Segue meu Fb

0 Texto para namorado 3 meses

amor, apesar de fazer apenas 3 meses que estamos juntos, eu já estou mega feliz ao seu lado e esperando que venha mais 3, mais 5, mais 10 e  que sempre venha muitos mais meses ao seu lado. Quando começamos a namorar fiquei muito feliz, foi como se um sonho tivesse se realizando e hoje já faz três meses que estamos juntos e a cada dia que passa eu sou mais feliz porque tenho do meu lado quem me ama. Não quero distância de você jamais, pois você me completa e me faz feliz de uma forma inexplicável, só sei te amar mais dia a pós dia. bebezão, nunca se esqueça que você é a pessoa na qual eu confio a minha vida e eu não consigo me imaginar sem você. Nossos momentos juntos, ainda não foram muitos, mas logo logo já teremos muita história pra contar. Quero ser eternamente feliz ao teu lado. Eu te amo meu bem, e feliz 3 meses para nós

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger