Segue meu Fb

0 Depoimentos para tios

01) A melhor tia do mundo



A pessoa que considero minha irmã mais velha , porque ela me apoia em tudo que faço, aquela que me da um empurraozinho pra mim continuar tentando e nunca desistir ...

Tia você nn tem noção do quanto você é especial pra mim , e o quanto eu te amo minha tia linda .

Queero qee saibaas qee eu nuncaa vou te esqeceeer , e nunca irei esquecer dos momentos bons e ruins que passamos juntas meu amor .

Não sei se você sabe o quanto você representa na minha vida , e gostaria qe vc soubesse qe eu tenhoo orgulhoo de nós fazermos parte da mesma familia .

Tia sempre estarei com você , basta fechar os olhos e pensar em mim ..

                  Te amo ♥



02) Tio :

Esse é o tio mais louco quee alguéem poderia ter a viida !

Porque poh , esse tiozinho ai faz cada coiisa maluca que só vendo pra acrediitar ..

Mas mesmoo com taanta loucura e pá eu amo ele demais e admiiro mttt ele .. Gostariiia também que soubesse que precisando é só contar comiigo poiis estareii sempre contiigo em qualquer que seja a encrenca .. AOHSOIUEHAIEHIA ' briink's tio , mas vc sabe qualquér coiisa conta comiigo aquuii viiu * sabe tudo que passamos juntos vou levar pra sempre comigo .. obriigado por fazer em minha vida dias maiis feliizes ' te amoo







03)

Tia Querida ;



eu te adoro tanto e além de eu odiar quando você me diz pra mim estuda mais , eu aiinda te suporto ..! briinks . ah tiia se nn fosse você eu neem sei oque seriia de mim ! poois o teu apoiio faz com que eu tenha força de vontade ! e tia mtt obriigado por tantas vezes ficar do meu lado e me ajudar tanto .. eu nunca esquecereii de você .. pois você é a melhoor tiiia do mundo e nunca se esqueçaa de mim ! *---------*





04)

Tio :

Bah tipo ele ser o tio mais egraçado . Consiidero quase um pai pra mim . Tudo oque você faz e fez por mim eu vou lembrar pra sempre e nunca vou deixar de ladoo ' . muiito obriigado por me fazeer rir tantoo .

Tipoo nossas loucuras eu jamais vou esquecer .

Assim como eu conto contigo , você tbm poderá contar sempre comigo ,apezar de eu não servir pra muita coisa ! hehe .

Amoo mt você tio !







05) Tia ..


sério voocê é uma tia muiitos das parceiiras ;x

tipo além de ser a melhor tia do MUNDO , és a minha confiidente . eu confiio muiitas coisas em tii .

tiia seilá além de eu nn serviir pra muiita coiisa , voocê pode contar comiigo em todos os momentos que preciisar ..

assim comoo você nunca me deiixou na mão , também não te deixarei .. te amoo tiia <3

06) Ele sim é o melhor tio do MUNDO .

aquele que fica horaas jogando video game comiigo , e que perde feiio pra mim .. HUAOEHOUIAH ' mas além de eu sempre ganhar dele no viideo game e pá ele adoora me encher de mimoo . ta sempre de brincadeiiriinhas comigo , sempre me dando algum presentiinho , séerio ele é demaiis ' além dele estar sempre me chamando de "TAMPINHA" e de "PESTINHA" eu aiinda amooo demais ele . Bons tempos vivemos e bons tempoos aiinda vamos viver .! '-'

Te amoo , taah !?





07)Tia :


ela ser a tia que eu tanto adoro. ela é como uma mãe pra mim .


tipow quando a mãe não deixa eu fazer alguma coisa , minha tia sempre convensse a minha mãe a deixar ; aaah é incrivel como ela sempre está disposta a me ajudar . tudo que ela faz por mim tá dentro do meu coração e eu jamais vou esquecer . ela é a melhor tia do mundo !


      Teamo <3







08) Tio ;

gostaria que soubesse que além de nós não se vermos muito eu gosto muito de você e tenho um enorme carinho por ti , um carinho tão grande que não tem nem explicação e comparação . mttt obrigado pelos seus conselhos sempre que eu possoeu sigo eles . HAIOSHEIUAHSU '

e mtt obrigado também por me apooiar quando eu preciso ..

você é mttt especial para mim. te amo '





09)Tia

essa minha tia é como mamy's. se preoculpa comiigo mais que a minha própria mãe , me fala as verdades na cara e sempre me da os melhoores conselhos. ela vive numa preocupação por mim . *--* // tadiinha delaa !

tipo a minha mamys me diz que sim e deu .. a minha titiia querida diiz que siim e começa um discursoo enorme ! minha mamy's diz que não eu insisto e consigo convence-lá . agoora a minha titia quando diiz que não , é não e acaboou o assunto . as vezes eu acho que ela é mais minha mãe que a minha própriia mamy's ! Mas além de eu ficar de cara com ela as vezes eu gosto mtmt mtão dela . tiia tipo mãe te amo bastante viu ?



10) tio ;

meu orgulho !

o senhor além de ser meu tio é o pai que eu nn tenho !

pois quando eu mais preciso de um pai é você que esta por perto e é o senhor quem me da carinho e amoor . e mesmo que eu não demonstre kero que saiba que o senhor é mttt ESPECIAL pra mim e eu te amo!          

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger