Segue meu Fb

0 LEGENDAS PARA FOTOS COM FICANTE / CRUSH

Para você, que esta  conhecendo alguém, que tem um lance e queria uma legenda para uma foto com o crush, aqui você encontra...

⚫ Legendas para fotos com Ficantes

◽ já gosto muito ❤

◽ meu trevo de quatro folhas 🍀💚

◽parece que a gente já tá  dependente um do outro... 🥰

◽ o motivo da minha felicidade. 💜

◽meu estresse diário.😊

◽o melhor match 🔥❤

◽o match que deu certo 🔥❤

◽fazendo parte da minha rotina💖

◽veio mudar minha vida.💙

◽a gente  junto não tem pra ninguém. 💛

◽to sorrindo atoa, to 100% de boa.💚

◽ O que é mais gostoso que encontrar alguém?🤎

◽Você poderia estar em outro lugar, eu também. 😍

◽apaixonadinha você me deixou. 💑

◽ Mas eu coloquei na minha cabeça que a gente não vai errar, não. E se a gente errar, a gente foi feliz tentando acertar. 💖

◽ Ahhh, obrigada por chegar na minha vida. ❤

◽ meu pretinho amado 😍

◽minha preta linda ❤

◽no meu peito fez morada 💙

◽ Você me faz tão bem. 💜

◽mas a cada dia que passa eu adoro mais você. 😍

◽abri espaço pra você, no armário e no meu viver. 💑🥰

◽gosto de você 💜

◽minha alegria diária. 💚

◽ faz meu dias melhores. ❤

◽meu probleminha. 😍

◽é pouco tempo que estamos se conhecendo, mas não é pouco o que estou sentindo por você. 

◽ Apesar do pouco tempo, não posso deixar de te dizer que és importante pra mim e que gosto muito de você, da tua companhia e dos nossos momentos juntos.

◽ Você esta sendo a melhor coisa na minha vida nos últimos tempos, fez eu sentir o que eu não sentia à muito tempo e me completou de forma que nem sabia que era possível. 

◽Você  é a pessoa mais incrível que eu já conheci.


◽Você me faz tão bem. ❤

◽ adoro tua companhia e tua energia. 💛

◽ o que a gente tem, é tão definido. 🖤

◽ o que a gente tem que nem o dinheiro no mundo pode comprar.🖤


◽A gente se conheceu meio do nada.

◽Só você tem o beijo que me satisfaz.

◽ será que está pensando em mim?

◽ aquela música me faz lembrar você.

◽Só queria você perto de mim...

◽ vivendo sem pensar no mais.

◽se eu me afastar você vai sentir falta de mim.

◽o melhor toque.

◽você me faz um bem danado





🟢 Apelidos pro crush:

▫️minha preta 💜

 ▫️meu nego ❤ 

▫️meu amor 💙

▫️meu gordinho 💛

▫️minha gordinha 🖤

▫️minha deusa ❤

▫️meu anjo 💙

▫️minha nega 🧡

▫️meu dengo 🤍

▫️meu pretinho 🖤

▫️minha pretinha 🤎

▫️minha loira 💛

▫️minha vida 💖

▫️minha ruiva 💜

▫️minha morena 🖤

▫️meu lindo 💙

▫️minha linda 🧡

▫️meu bebê 💚

▫️meu bem 🤎

▫️minha flor 💖

▫️meu talismã 💜

▫️minha paixão 💙

▫️meu moreno 🖤

▫️minha gata 💛

▫️meu gato 🤎

▫️meu mulherão da porraaa 🧡

▫️minha mulher 🤍

▫️meu tudo 🤎

▫️minha linda 🖤

▫️ minha princesa 👑

▫️ amor 💚

▫️dona do meu coração ❤


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger