Segue meu Fb

0 LEGENDAS PARA FOTOS COM FILHOS

Aqui você encontra  legenda para sua foto com sua princesa ou príncipe.  〰️ 💜

🟠 Legenda para fotos com seus filhos:

▫️Minha menina 👧🏼
Minha princesa 👸🏼
Minha filha 💓
Minha amiga 💖
Minha companheira 🥰

▫️Meu menino💙
Amoooor incondicional ❤️

▫️ meu xerox 💖

▫️🥰 Como eu amoooo! ❤

▫️ Meu eterno amor. O verdadeiro pra sempre.  💜

▫️Então Deus me fez mãe e foi assim que conheci o grande amor da minha vida!
.
.
.
#MeuPrimogênito👦🏼
#MeuPríncipe🤴🏼
#MeuMundoAzul💙
#GRATIDÃO❤️


▫️🎶 Ela tem um brilho que brilha mais que brilhante
Uma joia rara, ela é tipo diamante
E advinha só
Ela é toda, toda, toda perfeitinha
E o melhor é que ela é toda, toda minha
Ela é toda, toda, toda perfeitinha
Dá vontade de guardar numa caixinha. 🎶
.
.
.
#RainbowBaby🌈
#MinhaPrincesa❤️👸🏼
#MeuMundoRosa💗
#GRATIDÃO ❤️

▫️Apaixonada por cada detalhe 😍👶🙏

▫️Deus nos concede os filhos,👩‍👧‍👦
para por a prova nossa
capacidade de amar o outro,
mais que a nós mesmos.🥰

▫️é trevo de quatro folhas. 🍀💚

▫️Eu amo tanto!❤️

▫️Eu amo elas.❤️

▫️ meu grude 💜

▫️minhas razões de viver 🥰😍❤

▫️você veio pra me completar. my baby 🥰❤

▫️tem meu coração todinho. 💙

▫️  a baby mais estilosa é minha filha 💜

▫️ela é a princesinha que sempre sonhei, vai ser a melhor amiga da mamãe pra vida inteira. 💖

▫️esperei tanto por você meu filho. 💙

▫️ a mamãe ama tanto esse baby. ❤

▫️ o amor verdadeiro da minha vida.  💚

▫️trouxe cor pra minha vida. 💖

▫️amor maior que eu. 💜

▫️meu sonho realizado 💙

▫️meu mundo azul 💙

▫️meu mundinho cor de rosa💖

▫️mamãe de menina 💖

▫️ o verdadeiro significado de felicidade. 💜

▫️minha maior conquista, não é carro, casa ou meu próprio  negócio, a maior conquista da minha vida são meus filhos. 🤎

▫️tudo é pra vocês, tudo é por vocês, tudo é por nós. 💛

▫️o serzinho mais iluminado e amado desse mundo. ❤

▫️me dão a força que eu preciso pra seguir em frente. 💜

▫️me enche de orgulho 💖💖💖

▫️tal mãe, tal filha. 💜

▫️tal pai, tal filho. 💙

▫️Tempo, para de correr, ontem era um bebê agora já ta uma moça. 🥺😢💜

▫️vai ser sempre meu bebê. 💜

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger