Segue meu Fb

0 Texto para namorado 8 meses

Meu príncipe *-*
Vim dizer que eu estou muito feliz de estar do seu lado esses 8 meses que foram super especiais tanto para mim como eu acho que foram para você também. E quero muito que esses nossos 8 meses juntos sejam apenas o inicio de uma longa vida juntos e felizes.
Quero muito que dê certo assim como já esta dando e quero ser muito feliz ao teu lado. Tudo que acontece entre a gente é muito marcante, principalmente o nosso primeiro beijo que mês que vem já vai fazer um ano. Bebê eu amo estar contigo, amo conversar com você, amo nossas brincadeiras, amo o seu beijo e até nossas briguinhas. Eu nunca vou amar ninguém como eu te amo pois eu entreguei meu coração inteiro para você e só peço que você cuide bem dele!
Minha vida sem você se tornaria vazia e sem graça, por isso eu sei que  preciso de você para alegrar os meus dias e estar sempre ao meu lado me dando amor, carinho e atenção. Tudo o que tu faz e fez por mim, podes ter certeza que eu nunca, jamais me esquecerei. Sou eternamente grata por te ter em minha vida, pois você foi a melhor coisa que me aconteceu. Sim, a melhor coisa foi ter namorado com você que é a pessoa mais perfeita e ideal para estar do meu lado em todos os momentos bons e ruins.
Por isso eu te peço, meu amor, nunca fique longe de mim, pois eu não quero ter que aprender a viver sem você. Pode acontecer brigas, aparecerem intrigas, fofocas ou recalcadas para tentarem me separar de você, mas o meu amor por você é maior que qualquer briga, é mais intenso que as fofocas, é mais valorizado do que as fofocas e mais forte do que as recalcadas.
Eu te amo a cada manhã, a cada tarde, a cada noite, a cada semana, a cada sms, a cada briguinha, a cada abraço, a cada beijo,a cada conversa, a cada sonho, a cada despedida, a cada encontro, eu te amo em todos os momentos e vou te amar para sempre





0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger