Segue meu Fb

0 Inaceitavel

Fico me perguntando porque as pessoas se afastam de mim? Será que eu não sou uma pessoa agradável? Não entendo realmente. No começo quando conheço alguém, começamos a nos dar super bem, rola um papo legal, assuntos diversos e tudo. De repente a pessoa para de falar comigo sem ao menos ter acontecido algo, sem ao menos me falar o que houve. Não falo isso porque aconteceu umas 10 vezes, mas sim com quase todo mundo que eu falo. Mais cedo ou mais tarde todo mundo se afasta de mim e eu não fico nem sabendo o motivo. Sabe, eu sou uma pessoa que me sinto muito sozinha, não tenho amigos da minha idade como todo mundo. Minhas amigas que eu tenho hoje tem 14, 15 anos e eu já vou fazer 20. E eu me sinto sozinha porque não tenho ninguém pra sair ou dar uma volta comigo, eu as vezes só quero sair de casa e ter alguém pra conversar e eu não acho ninguém pra conversar. Eu me entrego rápido, conto minha vida com facilidade e logo além todos se afastam de mim. Acho, que talvez eu seja uma pessoa chata, idiota, criança e por isso sou sozinha. Nem a minha própria irmã curte muito sair comigo. Sabe, eu não gosto de ser sozinha, de ficar o dia inteiro online e as pessoas me chamarem apenas pra pedir pra mim curtir uma foto ou pra saber se eu conheço alguém.
É uma coisa que não da pra entender, muitas pessoas já passaram na minha vida e ninguém fica realmente. Umas vão e voltam, outras vão e nunca mais. Mas o que eu queria mesmo, era apenas um grupo de amigos e um namorado. Sim, eu tenho minha mãe que é a minha melhor amiga, mas me faz falta uma melhor amiga de verdade, que regule de idade comigo, me faz falta alguém pra ir no cinema, me faz falta uma pessoa pra mim trocar sms. Não da pra aceitar isso, se fosse somente o namorado que me faltasse tudo bem, mas me faz falta eu ter amigos de verdade e não apenas os 4061 contatos do facebook.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger