Segue meu Fb

0 amar de novo

"As vezes fico com medo de me entregar novamente, de sofrer novamente, de criar expectativas e acabar me decepcionando. Tenho medo que aquele que hoje me chama de princesa e de amor amanhã me faça chorar. Tenho medo de arriscar, de me envolver, de me apaixonar e depois acabar sofrendo.Como dizem amor é sinônimo de sofrimento. Mas viver sem amor não é viver, então vou ter que parar com esses meus medos bobos e arriscar uma nova paixão, vou amar novamente. As lágrimas sempre vão vir após uma separação, após uma mentira, após uma briga. Mas sempre quando o amor nos apunhalar a amizade irá nos estender a mão. "
Poor : KATHY FREITAS :)

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger