Segue meu Fb

0 me trocou na maior cara de pau

pensando que eu não ia aceitar o fim , que viveria correndo atras de você , que iria me acabar em prantos...
mas se enganou comigo ...
não perdi tempo , poois a fila anda , a catraca gira & a viida continua ...
fui na maior cara dura procurar a minha felicidade juntamente das minha amigas , aquelas que me apoiaram e não me deixaram cair em tentação por nem um segundo ...
e ontem por acaso estavamos todos na mesma festa , eu e minhas amigas e você lá com seu amigo , não sei quaal era a intenção de vocês pois não saíram da volta "toda a noite "...
mas eu te ignorei , pisei em você , não quis nem saber de você e fiz minha fila andar , sem nem ao menos me importar contigo na volta . porque além de tudo ninguém te chamou pra ficar ali com a gente né amoor ...
e ai você achou que ia conseguir me fazer de idiota mais uma vez , que eu ia cair no seu papo , que eu não resistiria e me entregaria novamente a você ...
mas só quebroou a cara , poiis ninguém mandou você me fazer de otaria , ninguém mandou você ir embora ...
me abandonou , e não vou negar , eu sofri com sua ausência mas passou , e agora quero que você se exploda, pois o seu perdão jamaiis mudará a minha maneiira de pensaar ...
eu te dei milhões de chances de mudar e mesmo assim você quis outro alguém , o que eu desejo pra você ? desejo de coração que você seja feliz da sua maneira ...
eu estou muito feliz com a minha nova vida que você me proporcionou estando loonge de você ...
e ontem voocê com a sua maiior cara de pau achou que seria como antigamente , que eu iria te perdoar como sempre , só que a Kathy mudou & muito e te largou a real , a real que você nunca esperou ouvir , mas ouviiu com todas as letras e também em alto e bom tom ... "Figurinha repetida não completa álbum & você não é nem uma figurinha brilhante pra mim colar por cima"
então vá na fé né meu amor , poiis a minha fila andou tooda noite e você só na magoa ...
mas quem sabe se você for pro final da fila ? E quando chegar a sua vez eu prometo que será inesquecivel ;D
eu prometo te dar um bom tapa na sua cara que eu nunca dei , mas aiinda tenho esse sonho (:
beiijoo meu amoor (y'
by - Kathy

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger