Segue meu Fb

22 Legendas para fotos Sozinho ou Sozinha 2014

Desejo a todas inimigas vida longa, pra que elas vejam cada dias mais nossa vitória.

Olha a roupa que ela veste pra chamar a atenção *-*

PREPARA!! // PRE-PARA !

Meu sorriso é um veneno para aqueles que querem me derrubar.

Meiga&abusada *-*

Keep Calm e deixa de recalque..

Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção ..

Sexy sem ser vulgar.

Viver dias de sol...

No instagram um close, Eles comentam 'eu caso'

Que nenhum recalque estrague meu dia.

Oque você viu, é fato. Oque você ouviu, é boato!

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno.. ♫


Beijinho no ombro pro recalque passar longe.. ♪

Mas, como está escrito: as coisas que os olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem entraram no coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1Coríntios 2:9. Paz de espírito...

eu percebo detalhes que nem você se liga...♪

O tempo passa, os planos mudam.

Ela é pagodeira, vai pro samba a semana inteira..

Linda menina que chega vem roubando a cena
Recalcada ta de olho essa mina é problema
Linda menina que chega vem hipnotiza
Bonita sensual do jeito que os moleque pira ♪

muito extrovertida da vida, vive folgada gastando dinheiro...

Deixe que falem mal de vcc. As pessoas costumam criticar quem elas querem ser.

New babies

GRANDE BEIJO PRO SEU RECALQUE GATA

Pra você que quer me ver cair, continue tentando pois ainda estou de pé

Vá em frente sem medo de cair.Se você cair Deus te levantará!

Pode me chamar de convencida, não esquento eu não ligo.. ♪

Até você vai ficar babando! ♪ // -' ate vc vai ficar babando .. (8'

Se liga que a pretinha quer te conquistar. (♪'

Essa mina é o poder (8

-- Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração.

No, I'm not lucky, I'm BLESSED.. I wish that I could have this moment 4 life!

- Eu sou a *Kathy* cheguei mas to saindo fora ! (coloque seu nome ou seu apelido)

É O PODEER ♫

mulher do poder assim que eu sou conhecida ♪

Antes manter meu orgulho do que descer do salto por um idiota.

+ amor - recalque

viver sorrindo, sempre.

Volta verããão!



"Quem sabe o tamanho que tem, não precisa provar nada a ninguém."

Muito eu.

I'm looking for life, love and laughter...

De mim você pensa o que quiser, só não sai dizendo o que não sabe ..

acompanhada pela lua!

“As pessoas só enxergam a casca. Não sabem a verdade, o que passa na alma, o que fica preso no osso."
(Martha Medeiros )

Esse lugar me define, esse é o meu mundo !

O tempo passa, os planos mudam.

Sabe aquela história de que quando se perde o brinco a noite é boa? Pois então... Comprovei isso. —

Me julgar pelo o que você vê e pensa não vai te fazer melhor do que eu! :))

tudo zen

da série: to pronta, não tenho o que fazer e detesto esperar

“A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.”

Um beijo para todos os falsos que adoram falar a meu respeito...HAHA

- eu tentando ser meiga , #sqñ u.u

QUE A FELICIDADE VIRE ROTINA ><

Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.

“Tentei esconder, tentei mudar. Tentei esquecer, tentei apagar. Tentei te dizer, tentei escutar. Agora só me resta parar de tentar.”

“Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.”

Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem.

“É difícil ter que te imaginar com alguém, que possa te fazer mais feliz que eu.”

“Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser.”

Não deve haver rancor, onde já se teve amor.


Essa menina, essa mulher, essa senhora
Em que esbarro toda hora
No espelho casual
É feita de sombra e tanta luz
De tanta lama e tanta cruz
Que acha tudo natural

- Eu até que poderia me importar com você, mas acontece que estou ocupada demais ME AMANDO!

Mudar por você? De jeito nenhum. Um dia esse meu errado que você tanto reclamava, será o certo de alguém.

Hoje eu só quero que o dia termine bem.

"E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros..."


"A gente muda por motivos, e não pelo simples fato de mudar...."


Hoje ninguém vai estragar meu dia.

“O pior é chorar por um motivo que um dia já te fez sorrir.”

“Não to procurando ninguém que me complete. Se me diverte já tá bom.”
Não quis te magoar mas sei que magoou ♪
So I smiled .. ♫

PODE ACREDITAR, QUE EU AINDA NÃO DESISTI DE VOCE !

“Difícil é saber quem realmente se importa.”

Eu te mostro a verdade do mundo mas você não é capaz de aceitar a felicidade (8

"no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."

"Não grite felicidade, pois a inveja tem sono leve"

Lugar de mulher é onde ela quiser.

Apontar meus defeitos nao vai diminuir os seus

Eu gosto do meu quarto do meu desarrumado ..

(...) Viver,sorrir,sair,brindar a vida esse è o melhor ..

"Princesa agora é do tipo fiona.."

babem no meu corpinho sexy ' ><

fala mal de mim ela quer ser eu, ela é minha fã mais não quer assumir (:

"Talvez tudo, talvez nada..."

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que eu bem entender.

"Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz. "


"Eu não tô nem aí para o que os outros falam..."


meiga e abusada, eu faço vc se perder...

olha eu não sou perfeita & nem pretendo ser assim .. ♪

“(…)Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.”

Eu nem sei se eu mereço que você me faça feliz ..♫

sempre ligαdα, elα fechα com certo e gαroto prα elα, tem que ser mαis que esperto.

Eu não ligo pro que os outros falam,
me arrependo só do que não fiz ... ♫

Não perca tempo olhando para trás, você pode tropeçar.

Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos.

"Qualquer pessoa pode começar, mas apenas os ousados terminarão."

Qualquer caminho, me leva você nada que eu faça pode me desviar..♪

Agora eu sou maais euuu *-*

o sorriso mais liindo ..♪

Olho gordo só me fortalece.


Eu só quero que você saiba
que estou pensando em você ..
Mas te quero livre também
como o tempo vai e o vento vem ♪

sorria, meu bem, sorria...

Cuidado, pois um choro pode transformar a mocinha em vilã, a princesinha em uma malvada, e a garotinha em uma mulher.

Tenta me entender, vai ser melhor pro seu coração. Tenta me entender, se te enganei te peço perdão. ♪

não desacredita .. DESACREDITEI. tenho uma nova fé agora :)


É que você me faz tão bem, mesmo de longe consegue me tirar vários sorrisos

Fui covarde em me calar, faltou coragem pra eu decidir com quem, com quem ficar...

olha como ela é sexxy ela só que jogar se vc brincar com fogo vc vai se queiimar .♪

A pessoa te conheceu ontem, te ama hoje e te esquece amanhã.

Você sempre quis alguém que pudesse te fazer feliz, e esse alguém sou eu, precisa saber.


“Quando você realmente não gosta de um cara, ele fica sempre no seu pé, e assim que você demonstra que gosta dele, o cara perde o interesse.”
— Beyoncé. —

E que o tempo leve de mim somente aquilo que me faz mal.

Hoje ainda será melhor do que ontem!" Este deve ser seu pensamento para todos os dias.

'' Clareza na ideia, pureza no coração, sentimento como guia, honestidade como religião. ''


Viver a vida, fazer valer a brisa ..


qqqq isso novinha qq isso (8

"Minha ginga, meu jeito, minha voz que vem do gueto..Minha raça, minha cara!"


Eu tô sempre ligado , e mantenho minha mente aberta .


Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida .


. O caminho que eu sigo , sê não vai chegar !


Goste quem gostar.. Eu sou assim

Você não precisa ser melhor em tudo , a perfeição é uma coisa que não está ao nosso alcance..


Eu pensei que esse ano seria melhor, que as pessoas não me decepcionariam tanto, e que as coisas dessem certo pra mim. Mas, obviamente eu estava errada sobre isso.

Ontem fazia falta, hoje eu já nem lembro que existe.

Liberte-se de tudo aquilo que te prende!

“É hora de seguir em frente.”

Meu corpo não é perfeito. Não ando com confiança. Eu brigo com minha mãe e meus amigos. Algumas noites eu prefiro estar sozinha do que numa festa. Às vezes, choro por coisas idiotas. Tem dias que eu passo com sorrisos forçados e risadas falsas. Algumas vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando não estão. Eu não sou horrível, mas não sou linda. Eu não pareço tão bem na vida real quanto eu pareço nas fotos. Há noites em que eu choro até dormir. Eu constantemente penso que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

QUER LIBERDADE E EU SENTIMENTO, PELO VISTO VOCÊ NÃO ME MERECE, QUEM ME DERA SE VOCÊ SOUBESSE... QUE PRA MIM DESSE JEITO LOUCO NÃO FUNCIONA...

“Histórias fáceis não costumam virar lenda. “Amores” fáceis não fazem história.”

Enquanto Deus for meu chao, nn ha quem me derrube ;P


Ella é marrenta'..♫


Ao mundo peço licença para atuar onde quiser meu sobrenome é COMPETENCIA O meu nome é MULHER !

A hora chegou, só depende de mim, o horário não mente, to mais que afim.. ♪

Vem comigo ? *-*

As criticas aparecem , quando o sucesso incomoda

- Eu te passei a missão te falei como é que é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher ♪

De gente falsa do meu lado eu não preciso (8'

A curva mais bonita em uma mulher , sem duvidas é o sorriso (;

Na paz , na moral , na humilde busco só sabedoria..

Vamos viver o hoje!

O que eu não quero pra mim, não desejo pra você !

Milagre é acordar de manhã, abrir a janela e ver o amanhecer lindo que Deus coloriu, cada dia de um jeito, faz tudo com capricho e carinho *-*

Mas o mundo da voltas e nas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar. (8

As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar.

- não goosta de mim, suavê entra na fila (+music.

A dor que me machuca é a mesma que me ensina !

sonhO delees, pOreem pesadelO delaas (6'

- Minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (H'

Ta vendo a morena parada ♫

22 comentários:

Unknown disse...

Gosteii demaisss!!!

Unknown disse...

Gosttei de qsee tds, mtt boom !

Unknown disse...

AMEI SEU BLOG LINDA :)

Unknown disse...

Nuss Dmais esse site ! :33

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao victor disse...

Nuss Dmais esse site ! :33

Anônimo disse...

Mtt bom , ameii de verdade !

Anônimo disse...

Gosteii, mto bom !!< posta mais
<3 (y)

Unknown disse...

poxa amei o blog,as musicas boas as frases de musica legais,muito bom esse blog amei!!!

Unknown disse...

Oi, gostei muito das legendas para as fotos , seu blog é muito massa , dá uma passadinha no meu bjs
http://eutenho15anos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que poha é essa homeee caralho chatooo

Anônimo disse...

que poha é essa homeee caralho chatooo

Anônimo disse...

que poha é essa homeee caralho chatooo

Anônimo disse...

que poha é essa homeee caralho chatooo

Anônimo disse...

que poha é essa homeee caralho chatooo

Anônimo disse...

que poha é essa homeee caralho chatooo

Unknown disse...

Ameiii o blog parabééns kathy :3

Bia disse...

Ameeeeei demais esse blog, principalmente das músicas haha :D

Unknown disse...

Amei seu blog, tudo que eu procurava eu encontrei aqui, top demais

Unknown disse...

Ameei seeu bloog' ! (y) .. Pft' ....

Unknown disse...

Simplismente ameiiii <3 Tem minhas músicas preferidas hahaha bjooos

Penelope Penteados disse...

Nossa, que tanto de mensagens e frases para usar em fotos sozinhas... adorei!
Parabéns amiga, estão muito legais.
Nós ( eu e uma amiga ) temos também em nosso site um monte de frases e mensagens para esse tipo de situação e até algumas fotos pra usar também.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger