Segue meu Fb

6 Sorriso Maroto

Essa mina tá me olhando acho que tá dando mole ♪
Ela tá me provocando já faz tempo isso não vai prestar, não vai ♪
Quanto tempo vai levar pra você voltar atrás ?♪
Diz que me ama e diz que quer viver. ♪
Quanto tempo vai durar, dias, meses, tanto faz pra se desiludir se arrepender.. ♪
Não foi por falta de lutar, não foi por falta de querer pois tudo fiz pra ter você, perto de mim ..♪
Se é pra viver um grande amor sei que é preciso cultivar .. ♪
Hoje aprendi com o que passou , que cada detalhe vai somar .♪
Amar você é feito uma canção que eu consegui fazer, é como um livro bom que eu acabei de ler .. ♪
É tudo amar você .. ♪
Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito .. ♪
No fundo, é que bem no fundo ainda existe amor em nós.. ♪
Fico pensando um jeito de te falar mas sem te magoar que o nosso amor já deu ♪
É muito chato a hora de terminar, mas sempre alguém vai chorar ♪
É tão ruim dizer adeus..♪
Já não quero mais esse ficar por ficar, empurrando com a barriga não dá ♪
Isso faz muito mal a mim e a você .♪
Eu tô num momento da minha vida sei lá ..♪
Eu quero mais ficar sozinho e pensar .. ♪
O melhor agora é te esquecer ♪
Então fica combinado assim, é coisa minha, nada com você .. ♪
Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender .. ♪
Então fica combinado assim, talvez um dia volte a acontecer..♪
Mas hoje eu tô pensando mais em mim  .. ♪
Mas não se esqueça e isso pode crer , eu só te quero bem, tão bem ♪
Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura, nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura.. ♪
No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.♪
É, só pode ser loucura do seu coração , pense com a cabeça e vai dizer que não eu não quero agir errado com você .. ♪
Foi melhor pra nossa vida a separação era nossa sina andar na contramão.. ♪
E o combinado era a gente se esquecer.. ♪
Queria te olhar e dizer que não tenho desejo em você .. ♪
Mas quem se envolve com ex é fadado a se arrepender ..♪
E se o amor acabou por que não acaba esse nosso prazer? ♪
Mas a gente sabe que não vai voltar ,fizemos amor outra vez sem amar  , mas era pra você dizer que não. ♪
Se foi recaída ou saudades, sei lá a ideia foi sua, eu tentei evitar♪
Queria ter dito a você que não... ♪
É só pode ser loucura do seu coração...♪
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar.. ♪
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender , que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.♪
A nossa história de dar um tempo custou caro, fez doer , corremos risco  de outro alguém aparecer... ♪
Mas o amor que a gente sente há de prevalecer! ♪
É dar prazer e ter ao mesmo tempo um desfalecer e acordar a tempo de reacender.. ♪
É tudo que há de bom amar você .. ♪
Horas, dias, meses, anos-luz a te amar.. ♪
Ontem, hoje, sempre eternamente, eu vou te amar .. ♪
Em águas claras te naveguei em teus espaços voar, voei.. ♪
Dei a volta ao mundo quando te encontrei .. ♪
Como o encontro do céu e o mar o sol e a lua a se namorar .. ♪
Dei a volta ao mundo ao te encontrar  ! ♪
Fui desatento meu amor , quem ama tem que reparar , ver em você o que mudou e se é preciso eu mudar ..♪
Ouvir seu silêncio de mulher ver os sinais que você dá ..♪
Discretamente bate o pé ,mexe os cabelos sem parar , pintou as unhas de café , vive olhando pro nada .. ♪
Perdão amor se levei tempo demais , deeixei uma porção de coisas pra trás .. ♪
Errei em só olhar pra mim , meu bem nunca te vi assim .. ♪
Nem só de amor se vive uma relação , cada detalhe que perdi foi um grão ♪
E quantos grãos deixei cair será que já chegou ao fim? ♪
Pior de tudo é perceber , que você vinha dando sinais e eu não vi  .. ♪
Não briguei quando quis brigar, tantas loucuras eu topei tudo eu fiz pra ter você, perto de mim.. ♪
Como tentei não te perder, eu mudei me anulei não sei pra que .. ♪Fui ao limite, mas pra você, não foi nada demais .. ♪
Águas passadas, portas trancadas , melhor o fim, melhor assim .. ♪Na sua estrada vejo você longe de mim ..♪Parto sem mágoas, voz embargada , melhor o fim, melhor assim ..♪Eu te amava não te bastei é o fim pra mim! ♪
Vai eu só quero te ver bem , eu me ajeito por ai ♪
Não vou negar o meu rancor .. ♪
Te amo e não sei fingir.♪
Pense um pouco amor antes de partir..♪
Que sou eu seu chão, seu colo para amenizar a dor ...♪
Que sou eu pra tudo e você já se acostumou .♪
E quando a saudade aumentar a dor vai perceber, que não reparou que sou eu amor, era eu e mais ninguém ..♪
Se você se amarra em só curtir uma paixão vem correndo eu vou te mostrar ♪
Se você se envolve sem pensar com o coração vem correndo experimentar ♪
Sem você passei a ver o que eu nunca enxerguei ... ♪
Sem você me dei um tempo e me repensei .. ♪
Eu me vi naquelas folhas de outra estação, que sem vida são varridas secas pelo chão.... ♪
Acredito hoje em coisas que me ensinou , acredito que dias melhores estão por vir.. ♪
E amores de verdade surjam no olhar , acredito que a gente possa ser feliz. ♪
Desculpe chegar sem avisar , mas eu não consigo esquecer você dizendo que ja não me ama.. ♪
Ensaio mil coisas pra falar , pra mim são difíceis de dizer .. ♪
Em sonhos de amor sua voz me chama , sei que parece clichê preciso de você... ♪
Meu amor, eu tive que perder pra acordar eu sei que foi difícil de lidar , sempre fechado,sem falar de amor de sol de flor ... ♪ 
Vim contar que ando amargando a solidão , você me fez sentir o coração pulsar doer .. ♪
Mesmo se não voltar,queria te dizer que aprendi a ser melhor com você. ♪
Eu já te conheço é fácil de notar fica transparente vendo o seu olhar o que esta passando na sua cabeçaestão fazendo intrigas pra nos separar .. ♪Quem não me conhece não pode falar isso é inveja tente reparar ,nunca dei motivos pra desconfiar .♪
Se eu não estivesse com você , estaria sem ninguém e faço promessas pra te provar, te provar ..♪
Prometo ser fiel a você, te amar com o fogo da paixão , não quero mais ninguém pode crer e deixo tudo em suas mãos ; ♪Avise à quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre .. ♪
Mas se você quiser um compromisso, meu amor sai correndo não vai rolar ♪
Se você quiser se amarrar por um tempão sai correndo pra mim não da ..♪
Se quiser virar a noite até de manhã vem comigo eu vou te mostrar ♪
Hoje a gente fica e deixa o resto pra amanhã vem comigo experimentar ♪
Não te prometo nada e não te cobro nada não é gostoso eu vou te mostrar ♪
Se você quiser me segurar em suas mãos vem com força experimentar ♪
De dia, faça o que quiser fazer a noite, vem que eu vou te dar prazer .♪
Confia em mim não vai se arrepender ..♪
Tô curtindo, te querendo, me jogando, na sua mão ♪
Eu jogo limpo não sou santo não fecho os olhos abre o coração ♪
O que da medo é o que da mais tesão ..♪
Tô contigo, te prendendo te agarrando, na minha mão ♪
Deixa rolar que vai ser bem melhor quem muito pensa sempre da um nó ..♪
Quem tá solteiro nunca fica só , tô contigo, te prendendo te agarrando, na minha mão ..♪
Ela é maravilhosa tem um sorriso maroto ♪
O que será que ela tá querendo ? ♪ 
Vou chamar pra dançar, vem cá mulher, vem cá dançar, comigo agarradinho vem cá ..♪
Você vai gostar, ah vai isso, assim, vem pra mim ♪
Que delícia tá gostoso de mais, isso não vai prestar beija a minha boca ..♪
Ai, ai, ai, ai, ai, ai assim você mata o papai ♪
Ai, ai, ai, ai que boca gostosa eu quero mais ♪
Ai, ai, ai, ai você tá cheirosa de mais ♪

6 comentários:

m_princesinha disse...

Olha minha flor ta muito lindo teu blog eu via o antigo antes todo o dia eu amo muito tuas postagens são maravilhosas !
continue assim !
bjus Mirelli.s

Brenda disse...

Krai o teu blog é irado nina' Amei Amei Amei'

Nαiαnnymαrtinsf disse...

aamo essa musica muito feera

Unknown disse...

Adorei seu blog....Tá lindo....Suas postagens são perfeitas***Parabéns!!!**

Juanna disse...

nossa q blog eh esse... adorei muito bom msm viu haha arrazandu...

Anônimo disse...

I love what you guys are up too. Such clever work and reporting!

Keep up the amazing works guys I've included you guys to my
personal blogroll.

Feel free to visit my webpage - odzież medyczna wrocław cezal

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger