Segue meu Fb

0 Mensagens de LUTO

com certeza hoje o céu esta mais alegre pois teu carisma e tua alegria contagiam a todos...por aqui tudo mais triste sem o teu sorriso e tuas piadas!!!

Que Deus te receba nos seus braços com muito amor, da mesma forma que voce aqui enquanto viveu deu a nós . Vá em paz!

Peço a DEUS que dê força e conforto a sua família e amigos...
Descansa em PAZ !

Pra onde tu foi não existe dor,sofrimento,angustia guerra e preocupação com o futuro!!!... Pra onde tu foi só existe amor, carinho,luz e paz. Que o Senhor te receba na luz na paz !!!!! Que o coração de mãe seja abençoado!!!!Força e fé pra aqueles que ficaram!!!!

Nessa vida viemos para evoluir e quando isso acontece temos que subir mais um degrau na nossa evolução , infelizmente sua hora chegou! Mas jamais será esquecida por aqueles que tiveram a sorte de cruzar o seu caminho, descanse em paz.V

Hoje as  nossa famílias e amigos se reúnem para dar um adeus muito difícil , um momento q queríamos afastar e nem acreditar q poderia acontecer. Risos, abraços , deboches baladas, conversas, brigas, enfim foram tantos os nossos momentos... Nunca esqueceremos de você. Já estou morrendo de saudades suas. Mas descanse em paz..

...As pessoas que amamos nao morre, apenas partem antes de nós...Que Deus o acompanhe e que conforte o coracao de seus familiares.

Mais uma estrela que irá brilhar nesse céu Gaúcho...Meus sentimentos aos familiares e amigos!

Descanse em paz.... Mas com certeza Deus, vai te amparar...

TRISTE... Mas com certeza, Deus vai te ilumina. Vá em PAZ ! :(






Triste ....Que deus te ilumine!! sei que varios anjinhos estarão te esperando e que possas encontrar o teu caminho. LUTO!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger