Segue meu Fb

0 22 minutos

Tô te ligando pra dizer que o Vitinho tá mal , a namorada dele foi embora , me mandou uma mensagem, estranha coisa que não é normal ..♪Indinho eu sei o quanto ele está sofrendo ,temos que ir na casa dele correndo ..♪Eu vou pegar o carro e passo ai pra te buscar ..♪E nesse tempo a minha campainha tocou , abri a porta e deu vontade de chorar vi o Vitinho sentado no corredor, que cena ..♪Parceiro eu não sei o que fazer , eu amo essa mulher e ela só me faz sofrer ..♪Já não aguento essa dor em mim eu só queria ser feliz...♪Calma meu parceiro ela não te merece ..♪Roni é muito bom ele te ouvir ..♪Já faz um tempo que ela me entristece ..♪Fica de boa mano a gente tá aqui ..♪Vocês não tem noção do que aconteceu ,não falou nada ela só me disse adeus ..♫Não chora que ela não merece a sua dor a vida vai curar e te entregar um novo amor ..♪É inexplicavel como as coisas são depois das brigas que tivemos você vem aqui na maior cara de pau pedir perdão ...♪Você sabe que agiu errado falou demais e disse coisas pra me magoar ..♪Melhor ficar assim não quero mais voltar ..♪Só eu sei, tudo que passei, eu desanimei não pode me cobrar ..♪Você não pensou agora acabou, o meu coração já não é mais seu ...♪Preciso que também apague tudo que a gente viveu ...♪Vai embora, pois eu não aceito ta brincando com o meu frágil coração que tanto sofreu quando te perdeu ..♪Eu te dei milhões de chances de mudar ..♪E não ache que me pedir perdão vai mudar minha maneira de pensar ..♫Você foi embora pra se aventurar mas deu tudo errado e agora quer voltar ..♪Eu tentei não olhar pra trás por algum tempo fui levando ..♪Mas percebi que já não da mais a solidão tá machucando. ♪Não me deixe só, fica um pouco mais teu amor me faz tão bem ..♪Não vou abrir mão, são momentos meus , não divido com ninguém ..♪Muita gente pensou que não ia dar certo ..♫Mas você mostrou pra todos que o amor quando chega, acaba toda a ilusão, tô feliz por você, tô contigo nessa caminhada..♫Tudo bem, o dia inteiro planejando e não vem ..♪Me deixa pra segundo plano também primeiro vem seu namorado, coitado ,que te tem mas não sabe te dar valor, mas eu sei ...♪Você é a mais linda flor que encontrei..♪O que fazemos é errado, mas é tão bom..♫
Eu aceito ser teu, pela metade por medo de te perder..♫Teu sorriso traz paz, e teu corpo me dá prazer ..♫
Mas paciência, eu fico aqui, espero a minha vez ..♫Tudo mundo diz que eu sou louco..♫Fui me envolvendo pouco a pouco sem ter medo de me apaixonar ..♪Tarde demais, tô apaixonado, te desejando aqui do meu lado ..♪Se não quer me assumir, vamos ficar ..♪
Você sempre me avisou, que não ia ser fácil, mas que era pra eu acreditar ..♪De corpo e alma me entreguei e agora estou aqui , todo mundo me vendo casar..♪
Eu pedi tanto pra Deus te ajudar, eu quase desistindo desse amor ♪Muita gente me dizendo que eu estava fazendo uma grande besteira,
Não vale a pena ouvir, foi bom você ter confiado no amigo aqui..♪Me de um abraço irmão, falta menos de uma hora  ,pra eu entregar minha vida a dona do meu coração..♪Quero te ver sorrir, quando precisar de mim, eu vou ti ouvir, amizade é assim..♫
Sou o cara mais feliz do mundo e quase desisti. ♪Mais deixa isso pra lá, olha quem está vindo ali, só pra te amar, caminhando pro altar.♪Sou o cara mais feliz do mundo pode acreditar!  ♪
Eu não tô aguentando ter que te olhar , nos braços de alguém que eu sei que a muito tempo não te faz feliz assim ..♫
Nós temos planos, temos sonhos , tanto a gente conversou ,por isso fica mais um minuto por favor ..♪
Sei que não foi atoa, nascer um sentimento que hoje arde dentro de mim ..♪O meu coração não quer perder você, fica mais um pouco aqui ♪
Olha nos meus olhos e diz que me ama que o dia vai ser todo meu ..♪ Pra que quer ir embora, o nosso mundo é cama me ama que eu sou todo seu ..♪
Eu queria não mais te querer mais meu coração insiste em contrariar ..♪Qualquer caminho, me leva você nada que eu faça pode me desviar..♪Não tem jeito, tá tatuado aqui ..♪Eu tento e não consigo arrancar você de mim.♪Eu até tentei, mas a solidão bateu em minha portaPerguntando se eu estava feliz eu me machuquei, mas eu vou dizer que nada mais importa ..♪O que passou, passou em mim nada mudou ..♪Eu continuo o mesmo apaixonado...♫
Tem coisas no amor, que não dá pra entender ..♫Você manda mensagem a fim de resolvercom qualquer pretexto sempre o mesmo texto ,pra pode me ver... ♫E mesmo sendo forte não dá pra aguentar , peguei o telefone e resolvi ligar ...♫Pra ti dizer... que a noite foi a mais difícil pra dormir .♫Sem ter nós dois, fui obrigado a admitir..♫Nem mais um dia dá pra aguentar sem você aqui! ♫
Eu me magooei, realmente achei que não tivesse volta ..♫Não esperava as palavras que ouvi de você ..♫Eu até chorei, nunca imaginei passar por isso agora , já que tudo parecia tão bem...♫
Foi quando percebi que iria te perder , mandei uma mensagem querendo te ver ..♪Já que o telefone da sua casa você não quis atender... ♪
Mas quando eu resolvi, desistir então , no meu celular a sua ligação ..♪Pra me dizer...
Toda a noite eu choro não posso mais viver fingindo que está tudo bem ..♪Volta eu te imploro, eu não consigo mais amar ninguém ..♪Toda a noite eu choro o tempo passa e essa dor parece não ter fim ..♫Sei que ainda me ama, eu vou fazer de tudo pra você voltar pra mim. ♫
Tenho um segredo de tão profundo é tão difícil alcançar ..♪Só porque eu ouvi dizer, que amor pode doer eu me fechei ..♪Tudo é tão confuso, são tantas coisas que eu nem sei como explicar ..♪O suor nas minhas mãos, calor no coração ao te ver. ♪
Parece que é o amor, parece que é o amor me invadindo sem saber ..♪
Você me iluminou e foi meu cobertor no gelo do meu ser ..♪Eu nem sabia o que era me envolver.♫
Eu não consigo parar de pensar em você ♫
Descobri o mundo ao te conhecer ♪
O que de melhor podia acontecer..♫
Se eu não consigo parar de pensar em você foi o que em tudo me realizou ♪
E eu não quero parar de pensar em você ..♪Fez acreditar que amar não é sofrer. ♪


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger