Segue meu Fb

6 Textos para Parentes ATUALIZADO


Quer textos parα suα primα{o};tio {α};
irmα {o}; mαe; Pαi; ou outrooos mαs nαõ sαbe como
dizer tudoo que sente?
Aqui vai alguns ...




' Tipoo assim aq pra flar dessa q é a melhor
prima q pode existir
~> Pq ée vc q entende as minhas ondas, e eu faço o possivel pra entender as suas
Aquelaa q mi mete o esporro quando to errada
a q eu confio e amo pra sempre
pq familia ée muito mais q sangue, familia ée sintonia ... Te amo prima (L'



Invasaao Da {seu nome} aquii :DD'
Sem noção Mae o que eu sinto por você
te amo demais, as vezes eu fico pensando
como que cabe o meu amor por você em um simples
e pequeno coração
te amo muito, sei nao o que seria da minha vida sem você
a melhor de todas, aquela que me apoia, qe briga comigo
mais eu sei que é pra o meu bem
Vpcê é a melhor mae do mundo


pq elli ser meu paii néah
meu amigo, meu porto seguro
aqueli tipo de amigo q entra na vida pra nunca mais sair
e ée assim q eu quero, que vc nunca saia da minha vidaa
simplesmentee pode ter certeza de q eu nunca vou me esquecer de vc.
amizade verdadeira, pode contar comigoo sempre, pq eu sei q posso contar com vcê . TEAMO PAI



Invasao da {seu nome} aqui
meeeu amoor, vim aquii pra dizer
que eu te amo muito que você é uma
das pessoas mais importantes da minha vida
minha filha linda, maravilhosa, mamae te ama muito
precisando eu to aqui, pra tudo ;)
te amo, conta sempre comigo minha querida ;)




Quαndo criαnçα
sentiαmos α cumplicidαde no olhαr
αs brincαdeirαs
αs broncαs,

Tαntos momentos inesquecíveis
néh priminhaaah?! :D

Eu qriiα te diizer αgorα ii sempre, qe vcê é, e sempre vαii ser α minhα verdαdeiirα αmigα!
α minhα verdαdeiirα, siincerα e melhoor αmigαα!

Obrigαdα por ser α melhor primaa do mundo!

TE AMO!



Pliimaa amooour
tou aq pra tii diizer q vcê e super
especial pra miim, melhoores festas
junto com vcê, Conversas Babadoos o.O
nuss pliima vcê e aquela garoota q qualker marmanjo pediiu a Deus
akela q miim entende, q sabe oq eu sempre preciiso
esta ali ao meu lado nos Momentos Ruins&Bons
sabe se a uma Plima eu sempre confiieii em tii tudo eu conto a vcê o.O nem tudo
HOHOHOHO³

Eu te adoro Pliiima

Invadiindu
( coloque seu nome )

Mããe tou aqui pra diizer q vcê
e a miinha viiida, eu te amo muiito
Irailde vcê e muito importante
pra miim, sempre miim ajudar quando
eu preciso , Mainha mae , irmã companheira
pra todos os momento, mais q uma amiga
aquela q miim entende , q sempre estará ao meu lado

Mãe vcê reclama , briga comiigo
mais eu sei q vcê ker so o meu beem
eu te amo muito minha maãe
sem você , eu naum sei oq faria da minha
viida, muita historiia pra contaah
lembra da primeiira
vez q eu caiie vc foi cuidar de miim...
Resumindo tudo isso Mae


6 comentários:

Unknown disse...

ameeiii essse blog da kallty
alias ameei tudinho e mais um poukiinhooo :-)

denise galindo disse...

AMEI SEU BLOG ESTA PERFEITO,BEIJOS

thais disse...

Acesso todos os dias encontro tudo aqui !
Parabéns

Anônimo disse...

Parabééns, seu blog foi o melhor q já vi até hj! Tem tudo o q eu preciso! MTO BOM MESMO!

Kamylla disse...

Ameei esse blog Kathy !!
muuito bom .
vs é d+ , contiinue aassim viiu '

LEIRIANE disse...

AMEIII ESSE BLOG!!!
E TBM ACHEI
MUITO MASSA O CURSOR!!!
E PARA QUEM QUISER ME ADD LÁ NO ORKUT OU FACE ME E-MAIL É:leirianepereiramachado@hotmail.com

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger