Segue meu Fb

0 LEGENDAS PARA FOTOS SOZINHA INSTAGRAM E FACEBOOK

Precisando de legendas para suas fotos do instagram e facebook? Aqui você vai encontrar a ideal para você! 〰️ 💜

🟡 Legendas para fotos sozinhas:

▫️Sempre dou o meu jeitinho, é bruto, mas é com carinho. Porque Deus me fez assim, dona de mim.

▫️❝ Dona de si, menina mulher, sabe onde ir, sabe o que quer.❞ 😏

▫️ Quando eu olho no espelho, tô gostando do que eu vejo. Tô gostando mais e mais e mais e mais e mais de mim.🥰

▫️ Mais bonita, mais contente, eu mudei completamente... 😍


▫️ Cê ta maravilhosa, hein.

▫️Melhor do que procurar a felicidade, é criar ela dentro de você. 🌼

▫️Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de se machucar de novo.  🍀💜

▫️Aceite o amor que você pode se dar.❤

▫️Menos PADRÃO, mais libertade para ser quem você quiser! 😉

▫️Ela está tranquila, amadureceu, e viu que não precisava depender de metades para ser feliz.

▫️Tenha paciência para ver os seus galhos se transformarem em flores. 🍀💜

▫️Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

▫️Quem com luz ilumina, com luz será iluminado. ✨

▫️Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido. Eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. 🎶 #CharlieBrownJr

▫️A vida reflete aquilo que você sente. Sinta paz, sinta o bem, sinta gratidão. ✨😍

▫️Apenas sorria ♥️

▫️Que eu seja todo dia, como um girassol ❤️🌻

▫️Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
Apareça
Que o Teu nome cresça
Enche este lugar ❤️

▫️Use seu sorriso para iluminar os dias obscuros!

▫️Ela tem a alma limpa, o santo forte e uma vontade de ser feliz imensa!❤

▫️Muito orgulho da mulher que me tornei ❤

▫️Meu empoderamento vem de dentro de mim. Quando me olho no espelho, reconheço quem sou e a força que tenho.
💪❤

▫️Apenas seja! Seja o que tiver de ser, seja o que você veio pra ser! 🎡♥️

▫️A serenidade no olhar de quem não precisa da opinião dos outros para ser feliz... ✌💓☺🍀

▫️Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia, fala de mim, pensa em mim, 24 horas por dia... 😁🎶🎶

▫️Rezando baixo pelos cantos por ser uma menina má... 🎶

▫️Menina risonha, que ri e que sonha... 🌼🌼

▫️Lugar de mulher é onde ela quiser.🌹
Fazer o que ela quiser.💐
Ser o que ela quiser 🌺
Acima de tudo, ser muuuuito feliz.🌻🚀🎯

▫️𝔈𝔩𝔞 𝔢... 𝔭𝔢𝔯𝔣𝔢𝔦𝔱𝔞, 𝔠𝔬𝔪 𝔡𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰, 𝔧𝔞 𝔢𝔯𝔯𝔬𝔲, 𝔢𝔯𝔯𝔬𝔲 𝔣𝔢𝔦𝔬, 𝔢 𝔩𝔢𝔳𝔞𝔫𝔱𝔬𝔲 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔞𝔰 𝔳𝔢𝔷𝔢𝔰, 𝔭𝔬𝔯 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔬: 𝔭𝔢𝔯𝔣𝔢𝔦𝔱𝔞.🔥💃🏼
 🌞🦋🌻

▫️Quanto mais você é, menos precisa dizer que é.
🌞🌻🦋

▫️Apressa-te a viver bem e pense que cada dia é, por si só, uma vida. ✨

▫️"Estamos todos matriculados na escola da vida onde o mestre é o tempo."

▫️Não importa quantas vezes tentem cortar suas flores, Deus faz crescer suas raízes.💖
😘

▫️Ela é💃🏼

um universo
de recomeços,
fênix de primavera,🌸🏵️🌹🌺🌻🌼🌷
uma flor que sempre floresce🌱🌻
apesar das dores..🌾

Pra cada cicatriz,🦋
mil novas cores.💐🌈

▫️Me disseram que eu não ia conseguir, me disseram que eu não devia prosseguir. Falaram tantas coisas negativas que eu quase parei. Me disseram que eu não tinha vocação, que a minha situação havia ido longe demais para vencer..
Me parecia impossível, isso aos olhos dos homens, da história, do mundo..Mas em DEUS eu posso vencer!!
Às vezes acontecem coisas na vida, que nos deixam abatidos e queremos desistir, mas não é assim que um vencedor se porta.
Ele olha sempre a frente em qualquer prova, aproveita do passado lições para ser um vencedor..

▫️Pus um ponto final e fui viver a minha vida. Bastou um único sentimento: CORAGEM. O maior aprendizado, que inclusive é muito simples entender, no qual levo para vida, foi que não podemos permanecer onde não somos felizes. Não podemos ficar onde nossos sonhos são desperdiçados, onde nossos valores são prejudicados, onde nossas emoções são desprezadas. Fui sem olhar pra trás, e se por um acaso olhar será para lembrar dos sorrisos e reforçar os ensinamentos do que vivi. Tudo é degrau de contribuição para quem somos hoje.

▫️Está tão bonita assim sozinha. Não precisa de ninguém. A liberdade lhe cai bem. Não importa se em breve alguém vai ama-la de verdade, atualmente está se amando, se admirando, se curtindo. As tormentas do passado não são mais que golpes de aprendizados. Quando percebeu que não merecia ser a indecisão de ninguém, a vida caminhou para frente. Ou lhe querem com tudo, ou nada. Sem meios termos. Por agora resolveu se dedicar a si mesma. Fortalecer o seu lado interior, fazer coisas novas, decorar a sua alma, aumentar o volume do silêncio e encontrar a sua calma.

▫️Mulher gosta de quem presta atenção nela. De quem procura uma novidade mesmo a conhecendo do avesso. De quem não deixa virar rotina. De quem não está só por estar. De quem cuida, mesmo longe...Mulher gosta de detalhes, de conversa interessante, de abraço forte, de beijo macio...

▫️"Em Deus há sempre uma bênção, uma resposta e um milagre a nossa espera. Nós só temos que confiar e deixarmos nas mãos do Senhor aquilo que as nossas não conseguem alcançar, resolver e cuidar."

▫️Qual é a maior lição que uma mulher pode aprender? Que desde o primeiro dia, ela sempre teve tudo o que precisa dentro de si mesma. Foi o mundo que a convenceu que ela não tinha.
Quando entendi isso meu mundo mudou!

▫️Não fale, apenas aja. Não diga, apenas mostre. Não prometa, apenas faça. Se uma palavra pode mudar tudo, imagina uma atitude. O desejo não é nada sem ação.

▫️Sejamos essência, nunca aparência.
Isso faz a diferença!😉🥰

▫️Sou igual em valor , e diferente em função. Intrinsecamente valorosa , inerentemente peculiar.

▫️Cada momento de vida é um momento de gratidão! ✨🙏

▫️❝ Comece o dia com um sorriso no rosto e muita fé no ♥️.❞

▫️" Atrás a gente só corre dos nossos sonhos, nossas metas. De pessoas, não. Pessoas se encontram, não se perseguem! " 🤷🏻‍♀️💭😉

▫️"Seja dono do seu silêncio, para n ser escravo das suas palavras!" 🤫

▫️" Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração." 🤫♥️

▫️(...) e o anjo juntou as penas que sentia de si, e fez novas asas.😉

▫️"Descubra quem vc é; e seja de propósito!"😏❣️

▫️Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.💪🏻😉🙌🏻

▫️Cada momento de vida é um momento de gratidão! ✨🙏

▫️Sejamos essência, nunca aparência.
Isso faz a diferença!😉🥰

▫️"Ser diferente pode ser mais estimulante do que ser o melhor"🤗

▫️Prefiro ser a “rainha má “🧙🏻‍♀️ do que a “princesa”👸🏻, qual a emoção de ficar com um príncipe🤴 que é sempre coadjuvante na sua história ?😉🌹👠

▫️A melhor luz é a própria, e isso ninguém copia.

▫️Você pode e vai muito além.

▫️Quem realmente se importa, corre atrás. Não fica só esperando o tempo resolver as coisas. ❤😌

▫️Não importa a cor do céu
Quem faz o dia bonito é você!
🌸🌸🙏💋💋

▫️Deus conhece minha história, sabe tudo oque eu passei só ele sabe o quanto eu mereço ser feliz🙏🍀😘

0 comentários:

Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger