Segue meu Fb

0 Frases para mães

Mãe, as vezes você briga comigo, as vezes você me xinga e diz coisas que me magoam muito e que até hoje não fui capaz de esquecer. Mais sinceramente? se algo acontecer com você eu morro.

Dia 7 – Carta para os teus pais.
(para a minha mãe, nesse caso)
“Mamãe, querida mamãe. Por mais que a gente discute ás vezes, e, por mais que eu não demonstre, o meu amor por você é incondicional. Eu não sei o que faria sem você. Eu já teria virado uma louca sem rumo. É uma das pessoas que eu mais admiro. Uma palavra para te definir? Corajosa. Para me aguentar todos os dias, né. Mãe eu te amo, eu te amo. Infinitamente eu te amo. Você é a mãe mais perfeita do mundo. Eu sei que tudo o que você diz, é para o meu bem. Por mais que eu reclame, seu abraço é o melhor do mundo. Pois ao redor dos seus braços, eu me sinto segura. Desculpa por muitas vezes eu não ser a filha que você merece. Mas eu te amo, muito. Tu és a minha perfeição,só minha.

”Eu posso brigar, xinga-la, dizer que não a amo, que quero fugir de casa e que ela é chata. Mas a verdade que eu não me imagino sem a minha mãe, como eu vou sobreviver quando ela partir?” 

Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores.

Mãe: Porque você mudou tanto , filho ? 
Filho: Resolvi virar homem, mãe.
Mãe: Com 12 anos ? 
Filho: É…. 
Mãe: Porquê ? você é tão pequeno Gabriel, deixa de coisa. 
Filho: Porque da próxima vez que o pai chegar bêbado em casa, e levantar a mão para te bater outra vez , eu vou ser homem e vou impedir .
(Silêncio , os olhos da mãe encheram de lágrimas)

Nem toda rainha usa coroa…
Prefiro mil vezes o meu sofrimento ao sofrimento da minha mãe.


Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, minha mãe não me deixava sair pra brincar com os outros guris na rua e eu chorava um pouco, mas depois ia pro quarto e ficava assistindo filmes ou brincando de qualquer outra coisa, sozinho. Hoje, minha mãe me pergunta se não vou sair com meus amigos, mas sabe? Eu prefiro ficar em casa, prefiro ver filmes ou fazer qualquer outra coisa sozinho, pois sei que se eu sair com algumas pessoas, elas vão me decepcionar muito, como eu já me magoei com alguns amigos e sabe como eu vou terminar? Chorando.


Minha mãe acha que toda menina(o) que eu converso é minha namorada(o).

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível." 

"Todo Mundo Odeia O Chris"
Bem que minha mãe dize que eu não sou todo mundo.

ㅤㅤㅤㅤVALORIZE SUA MÃE !ㅤPORQUE INFELIZMENTE ELA NÃO É ETERNA !


Ouvir “eu realmente não espero nada de você” da própria mãe dói.


MINHA MÃE ACHA QUE EU SOU O ÚNICO ADOLESCENTE QUE PASSA O DIA INTEIRO NA INTERNET.

Você não é igual a todas as meninas, você é especial.
Minha mãe


Maior prova de amor que já recebeu?
  • Véi, minha mãe aguentou chutes, ânsias, tonturas, desejos, noites acordadas, dores, aguentou e me segurou 9 meses na barriga dela. Precisa de prova de amor maior? Não né.

"É verdade isso? Me fala." "É, mas mãe..." "CALA A BOCA QUE EU TÔ FALANDO."

Uma mãe não é uma pessoa na que possa apoiar-se, senão uma pessoa que faz que não precise apoiar-se em ninguém.


O que passa na cabeça da minha mãe :::::::::: Se alguém mandou convite pra ela ser  amiga em alguma rede social, ela acha que vão estupra-la. 


Você conta para sua mãe que está namorando,primeira coisa oque ela te diz:
Expectativa :
~Awn,minha filhinha ta namorando que lindo!
Realidade:
~Oque?vocês já transaram? você usou camisinha?,você esta grávida?!



Mãe
Mãe, e quando você não estiver mais aqui? quem ira cuidar de mim? quem me amará, até mesmo quando eu errar? quem vai dizer quando eu errar “eu te avisei”, mas mesmo assim vai me dar o seu ombro para chorar? Eu sinto medo, medo de um dia te perder. Perder a pessoa que eu mais amo nessa vida. 

Bem que minha MÃE dizia: Na hora fácil qualquer um é AMIGO !




Mãe - As pessoas precisam de centenas de coisas, eu só preciso do teu sorriso.


Minha mãe fala que só vai falar uma vez e fica repetindo umas 500 vezes.



Sua mãe é virgem? - Claro! Ela comprou um Sucrilhos e eu vim dentro de brinde!

"O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão."


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger