Segue meu Fb

0 Legenda para fotos namorado / amigos / família

Namorado:
Obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos e fazer de mim, uma pessoa melhor. Obrigada por ser quem tu é, perFEITO pra mim. Toda a felicidade do mundo pra nós! Te amo...
minha vida fez sentido depois de te conhecer...

Me completa.

BEST I NEVER HAD /  melhor eu nunca tive*

é incrível minha sorte. 

Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.


"Eu to lutando pra provar que nada pode nos vencer e deixa quem quiser falar, que o nosso amor não vai morrer.." 

Então chega pra cá que o teu gosto contagia.... nos momentos bons e tristes eu só quero a TUA companhia!!! 

"Foi tão bonito, coisa do destino nesse infinito, o céu até mudou de cor, você é meu primeiro amor!" 

Amô meu. 

mais um mês que se passo meu amor , parabéns pelo nosso dia linda , EU TE AMO sz 

A gente tem tudo a ver ! 

TE AMO ! 

Seja hoje ou em qualquer dia , você é minha estrela guia !
te amo  '

No seu lado amor prometo sempre vou estar. Te beijar, te amar, coisa melhor nesse mundo não há .

A cada dia q passa , eu TE AMO mais ... sz

pois é bb , hj é nosso dia .. e eu so tenho a te agradecer por estar todo esse tempo me aturando hihi , é mais um mes de muitos que ainda tem pra viir , parabéns pra nos ! EU TE AMO

.. vsê éo quee euu sempree soonheei . ♪ '

"linda tão linda" te amoo


. qqq nenhum casal se ama como a gnt ♪

só vc me faz feliz ♪ 

Pra quem acho que não ia passar de uma semana , 2 ANOS E 7 MESES .. de muitos que viram , te amomt bb sz

. eu sei qq sempre vou te amar '

Filho:
tem como não amar?

é tudo pra mim.'

impossíveis, ahaha!

"dando uma volta com a mamãe "

"Deixei o seu sorriso mudar o mundo..."

Olha que gatinho eu encontrei..

VIDA.

me faz tão bem ..

Elegante, lindão!
ó céus, como é lindo! ahahah

me apaixono cada dia mais!

É eu e você, e o resto a gente deixa pra lá ..

MEU homenzinho!

Meu amor, meu filho, minha vida!!

i love you baby! 

Como é bom apertar, morder essa coisinha todo dia! 

"você é meu amorzinho, você é meu amorZÃO, você é o tijolinho que faltava na minha construção!"

é lindo esse meu Baby né? Obrigada! hahaha

Amigos (as):
parceiras além da conta!! 

"Deus nos fez amigas por que nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs"
TE AMO!!!
 


"Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você, sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece." e é sempre assim. 

"e renderam risadas.." 

NIGGAS ! 

Pretinha.

não largo mais!!!

Me divirto hahah 

Impaciente, estourada, uma bagunça. Exatamente como eu. —

meus irmãozinho !

Os verdadeiros amigos são poucos, mas definitivamente são o suficiente. 

NOIZ ! 

Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura 

As mais gatas!!!! — 

não preciso falar nada .

qualquer semelhança...

sintonia..

amorécos 

E o que faz bem, a gente não acostuma a viver sem...

Todos juntos num só balanço

meus aliado ! 

parceirona 

blood brothers ! 

espontâneas sempre

veja .

"teu sorriso é minha cara" 

tá virando rotina... 

Vou levar pra sempre!

diga algo sobre isto... 

os de todos os dias. haha

Irmã (o) :


Antes de te desejar um feliz aniversário, quero agradecer a Deus por ter te enviado pra cá assim, bem pertinho de mim. Tu é humana. Tu preza o amor, a família e a amizade sempre em primeiro lugar. Pensa nos outros e depois em ti. Sempre foi assim. Quero que tu saiba que eu me preocupo muito contigo, que eu faço tudo que estiver ao meu alcance por ti e que eu te amo incondicionalmente (do meu jeito torto). Obrigada por ser quem tu é. O amor, o carinho, o orgulho e o zelo que eu tenho por ti estão/estarão sempre presentes. Quero sempre a tua felicidade. Feliz aniversário minha eterna caçulinha! Meu amor por ti é eterno.


simplesmente te amo..

Me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece, e até mesmo as que você nem merece. ahahaha Tu é o cara, muito especial pra mim, eu te amo horrores e faço TUDO, tudo por ti, tudo pra ti ver feliz! 

tão feliz, tão leve .. te amo.


Hoje é o dia do meu herói! Aquele que não mede esforços pra me ver bem. Que me enche de orgulho todos os dias... meu maior exemplo de dedicação e caráter. Espero um dia poder retribuir tudo o que tu faz por nós. Vou levar sempre comigo os teus ensinamentos, tua luta pelo o que é certo, tua garra, força de vontade e amor pelos teus! Que o nosso amor seja sempre assim: sincero, leal e infinito. Feliz aniversário, quero estar sempre do teu lado aplaudindo todas as tuas vitórias! Continua sendo sempre esse exemplo de homem pra todos! Te amo, sempre!
(Quero sempre esse abraço que me encoraja pra seguir em frente) 
 

 parabéns mana , tudo de bomm pra ti , que tu possa ser essa menina carinhosa e linda sempre , que tu possa realizar todos teos sonhos e parara ... e que pare um pouco de ser chata pelo amor de Deus kkkk , aproveita bem teu dia nenezão do mano ! TE AMOOOOO


Mãe:
Amor que não cabe no peito. 

Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. . Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

hj é o dia da minha RAINHA , agradeço por tudo que ela fez , e faz por mim a todos esses anos k , sempre me aturando , até umas brigas as vezes rola , mais isso eu sei que é pro meu bem que ela faz tudo isso , PARABÉNS MÃE , TUDO DE BOM E DE MELHOOR PRA TI , QUE TU POSSA REALIZA TODOS TEUS SONHOS E OBJETIVOS .. EU TE AMO ! 

Sol da minha vida!


superwoman! apesar dos caminhos diferentes, sempre vou correr pra tua casa atrás do teu abraço e eu sei que tu sempre vai querer rir um pouquinho do meu mau humor matinal. eu te amo infinito, véia!

bom, nem tenho oque falar né, minha rainha é a melhor mãe do mundo, só ela atura minhas loucuras, só ela me entende, nem tem palavras para descrever essa pessoa maravilhosa que é minha mãe, eu so tenho a te agradecer, obrigado por tudo. 


A pessoa mais importante na minha vida é ela. 


Pai:
É TUDO PRA MIM !

Pai... aquele que entre tantas coisas, me ensinou a amar e respeitar a natureza, me fazendo entender a verdadeira essência dessa nossa existência. Um ser cheinnn de luz. Meu orgulho por ti aumenta a cada dia, assim como o meu amor (se é que isso é possível)....

paizão.. te amo!!! 

eu te amo e tu és o meu REI . TE AMOO PAI !

Pai , que tudo fez , que tudo faz .

TE AMO RESUME TUDO! 

Meu véio, melhor amigo, companheiro... Obrigada por tudo! Feliz dia do meu herói. Te amo! —

FAMILIA:
Meus amores..

ENTRELAÇADOS.

indescritível!!! —

linda da dinda!!


meus guerreiros!! 

mto orgulho. 

sou privilegiada em ter vocês do meu lado.


"Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim. E vivesse na escuridão."

Segura esse velho! Hahahah raroooo

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger