Segue meu Fb

0 LEGENDAS PARA FOTOS COM MÃE E PAI

Legendas para fotos com sua mami? Com o seu papi? A legenda ideal você vai encontrar aqui!! 〰️ 💜

🟢 Legendas para fotos com Mães e Pais:

▫️sorte a minha ter vocês como meus pais, minha maior riqueza.

▫️a melhor família que eu poderia ter.

▫️Minha rainha 👑

▫️ A você toda minha gratidão.❤

▫️Meu pai meu tesouro maior.❤

▫️Sou grata a você meu pai a tudo que fez por mim.  Se hoje estou aqui com saúde é graças a sua batalha maior, que  o senhor passou para que isso acontecesse. Te amo 😍❤

▫️Pai sempre te vi como herói. ❤ te amo muito e agradeço a Deus por ser sua filha.
#euteamo

▫️Mãe:
〰️ meu
〰️ amor
〰️ maior

▫️mãe você é a minha heroína.

▫️a mulher maravilha em carne e osso. #minhamãe

▫️Mãe, obrigada por tudo. Não me vejo nesse mundo sem a senhora. 👑

▫️ainda vou dar muito orgulho pra vocês. ❤

▫️amor maior ❤

▫️minha base 💜

▫️obrigada por todos ensinamentos, tenho orgulho da mulher que a senhora criou. ❤

▫️Palavras são muito pouco pra expressar tudo que eu sinto por vocês. ❤

▫️me espelho muito em ti, minha mãe!! ❤

▫️se um dia eu for metade da mulher que tu és, já serei muito feliz.

▫️só por vocês, eu luto, eu sigo e não desisto. 

▫️meu único amor.  ❤

▫️pra toda vida. 💜

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger