Segue meu Fb

0 Texto para namorada (5 meses)

Mô, só quero que tu saiba de uma coisa esses 5 meses foram os mais felizes da minha vida. Lembro do nosso primeiro beijo, do começo do nosso namoro e  as nossas briguinhas por bobagem. Eu estou muito feliz do seu lado e quero que tu continue me fazendo feliz, sendo essa pessoa maravilhosa que és. Quando eu paro pra pensar, eu vejo que eu tive sorte de conhecer você, pois você mudou a minha vida e sou muito grato por isso. Meu bem, só quero te ver sorrindo ao meu lado e não quero me separar de você por nada. Já não sei imaginar a minha vida sem você, não me vejo sem você pra me fazer companhia e me dando força quando eu preciso.
Tudo que a gente viveu juntos, eu jamais vou esquecer, hoje eu percebo que o nosso amor é pra valer e que você é muito importante na minha vida. Além de ser minha namorada, você é a minha melhor amiga, minha companheira, minha amada, minha vida. Eu te quero hoje, amanhã e sempre. Eu não me imagino longe de você. Você me faz feliz e quero que seja assim até o fim. Mô, por mais que eu escreva um texto grande ou um texto pequeno isso não vai mudar o meu amor por você. Pois nem todas palavras do mundo são capazes de descrever o tamanho do meu amor por ti. Eu te amo muito, meu amor e quero que a nossa felicidade seja eterna.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger