Segue meu Fb

0 Oi !

Boa tarde! Gente, eu comecei um curso essa semana a noite. Por mais que eu fique fora de casa somente das 17h até as 21h20 (+/-), eu fico um pouco sem tempo pra entrar aqui no blog. Apesar que são só três dias na semana, mas como eu tinha prometido eu não vou abandonar o blog novamente. Só vim falar, que eu estou preparando postagens sobre aniversários de 15 anos (não somente de 15), mas vou dar algumas dicas, colocar fotos do que eu e a minha mãe criamos para o niver da minha irmã que aconteceu no dia 23.03.13. Bom também estou preparando postagens novas de textos para times, namorados, recalcadas rs, postagens sobre maquiagem, beleza, unhas, cuidados com a pele e sobre os grupos de pagode que eu amo de mais. HIUHSEUIHUISAU
Bom, só vim aqui pra dizer isso mesmo, e que amanhã já vai ter algum post novo por aqui, se Deus quiser. haha, beijos e é nóix no poder :))  HIUHUIHUASHA
fiquem com Deus :D

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger