Segue meu Fb

0 tudo mudou *-*

- te ver ja não é como antes , o meu coração ja não acelera tanto , e eu não sinto mais a minima vontade de te beijar . quem sabe finalmente eu te esqueci ? ao teu lado me sinto tão sozinha . não acredito que finalmente o meu sonho de te esquecer esta se realizando . agora eu já me sinto tão leve , tão livre .. me sinto realmente bem melhoor sem você. você me fez mal durante muito tempo mas agora eu só quero esquecer e levar minha vida adiante.. e sei que vou conseguir, vai ser como se você nunca tivesse existido pra mim , como se você fosse um estranho . eu abssulutamente tenho a certeza que não quero jamais ter algum outro envolvimento com você . quero passar por você na rua como se você fosse um desconhecido .. vou excluir você do meu msn e do meu orkut .. vou deixar de te seguir no twitter e te bloquear .. enfim eu vou excluir , te deixar , te bloquear , vou te apagar da minha viida que vai ser muiito melhor ..


by - Kathy

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger