Segue meu Fb

1 Não troque o certo pelo duvidoso.

Sabe, quando tu acha que dessa vez vai ser diferente? Pois é, dai acontece coisas e tu percebe que esta sendo pior do que das outras vezes... Tu se ilude, cria planos, confia na pessoa, passa a amar a pessoa e a se dedicar para ela e quando menos espera descobre que a pessoa ta sendo suja com você...
Dai seu mundo cai e é como se nada que tivesse vivido de bom tivesse sido bom o bastante. É como se todos os seus planos tivessem sido todos em vão e que nada mais fizesse sentido.
Tu fica sem saber o que fazer, tu se desespera, tu chora, tu fica triste, fica de cara, fica com raiva, quer desistir de tudo...  E no final  a pessoa se explica, tu xinga , xinga e xinga a pessoa e a pessoa consegue te convencer,  consegue te dar uma volta.. A pessoa te diz que vai mudar, diz que aquilo não vai mais acontecer, te faz juras de amor e tu acredita. Tu da uma nova chance, acha que agora vai mudar , que ele vai fazer por merecer, que não vai acontecer mais.Tu  fica mais paranoica , tu fica observando tudo, tu fica ligando mais e te ilude achando que não vai acontecer mais. E acontece novamente, novamente o teu chão cai, tu fica de cara por ter acreditado que ele ia mudar. Tu fica te culpando por não ter dado um basta da primeira vez, fica se achando uma idiota pois ele conseguiu te enganar novamente. Então tu vai com mais raiva pra terminar com tudo, e ele vem com as desculpinhas dele. Tu diz que não quer nem saber e ele te implora desculpas, diz que não vai acontecer de novo, que ele sabe que errou , tu não ta botando fé no papo dele. Então ele chora, e tu pensa que ele te ama de verdade e não quer te perder, tu acredita no chorinho dele, tu abraça ele e ele ri da sua cara. Tu pensa que ele esta arrependido e  ele ta pensando na outra. Tu sempre acaba aceitando as desculpas dele, e sempre diz que é a última chance ..
Última chance pra quem não merecia nenhuma ?
Pois é, tu ta cada vez mais envolvida, ta cada vez mais apaixonada e ele cada vez mais sendo cachorro com as outras. Tu pensa que agora vai ser diferente, e ele te mente, te engana, te trai e sempre achando que a idiota vai sempre acreditar nele..
Surge fofoquinhas, a desconfiança aumenta, as brigas viram rotina, tu não quer perder ele pois já se apegou a ele, e pra ele tanto faz o fim. Tu começa a ficar mais magoada  e percebendo a realidade, pede ajuda pras amigas, investiga tudo que pode sobre ele. Ele começa a te procurar menos, não aparece tão seguido e passa a ser mais grosso contigo. Tu sempre recebe cantadas de outros caras e sempre os ignora , então tu começa a dar papo pra alguém. Tu decide dar o troco na mesma moeda.. Então tu vai conversando e conversando, sem compromisso.. Passa um tempo e ele nem te procura e tu aprende a não  procurar ele também.
Então tu recebe um convite pra dar um lancinho na noite, tu pensa e pensa... Fica em dúvida, pede um tempo pra pensar e tal...Tu vê um filme na tua cabeça e resolve dar o troco. Então tu sai com o cara, sem compromisso, não rola nada. Mas tu te sentiu atraída por ele. Pois o cara te trata como ele não te trata a muito tempo. Tu aceita sair de novo e começa  a rolar um climinha.  O tempo vai passando e tu vai deixando de achar graça no teu namorado. Fofoquinhas chegam nos ouvidos dele e ele se pergunta será?
Ele nota que tu estas mais fria e e tu nota que ele esta te dando mais atenção.
Sim, ele esta com medo de te perder. Ele começa a te comprar presentes, lembrar de datas, te convidar pra sair e te faz surpresas. Enquanto isso tu esta tão ocupada pensando no cara com quem tu sai escondido e nem percebe que o seu namorado esta mudando porque esta com medo de te perder.
Chega o dia que o cara com quem tu sai escondido te pede em namoro e pede pra que tu fique somente com ele. Tu fica super feliz com o pedido mas mesmo assim fica com dúvidas. Tu pensa na proposta, pensa em tudo que te aconteceu nos últimos tempos e percebe que seu relacionamento esta desgastado e decidi terminar com o seu namorado. Então chama ele pra conversar, ele vem depressa ao teu encontro e com uma surpresa... Ele chega te da um beijo e nota sua indiferença e mesmo assim diz :
 - Meu amor, quero tu saiba que tu é a mulher que eu quero pra toda a vida do meu lado.

Então com voz de deboche tu diz:

- Meu amor, vai falar isso pras tuas nega, eu só queria te dizer que pra mim não da mais.

Ele olha no fundo dos teus olhos e te diz:

- Tu esta terminando comigo ? Vai colocar no lixo tudo que a gente viveu ? Tem certeza disso?

E tu olha fixamente pros olhos dele e responde:

- Sim. Já coloquei tudo que a gente viveu no lixo, sim. Tenho certeza. To tentando já faz 2 anos e meio fazer com que tu percebas que eu era a pessoa certa pra ti. E oque eu ganhei ? Desprezo, tu nem me olhava como antes, tu não me convidava para ir no cinema, tu nem ligava pra saber como eu estava. Então eu estou colocando um ponto final.

Então ele deixa as lágrimas cair e te entrega uma caixinha com uma aliança e um bilhete :

Minha princesa, eu sei que eu estive agindo como um sapo com você. Mas eu já me decidi, quero ser seu príncipe daqui pra frente. Você aceita casar e ser minha nega pro resto da vida?

Tu não esperava que o moleque fosse tomar uma atitude dessa. Tu te surpreendeu, tu chorou e ele seguiu seu caminho de cabeça baixa e com lágrimas no rosto. Tu foi pra casa apavorada, deitou na cama e desabou em lágrimas. Se arrependeu se pá, mas ao mesmo tempo se perguntava será que ele no fundo me amava? Será? Então tu ficou sem respostas, porque ele tinha sido bem cretino contigo, mas agora estava te pedindo em casamento. Ironia do destino tudo acontecer no mesmo dia, mas o dia ainda não tinha acabado.
Tu decide entrar no facebook , e ve uma mensagem do cara que tu andavas de lancinho.. E dizia o seguinte :

“Linda, eu sei que tu ama o teu namorado, esta sempre me deixando pra segundo plano e nem levou a sério o meu pedido de namoro. Então eu vou te deixar em paz, vou seguir a minha vida e espero que tu seja feliz e eu voltei com a minha ex, estou muito feliz, espero que tu sejas muito feliz. Valeu ter conhecido você. Sorte com o cara lá.

Tu chora mais uma vez, tu se desespera, fica triste, fica com raiva, não sabe  o que fazer . Então, como não te resta mais nada, tu fica sozinha mais um tempo até essa dor passar e um novo amor chegar...
E eu te pergunto, será que um novo amor vai chegar com a mesma intensidade?
 Pois é, é esperar pra ver..

MORAL DA HISTÓRIA : NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO. 


1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei..

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger