Segue meu Fb

1 *-*

não sei como alguém que me faz sofrer tanto consegue despertar um sentimento tão profundo em mim .. não sei o que eu vejo em você , poiis sei que não devo esperar nada mais de você . mas quando meu celular toca eu desesperadamente atendo na esperança de ser você ... te vejo online no msn , abro sua janela , bate uma saudade de falar com você novamente , as vezes até digito , mas enseguida apago e aperto Esc ... cruzo com você na rua meu coração despara , entro em pânico por segundos e no final ganho apenas um "oi" porcamente seeu ... quando escuto baterem na minha porta saio correndo pra abrir com pensamentos tolos de ser você que veio pra me ver , mas nunca é ... entro em meu orkut e vejo seu nome de visitante recente , eu piro , fico loca , toda feliiz , crente que você olhou meu orkut porque estava com saudades da gente , mas quando vou retribuir a visita quebro a cara , porque já tem outra mina invadindo seu orkut , seu relaciionamento já não é mais solteiro e sim namorando , seus depoimentos são tudo da mesma mina recalcada . aquela na qual voocê diiz estar apaixonado como nunca esteve na vida ... e eu sempre na luta , sempre na espera , achando que um dia iria reverter a situação ... quando me chama no msn sempre vem com papinhos toscos , nunca me fala o que eu gostariia de ler , realmente é de intristecer qualquer um situações como essas ... quando do nada vem falar comigo pela rua me trata como uma mina qualquer, mas eu sou a mina que te ama que daria tudo pra ter uma chance com você , não sou uma mina qualquer :s você fala comigo como se nada tivesse tido importância ... e ai finalmente quando eu desistii de tentar aí vem voocê pra me procurar , vem você me pediir desculpas , vem você reparar em mim e me falar que me ama , me falar o seu textinho inútil que já não tem mais nem fundamentos... e mesmo com tantos motivos pra te diizer que não , eu não resiisto e caio na tua conversa barata , caio na tua conversa de novamente tentar a soorte com você mas sabendo qual será o fim dessa história ... é sempre assim não consigo evitar você . mas levo fé que um dia eu conseguirei mudar a situação , pois se eu sou forte pra aguentar toda essas situações , serei forte um dia pra partiir pra outra e ser feliz de verdade, espero que não demore muito pra isso acontecer ... *




by - Kathy

1 comentários:

Dianna Letícia disse...

Amei o ke vc escreveu,sinceramente,parece ke vc estava falando de mim' amei! sou sua fã!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger