Segue meu Fb

0 Texto para namorado 10 meses

Meu grandão, mais um mês juntos de muita felicidade, amor e união. Eu queria te dizer que cada minuto que passamos juntos vai fica marcado para sempre na minha vida, nunca vou amar ninguém como eu te amo. É você que eu amo e é com você que vou ficar até o fim. Você chegou e mudou completamente minha vida. Me ajuda, me protege, me faz companhia, me faz feliz, enfim me ama ♥
Você me faz um bem enorme e não quero ficar longe de você nunca. As vezes me pego pensando como eu tive sorte encontrar você pra ser a minha metade! Só quero te fazer feliz e te respeitar! Quero contigo viver histórias inesquecíveis e envelhecer ao seu lado. FELIZ 10 MESES DE NAMORO, AMOR. 
- eu te amo, de sua piquena



0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger