nao pensar em vc ..♪
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


★    "Naum adianta esperar atitude de qm naum tem!!!"
 ★   "bobiinhos são aqueles garotos que se acham "homens"..mas perto de uma mulher.São sóó garotos..*"
★   "Os teus olhos são de prata! Os meus lábios são de ouro! Qual seria a resposta se eu te pedisse em namoro?"
★  A vida é o que você faz dela . Então vamos ARRASAR .! 
★  Ninguém vai atrapalhar o que eu sinto por você .
★  A meniina que mesmo amando é odiada ..
★  Aprendi,que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos .. 
★  " υиѕ νινєм ∂є ℓσυ¢υяα, συтяσѕ νινєм ∂є тιтυℓσѕ, иóѕ νινємσѕ ∂є ραιχãσ νєя∂α∂єιяα !


★  A saudade é a maior prova de que o passado valeu apena..
★   Você não me faz mais sentir aquele frio na barriga ao te ver ..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


★   Mesmo que o futuro seja um muro enorme eu não tenho medo de continuar te amando . 

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa frases são demaiss ! Adoreii .

Carla Beatriz disse...

Nossa amei o teu blog muitoo bom msm .. continua assim . Parabéns (:

Anônimo disse...

- O melhor blog que eu já vi ..
continue assim,Thais (a meesma do orkut) . Beijão.

Anônimo disse...

-Seeuu Bloog aaoo Todo É PERFEITO,,aMeii ;)

Anônimo disse...

Blog mas q perfeito .. Ele ja era de mais agora com essa mudança noos ficou maraa de mais ameei

Anônimo disse...

Blog muito bom :) (Ana)

nathyS disse...

gostoo mtu do teu blog!

Ana Kelly Sena disse...

gostei desse blog...

Indiretas disse...

Boas frases.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger