Segue meu Fb

1 LEGENDAS PARA FOTOS COM NAMORADO / MARIDO

Quer postar aquela foto com o seu amor e não tem legenda? AQUI VOCÊ TERÁ!! 〰️ 💜

🔴 Legendas para fotos com namorado (a) / esposo (a):

▫️Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.💏

▫️Eu amo essa troca de olhares, ainda mais quando você sorri!

▫️Eu vi um universo de estrelas nesses teus olhos castanhos. ❤️

▫️amor da minha vida. ❤

▫️Pra nós todo amor do mundo! 💚

▫️Vamos ver quem de nós dois consegue fazer o outro mais feliz? ❤️

▫️Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...

▫️#EuteAmo😍

▫️Único amor que juro que sentirei a vida toda. ❤️

▫️Meu amor maior! ❤

▫️o nosso amor já faz tão bem pra mim. 💙

▫️Obrigada por ser você, obrigada por tudo, obrigada por nós.❤

▫️Quano achei que não encontraria mais minha metade da laranja, então você apareceu. 🥰

▫️Então você chegou e trouxe a felicidade de volta. 〰️❤〰️

▫️Eu procurei  a vida inteira por  alguém como você. 💙

▫️Você me trás sorte, é o meu talismã... 💚🍀

▫️apesar de recente, já faz meu coração acelerar.  🥰

▫️Queria conseguir explicar o tamanho da importância que tens na minha vida. Mas não existem palavras que eu possa expressar toda a imensidão do amor que eu carrego no peito por você. 


▫️ Idas e vindas, mas inveja aqui bate e blinda. 💑

▫️ quero estar contigo aonde for. ❤

▫️ teu amor me mudou.  🥰

▫️sem você acho que nem existiria eu... 💖

▫️eu não me canso de te amar... ❤

▫️eu juro eu não te amo pouco, eu amo muito. 💖

▫️trouxe sentido pra minha vida. ❤

▫️ a pessoa que me faz sentir raiva e amor ao mesmo tempo.

▫️ ô serzinho insuportável. 🙄💜

▫️ Veio pra trazer calmaria a minha loucura. ❤

▫️ gratidão por te ter do meu lado.💛

▫️ meu melhor match  🤣❤

▫️ Depois que conheci você,  minha vida mudou completamente, você veio trazer a paz que eu precisava, veio trazer a cor que na minha vida faltava, veio trazer o amor que eu necessitava.🥰

▫️ O amor da minha vida é você. 💜

▫️ Meu príncipe sem cavalo.  🤣💖

▫️ A preta mais linda do mundo é a minha. 💚

▫️ Apesar de acabar com a minha paciência eu ainda te amo. 🤎

▫️ você ilumina por onde passa, você ilumina a minha vida. 😍

▫️ Meu início, meio e fim. 💜

▫️ SempreAoTeuLado💚

▫️ Hoje estou feliz porqu sonhei com você. 💙

▫️ Fez meu sonho realidade.  ❤

▫️ meu melhor amigo é o meu amor. 💑

▫️ Desejo a você o que há de melhor a minha companhia pra não se sentir só... 💛

▫️ Você é a razão da minha felicidade. 🥰

 ▫️ Só ouvi dizer que quando arrepia, já era. Coisas que eu só entendi quando eu te conheci.🤎

▫️ A gente se completa.💖

▫️ a melhor parte de mim. 😍

▫️ Sou feliz por ter você na minha vida. 💙

▫️ A Bela e a Fera. 💛

▫️ O meu amor é seu. ❤

▫️ Obrigada por ser essa pessoa que transmite tanta luz por onde passa e ilumina minha vida. Obrigada por ser quem tu és. 💜

▫️ Ai você veio e me deu proteção, baixou minha guarda mexeu com a emoção, tiro fulminante no meu coração, já era, já era.💚

▫️ Se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa. Se quer saber se eu quero outro alguém, nem de graça, nem de graça. 

▫️ Meu presente de Deus. 🥰

▫️ Eu agradeço o tempo todo ter encontrado você.  💑

▫️ VOCÊ ME FAZ TÃO BEM. ❤

🟢 Apelidos pro crush:

▫️minha preta 💜

 ▫️meu nego ❤ 

▫️meu amor 💙

▫️meu gordinho 💛

▫️minha gordinha 🖤

▫️minha deusa ❤

▫️meu anjo 💙

▫️minha nega 🧡

▫️meu dengo 🤍

▫️meu pretinho 🖤

▫️minha pretinha 🤎

▫️minha loira 💛

▫️minha vida 💖

▫️minha ruiva 💜

▫️minha morena 🖤

▫️meu lindo 💙

▫️minha linda 🧡

▫️meu bebê 💚

▫️meu bem 🤎

▫️minha flor 💖

▫️meu talismã 💜

▫️minha paixão 💙

▫️meu moreno 🖤

▫️minha gata 💛

▫️meu gato 🤎

▫️meu mulherão da porraaa 🧡

▫️minha mulher 🤍

▫️meu tudo 🤎

▫️minha linda 🖤

▫️ minha princesa 👑

▫️ amor 💚

▫️dona do meu coração ❤

1 comentários:

Anônimo disse...

SEGA Genesis Classics (Hacksaw Ridge) | VideoDl.cc
SEGA mp3 juice Genesis Classics (Hacksaw Ridge) · A look at the SEGA Genesis Classics in full HD · A look at the SEGA Genesis Classics in

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger