Segue meu Fb

3 Legenda para fotos com namorados

- o homem da minha vida;
- é com voocê qe eu quero ficar para sempre;
- meu tudoo, meu chão meu ar é você.
- o maiis companheiro e compreensivo.
- Eu te amo;
- Uma alma em dois corpos
- Siim, eu te amo ♥
- voocê em meu ♥ para sempre
- para o todo sempree ♥
- Vc é, e sempre será meu tudoo;
- é com você que quero dividir minhα vidα !
- cúmplice , compαnheiro , αmigo & nαmorαdo .
- por você eu tenho o sentimento mαis puro&sincero ,♥
- o meu porto seguro ♪
- O espelho reflete o amor verdadeiro, NÓS
- Razão do meu enxistir.
- Te quero por todo momento em todos os minutos da minha vida.
- você me ensinou o que é o amor.
- Te quero incondicionalmente
Deixei de αcreditαr em contos de fαdαs ; mαis αindα αcredito em nossa finαl feliz {:
~ Pra qem disse qe namorar e perder tempo eu digo, a muito tempo eu nao cersci oqe cresci contigo ! -♥-
~ Com você perto de mim nada mais importa <3
~ Foi você que fez meu mundo desandar ! (8
~ Só quero viver , se for com você ( L
~ Meu amor por você supera qualquer barreira !
~ Você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
~ O que o amor constrói , nada nessa vida destrói , te amo !
~ Minha vida sem você não tem sentido ! :&
~ Precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
~ Sem você a vida perde a graça !
Por você & só por você ! te amo L'
Meu "princezo" preferido
Kii bom kii vc chegou
Encaixe perfeito do meu coração
Lindo... vc me faz feliz!
Dono do meu S2
Kero ter vc pra sempree
O único kpaz de me conquistar
Só vc tem a chave do meu coração
Amor verdadeiro
My boyfriend
Kii bom saber kii vc é meu
Presente de Deus pra mim
Só sei viiver se for por vc!
Meu cat
Tão desejado... enfim conquistado!
Tudo o kii eu procurava
• eu te amo muito, mais que tudo &todos! ;@ ?
• pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo.
• nada nem ninguém vai nos separar
.• eu te amo, MEU namorado ;@ ?
• és muito importante pra mim, hoje e sempre ;@
• melhores momentos ao lado delee(a)...
• pensa em mim que eu tô pensando em você...
• te amo pra toduu o sempre...♥
• eu não existo longe de você...
• minha vida, minha história só fez sentido quando te conhecii...
• é tão boom ter você do meu lado...
• sem você eu não sou nada...
• eu te quero só pra mim como as ondas são do mar...
• quero sequestrar seu coração, manter seu pensamento como refém e ainda pedir um
Beijo como rasgate...
• você é assim um sonho pra mim...♥
• Teu sorriso é a chama da minha paixão...
• Tee amoo mais que chocolatee...:D
~ Minha cara metade , meu amor eterno :*
~ As brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
~ O que o amor junto , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :*
~ Prometo ser fiel a você , te amar com o fogo da paixão ! (h'
~ Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
~ O sorisso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro. A pessoa mais linda do mundo ! -♥-

3 comentários:

Tati Medeiros disse...

Amo seu Blog!

Maravilhoso =)

Unknown disse...

#Ammeiii seu blog como faço um pra mimm...

Unknown disse...

Gostei, só seria legal atualizar um pouquinho, mas é bem legal seu blog Kathy :)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger