De repente uma frase mal encaixada acaba com tudo. E toda expectativa vai pro ralo. De repente não era pra ser ou então não estava na hora.
E tudo o que planejou não vai mais acontecer.
E os planos não se tornaram realidade.
Dói o peito, a alma e o coração só de imaginar que mais uma vez entre centenas não deu certo. A vida vai passando, pessoas vão e vem, mundo gira, tudo muda, só o que não muda é essa falta de sorte pro amor. Nem todos nascem pra amar e serem amados e esse era o meu medo desde sempre, de nunca encontrar alguém pra viver o meu conto de fadas.
Às vezes me pergunto, será que existe príncipes encantados, conto de fadas e finais felizes?
Não posso ser hipócrita e esquecer que já tive meu momento de princesa, já vivi uma história de amor e já tive um príncipe encantado. O que eu não tive foi o final feliz. Longe disso, não foi nada feliz. Talvez era o que eu mostrava nas minhas redes sociais, era um conto de fadas, mas não era aquilo de verdade que acontecia.
O príncipe era na real um sapo, a história de amor era um relacionamento abusivo e meu momento de princesa foi fictício. Porém foi preciso um final de filme de terror, pra mim me fortalecer e dar a volta por cima. A partir de então comecei a evoluir, a amadurecer e me tornei uma mulher de verdade.
Apesar de tudo ainda espero, quem sabe um dia, encontrar minha alma gêmea, dar de cara com meu príncipe de verdade e ter meu final feliz. Nem que seja em um futuro bem distante, eu estarei sempre esperando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário