Segue meu Fb

0 LEGENDAS PARA FOTOS COM AFILHADOS

Aqui estão as melhores legendas para suas fotos com seus afilhados. 〰️ 💜

🟢 Legenda para fotos com afilhados:

▫️Melhor presente foi ser escolhida para ser sua madrinha minha princesa, junto com isso veio um amor muito grande que não sei explicar e sentir dos seus olhinhos o carinho que tem por mim não tem preço. #dindababona #dindadeprincesa💖

▫️amor de sua dinda. 😍

▫️Nem tenho palavras pra expressar o tamanho da felicidade que senti quando fui convidada pra ser sua madrinha. Mesmo antes de você nascer eu já te esperava aqui cheinha de amor pra te dar, meu amor. Obrigada por me fazer tão feliz  meu pacotinho de amor. 😍

▫️a dinda cuida.
a dinda baba.
a dinda morre de amores.💛

▫️príncipezinho da minha vida. 💙

▫️princesinha da minha vida. 💖

▫️a dinda sempre vai amar e cuidar. ❤

▫️obrigada por me escolher pra ser tua dinda. 🤎

▫️A maior alegria da minha vida, foi ter sido escolhida pra ser sua dinda e desde o início acompanho toda sua trajetória nesse mundinho.  A dinda ama muito você meu bebê. 💚

▫️Meu homenzinho 💙

▫️É muito linda essa minha afilhada. 💖

▫️A dinda só sabe morrer de amores.💜

▫️Eu to babando no estilo desse meu afilhado.  É muito estiloso. 💙

▫️Toda blogueirinha essa princesa da dinda. 💜

▫️ Eu to um nojo, pois tenho as afilhadas mais lindas dese mundo. 😍

▫️Tempo, vai devagar. 🥺😢

▫️ A dinda vai estar sempre contigo, meu amor. 💖

▫️ grudezinho da dinda 🥰

 ▫️ Meu orgulho  ❤

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger