Segue meu Fb

0 Depoimentos para irmãos 2

(Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)

01) a minha irmã linda é dms .
- me dá os melhores conselhos , me dá mt² força e sempre me ajuda em tudo !
*-*sério ela é dms , sempre tem uma história do que aconteecu com ela pra me contar . sinceramente ela ser a irmã mais perfeita desse mundo .maninha conta comigo pra tudo sempre . Me orgulho muiiito de ter você comoo minha irmã mais velha .??


 

(Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)

02) mana ...


olha além de vocêe tá sempre brigando comiigo e tá sempre me chingando por qualquer coisa , eu no fundo gosto de você . [/brink's]

~ eu amo muito você minha irmã chatinha . Mesmo você sempre achando que tem razão só porque és mais velha do que eu ; eu võ com a tua cara ... hihi ... [/brink's]

eu te amo mt e além de eu nn servir pra mt² coisa você sempre poderá contar comigo . bj (: ???? ???? Te amô ♥
 (Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)


03)
(nome da irmã)
apezar da gente não estar sempre juntas e muito menos conversando eu gosto muiito de você e adoro dizer que sou sua irmã . *-* e sabe mesmoo voceê nunca me dando razão e mt menos confiando em mim , eu sinto um carinho muito grande por você; um carinho infinito... quando você preecisar de mim eu vou estaar sempre coom você.
minha irmã eu ti amú . *-*

 (Irmão mais novo manda pra irmã mais velha ou Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)



04) Você é a melhor irmã do MUNDO .
Porque sempre me aconselha , sempre me leva nos lugares , me defende quando eu to na pior , alivia a minha barra em casa ... nossa você é a melhor irmã que existe cara ... Mt² obrigado por tudo que faz por mim ... e eu te amo . (L'
(Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)


05) minha irmãzinha que eu tanto amo ...
ah , além de eu nunca querer ta na sua volta e pah eu gosto demais de você e te ter como irmã mais velha é TUDO !
sei que nunca to te mimando e tal'z , mas quando apeerta pro meu lado eu to sempre me escondendo atras de você . e você nunca me nega ajuda e sempre me da a maior força pra mim fazer tudo certo ... concerteza tenho muita sorte por ser irmã de uma pessoa tão maravilhosa como você ... eu te amo mt . alt+3


 
(Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)


06) ' (nome dela); agradece a Deus por ter te dado uma irmã como eu que aguenta suas crises e tudo mais ... às vezes eu me siinto como se eu fosse a irmã mais velha . mas claro que é você a irmã mais velha ... pois você já tem bem mais experiência do que eu . e apezar da gente discordar mt coisa eu sempre sigo os teus conselhos ! Amo você .??
 



(Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)

07) a irmã mais linda do mundo ; concerteza é a minha .
a irmã que briga , da conselhos , crítica , ajuda , chora comigo , ri comigo , enfim ! a irmã que eu tanto amo acima de tudo e de todos . afinal além de ser a minha irmã maiis velha é a minha melhor amiga . e a amiga que ta sempre comigo. e sinceramente sem você não sou nada . Te amo dms ...
poor : (seunome)
  



(Irmão mais novo manda pra irmã mais velha ou Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)

08) Agradeço a Deus poor ter me colocado nessa familia aonde desde que eu me entendo por gente eu tenho você . Sua presença pra mim sempre foi muito importante . Pois sempre que eu estou contigo eu me sinto bem mais segura e sem medo algum . Você somente com esse seu jeito maravilhoso de viver me contagia e faz com que eu queiira ser exatamente como você quando tiver a sua idade . A sua imagem de irmã mais velha é bem representada pode crew maninha . amo você por tudo que você é .





(Irmão mais novo manda pra irmã mais velha)



09) essa minha irmã é um quadro , quando eu estou conversando com meus amigos ela sempre da um jeiito de falar comigo , só pra ver bem os meus amigos . e quando ela se intereça me encomoda até eu colocar o cara na mão dela . OIHOISHIEUAH ' e se eu não boto inventa um monte mentiirinha pra contar pra mãe . (as vezes as mentirinhas são reais) e4

mas sem noção essa guria não tem jeiito . cuida mais de mim do que dela própria . mas apezar de tudo eu amo essa minha irmã . conta sempre com teu maninho aquui viiu ? ???? ???? ?? ???? ???? ?? ???? ???? <3



(Irmão mais novo manda pra irmã mais velha ou Irmã mais nova manda pra irmã mais velha)
10)

 sabe aquela irmã chata que ta sempre pegando no teu pé ? aquela mesma chatinha que ta sempre te seguindo pra ver com quem tu anda , com quem tu fala , oque você faz ...? aquela irmã chatiinha que ta sempre complicando com você e na hora de jogar no play sempre perde pra você e começa a inventar que você roubou dela e paá? nossa eu tenho uma irmã assim né (nome dela); e sabe essa aqui vale por 2 ou mais .. IOHAUEHOIUA .


Mas mesmoo assim eu amo mt ela . e ela vai ta sempre aqui ...  <3

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger