Segue meu Fb

1 Texto de feliz aniversario para melhor amiga

Hoje venho aqui com a missão de desejar um feliz aniversário para você, minha melhor amiga! Te desejo muito sucesso, saúde, paz, amor, dinheiro e que a nossa amizade seja verdadeira e para sempre. Apesar de fazer pouco tempo que somos amigas eu te considero muito e muito. Você é a melhor amiga que eu poderia ter porque você é aquela que esta sempre me ajudando, apoiando e me incentivando. Quando necessário me diz as verdades que necessito ouvir. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que és e continue sempre assim. Tenho muito orgulho de ter uma melhor amiga tão especial para mim e que esta sempre presente nos momentos que eu mais preciso. Enfim eu só tenho que te agradecer por fazer parte da minha vida e me aguentar com minhas chatices. Quando você precisar de mim eu vou estar aqui , vou te ouvir e te ajudar no possível. 
Um feliz aniversário, que seu dia seja repleto de coisas boas e que tu tenha muitos e muitos anos de vida e sempre ao meu lado!  PARABÉNS, EU TE AMO DEMAIS ♥

1 comentários:

Anônimo disse...

Khaty achei lindo o texto.Parabéns

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger