Segue meu Fb

1 Texto para ficante!

O que eu mais queria que acontecesse na minha vida, aconteceu. Era encontrar uma pessoa que me fizesse feliz. Hoje eu posso dizer que eu estou realizado por ter a pessoa mais perfeita por perto de mim e quero que seja sempre assim daqui pra frente. Quero que você esteja comigo em todos os momentos. Pois cada momento com você é único e eu me sinto feliz demais.
Tudo que acontece com a gente, tudo que a gente faz, todas as horas conversando, todos sms, até as briguinhas por bobagens, enfim, tudo isso faz com que o meu sentimento por você seja cada vez maior e incomparável. Eu sei que as vezes não demonstro tanto o que eu sinto, mas é só o meu jeito e fico grato por você me entender e me aceitar do jeito que eu sou.
Mas nunca duvide do meu sentimento por você, pois apesar de não fazer muito tempo o nosso lance, eu já estou super envolvido e apaixonado por você. Te quero muito, meu amor s2 Espero te fazer muito feliz, feliz de verdade.

1 comentários:

Renata disse...

adorei esse seu blog muito lindo parabéns
http://morenaebela.blogspot.com.br/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger